quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Lustres e Pendentes


 Eu a-d-o-r-o lustres!!!! Aqueles grandes, até exagerados (podem me chamar de cafona, nem ligo, rs)
E pra quem gosta, a rua da Consolação é um prato cheio! (acho que nem se eu for lá todos os dias durante 1 ano consigo ver todos os modelos de todas as lojas rsrs)
E pra deixar qualquer um maluco! São tantas opções (e claro, os que eu mais gosto, são os mais caros... saco! sempre assim...kkkk) aí vc vê aquele liiiindo, caríssimo, é obrigada a desistir e ir à caça de outro tão bonito quanto só que mais barato (ou seja, é praticamente esperar por um milagre, pois depois de ser "enfeitiçado", qualquer outro deixa de ser atraente, deve ser alguma lei da física... kkkkkk)
O importante é não desanimar! Citei a Consolação, mas é uma em um milhão de lugares (literalmente) para procurar o lustre ideal, e com paciência (haja! kkk) conseguimos encontrar algo que seja atraente, mas sem ser abusivamente caro.
 
Casa bem decorada conta com lustres e pendentes. 
Mesmo os mais simples conferem um charme único, deixando o ambiente mais aconchegante, com luminosidade adequada. Clássicos ou mais modernos, os lustres oferecem iluminação mais intensa e dão um toque todo especial à decoração.
 Lustres para sala de jantar são comuns de serem encontrados nas casas, por ser um cômodo em que a família se reúne para fazer suas refeições. 
 Para chamar atenção e prender os olhares de seus convidados, aposte no tradicional lustre de cristal. 
Mas atenção: evite instalar esse acessório em cozinhas, pois pode acumular gordura, o que dificulta sua limpeza.
 Aliados da decoração, os pendentes também são peças fundamentais para quem deseja um local aconchegante – já que o item deixa a luz focada e direcionada. 
São instalados geralmente sobre mesas da sala, cabeceiras, balcões ou bancadas. 
Certifique-se de que o produto será colocado a uma altura que não atrapalhe a vista de quem está sentado próximo ao pendente, mas também não muito perto do teto para não perder seu charme.

Saiba tudo sobre lustres e escolha o ideal para a sua casa


Os lustres são conhecidos por trazerem personalidade e elegância ao ambiente. Afinal, eles podem transformar qualquer estilo de decoração, além de cumprirem com o seu papel quanto à iluminação agradável e eficiente ao cômodo.
Se você tem dúvidas sobre qual lustre escolher para determinado cômodo da sua casa, aproveite para entender um pouco mais sobre esse objeto de iluminação neste guia de compras e escolha aquele que cumpra as suas necessidades quanto ao estilo e função.


Lustre ou pendente?

Muitas vezes a dúvida entre um ou outro surge quando o assunto é iluminação com estilo e diferencial. Mas, muito mais do que isso, geralmente não percebemos muito bem a diferença entre um e outro. Por isso, vamos entender um pouco melhor os diferenciais de cada um:


Lustre

O lustre é como se fosse um pendente, porém com várias lâmpadas. Ele possui um número mínimo de duas lâmpadas para ser um lustre e este número pode ser maior até que 10 lâmpadas dependendo do lustre e do ambiente que ele vai iluminar.


Pendente

O pendente possui apenas uma lâmpada e pode ser encontrado em diversos tamanhos de haste, podendo ser mais longas ou curtas e geralmente são utilizados em conjuntos com outros pendentes.
Neste guia vamos falar, especialmente, sobre lustres. Então visto essa diferença, percebemos que o lustre é, geralmente, procurado por pessoas que gostam do seu estilo e procuram por um objeto que dará conta da iluminação de um cômodo por inteiro sem outros pontos de iluminação como apoio.




Ambientes


Para cada ambiente podem ser selecionados tipos diferentes de lustres. Por isso, vamos descobrir as particularidades de cada um e entender qual escolher.

Sala de estar

É muito importante que o tamanho da sala de estar esteja de acordo com o tamanho do lustre. Afinal o lustre para sala cumpre com a função de iluminar todo o ambiente, sendo, geralmente, instalado no centro da sala de estar.
Mais modelos sala de estar aqui

 

Quarto

O lustre para quarto exige requinte e estilo relacionados com a decoração do ambiente. Eles podem ser grandes, dependendo do gosto do casal, mas um lustre pequeno também cumpre com o papel e deixa a iluminação mais intimista e centralizada.
Mais modelos quarto aqui

 

Sala de jantar

O lustre para sala de jantar é, normalmente, disposto no centro da mesa de jantar e cumpre em ser o foco da decoração deste ambiente, transmitindo charme e elegância durante as refeições. Em geral, é utilizado o lustre de cristal na sala de jantar.
Mais modelos sala de jantar aqui

 

Cozinha

Se você quiser um lustre para cozinha é indicado não escolher modelos que são feitos de tecido ou materiais que acumulam muita sujeira, devido às partículas de gordura que ficam no ar durante o preparo das refeições. Por isso, prefira lustres para cozinha que são feitos de vidro ou alumínio.
Mais modelos cozinha aqui

 

Quarto de bebê

O lustre para quarto de bebê deve ser colorido e com um design alegre e divertido. Afinal, o lustre infantil possui a função de decorar o quarto do pequeno e ainda assim, garantir que o objeto não acumule muita sujeira para prevenir a saúde do bebê.
Mais modelos quartos bebê aqui
fonte:http://www.mobly.com.br

Abaixo deixo alguns links para modelos (se bem que pra mim não rola, tenho que ver "ao vivo e a cores", tocar....kkkk Mas vai que... de repente ajuda a dar uma "clareada" nas idéias e você não chega na loja "mais perdido que cego em tiroteio" kkkk) Foco e boa sorte!



*Modelos para escritório/home office aqui


*Modelos para varanda gourmet aqui




*Modelos para ambientes integrados aqui


*Modelos para hall e circulação aqui


*Modelos para ambientes comerciais aqui


*Acessórios para lustres e pendentes aqui 


(imagens Leroy Merlin)


 


0 comentários:

Postar um comentário

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Lustres e Pendentes


 Eu a-d-o-r-o lustres!!!! Aqueles grandes, até exagerados (podem me chamar de cafona, nem ligo, rs)
E pra quem gosta, a rua da Consolação é um prato cheio! (acho que nem se eu for lá todos os dias durante 1 ano consigo ver todos os modelos de todas as lojas rsrs)
E pra deixar qualquer um maluco! São tantas opções (e claro, os que eu mais gosto, são os mais caros... saco! sempre assim...kkkk) aí vc vê aquele liiiindo, caríssimo, é obrigada a desistir e ir à caça de outro tão bonito quanto só que mais barato (ou seja, é praticamente esperar por um milagre, pois depois de ser "enfeitiçado", qualquer outro deixa de ser atraente, deve ser alguma lei da física... kkkkkk)
O importante é não desanimar! Citei a Consolação, mas é uma em um milhão de lugares (literalmente) para procurar o lustre ideal, e com paciência (haja! kkk) conseguimos encontrar algo que seja atraente, mas sem ser abusivamente caro.
 
Casa bem decorada conta com lustres e pendentes. 
Mesmo os mais simples conferem um charme único, deixando o ambiente mais aconchegante, com luminosidade adequada. Clássicos ou mais modernos, os lustres oferecem iluminação mais intensa e dão um toque todo especial à decoração.
 Lustres para sala de jantar são comuns de serem encontrados nas casas, por ser um cômodo em que a família se reúne para fazer suas refeições. 
 Para chamar atenção e prender os olhares de seus convidados, aposte no tradicional lustre de cristal. 
Mas atenção: evite instalar esse acessório em cozinhas, pois pode acumular gordura, o que dificulta sua limpeza.
 Aliados da decoração, os pendentes também são peças fundamentais para quem deseja um local aconchegante – já que o item deixa a luz focada e direcionada. 
São instalados geralmente sobre mesas da sala, cabeceiras, balcões ou bancadas. 
Certifique-se de que o produto será colocado a uma altura que não atrapalhe a vista de quem está sentado próximo ao pendente, mas também não muito perto do teto para não perder seu charme.

Saiba tudo sobre lustres e escolha o ideal para a sua casa


Os lustres são conhecidos por trazerem personalidade e elegância ao ambiente. Afinal, eles podem transformar qualquer estilo de decoração, além de cumprirem com o seu papel quanto à iluminação agradável e eficiente ao cômodo.
Se você tem dúvidas sobre qual lustre escolher para determinado cômodo da sua casa, aproveite para entender um pouco mais sobre esse objeto de iluminação neste guia de compras e escolha aquele que cumpra as suas necessidades quanto ao estilo e função.


Lustre ou pendente?

Muitas vezes a dúvida entre um ou outro surge quando o assunto é iluminação com estilo e diferencial. Mas, muito mais do que isso, geralmente não percebemos muito bem a diferença entre um e outro. Por isso, vamos entender um pouco melhor os diferenciais de cada um:


Lustre

O lustre é como se fosse um pendente, porém com várias lâmpadas. Ele possui um número mínimo de duas lâmpadas para ser um lustre e este número pode ser maior até que 10 lâmpadas dependendo do lustre e do ambiente que ele vai iluminar.


Pendente

O pendente possui apenas uma lâmpada e pode ser encontrado em diversos tamanhos de haste, podendo ser mais longas ou curtas e geralmente são utilizados em conjuntos com outros pendentes.
Neste guia vamos falar, especialmente, sobre lustres. Então visto essa diferença, percebemos que o lustre é, geralmente, procurado por pessoas que gostam do seu estilo e procuram por um objeto que dará conta da iluminação de um cômodo por inteiro sem outros pontos de iluminação como apoio.




Ambientes


Para cada ambiente podem ser selecionados tipos diferentes de lustres. Por isso, vamos descobrir as particularidades de cada um e entender qual escolher.

Sala de estar

É muito importante que o tamanho da sala de estar esteja de acordo com o tamanho do lustre. Afinal o lustre para sala cumpre com a função de iluminar todo o ambiente, sendo, geralmente, instalado no centro da sala de estar.
Mais modelos sala de estar aqui

 

Quarto

O lustre para quarto exige requinte e estilo relacionados com a decoração do ambiente. Eles podem ser grandes, dependendo do gosto do casal, mas um lustre pequeno também cumpre com o papel e deixa a iluminação mais intimista e centralizada.
Mais modelos quarto aqui

 

Sala de jantar

O lustre para sala de jantar é, normalmente, disposto no centro da mesa de jantar e cumpre em ser o foco da decoração deste ambiente, transmitindo charme e elegância durante as refeições. Em geral, é utilizado o lustre de cristal na sala de jantar.
Mais modelos sala de jantar aqui

 

Cozinha

Se você quiser um lustre para cozinha é indicado não escolher modelos que são feitos de tecido ou materiais que acumulam muita sujeira, devido às partículas de gordura que ficam no ar durante o preparo das refeições. Por isso, prefira lustres para cozinha que são feitos de vidro ou alumínio.
Mais modelos cozinha aqui

 

Quarto de bebê

O lustre para quarto de bebê deve ser colorido e com um design alegre e divertido. Afinal, o lustre infantil possui a função de decorar o quarto do pequeno e ainda assim, garantir que o objeto não acumule muita sujeira para prevenir a saúde do bebê.
Mais modelos quartos bebê aqui
fonte:http://www.mobly.com.br

Abaixo deixo alguns links para modelos (se bem que pra mim não rola, tenho que ver "ao vivo e a cores", tocar....kkkk Mas vai que... de repente ajuda a dar uma "clareada" nas idéias e você não chega na loja "mais perdido que cego em tiroteio" kkkk) Foco e boa sorte!



*Modelos para escritório/home office aqui


*Modelos para varanda gourmet aqui




*Modelos para ambientes integrados aqui


*Modelos para hall e circulação aqui


*Modelos para ambientes comerciais aqui


*Acessórios para lustres e pendentes aqui 


(imagens Leroy Merlin)


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário