sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

resenha Neutrogena Sun Fresh Mousse Efervescente FPS 60


 O que a Neutrogena diz sobre o produto:




NEUTROGENA® Sun Fresh Mousse Efervescente FPS 60

Pele protegida, hidratada e fresquinha.

Descrição
NEUTROGENA® Sun Fresh Protetor Solar Effervescent Mousse FPS 60 é o jeito mais surpreendente e refrescante de aplicar o protetor solar. Sua tecnologia inovadora libera um mousse efervescente que deixa a pele imediatamente protegida, hidratada e fresquinha. Você vai querer reaplicar a todo momento. Oferece alta proteção contra os raios solares, tem uma textura ultraleve e é muito resistente à água e suor. Sua fórmula possui a tecnologia Helioplex®, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB

Indicação
Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol.

Modo de usar
Sempre agite antes de usar e mantenha o frasco sempre na vertical, com a válvula para cima ou para baixo. Aplique o produto na palma da mão, em seguida espalhe pelo corpo e sinta a textura leve e refrescante que irá te proteger durante a exposição ao sol. Não aplique o produto diretamente no rosto.

Embalagem
NEUTROGENA® Sun Fresh Protetor Solar FPS 60 está disponível em embalagem de 200ml.




MINHAS considerações:

 
A consistência  é bacana, realmente refrescante, cheiroso (lembra melancia)...

Antes de dar continuidade vou contar uma "historinha" sobre o produto:  

Era uma vez...
Eu sempre uso (marido e filhos tb) protetor solar da L'oréal esse aqui :










 





 (excelente!)




Aíiiii estava acabando e fui à farmácia comprar outro... Aíiiiii que na farmácia não tinha o da L'oréal com FPS 60, só o de 30 (como somos meio Gasparzinho passo longe de fatores menores que 50) rs...

Tinha de várias marcas mas torci o nariz pra todas (ai como vc é fresca... não é questão de frescura, já testei diversas marcas e pra mim o que vem em primeiro é a segurança e bem estar meu e de minha família, eu já tive queimaduras solares com bolhas nas costas (cochilei na beira da piscina e não estava nem sol, estava mormaço! e eu estava com protetor!!!)) Se o medo de que meus filhos passem por isso é frescura então sou fresca pra-ca-ra-leo! kkkk

Enfim, aí a atendente da farmácia (um amorzinho) percebeu meu dilema e me mostrou esse da Neutrogena... Disse ser um bom protetor. E eu já conheço a marca a tempos e todos os produtos que já usei realmente foram muito muito bons. Aí a bitolada aqui pega o celular pra confirmar uahsuahsuh e só vi elogios! Eu já tinha ouvido falar que era bom, mas a versão em creme (minha avó usa e adora e ela é bem bem branquinha). 

O preço? Caro. O que é bom custa caro, certo? NÃO! NÃO E NÃO! Ai como me arrependo de ter CONFIADO na marca, de não ter virado as costas e procurar outro lugar que tivesse o da L'oréal.... continuando: comprei o da Neutrogena. Já era noite e no dia seguinte iríamos ao clube...

 Dia seguinte, no clube, estava um tempo muito gostoso, estava sol mas não aquele de "rachar". Apliquei o protetor da Neutrogena, adorei, super leve, em todos, reaplicando a cada 40 minutos e assim foi nossa manhã... 

Após umas 3 hrs meu filho diz -"mãe, minhas costas está ardendo" Uxi?! Vamos embora... Chegando em casa eu quase INFARTO! TODOS eu disse TODOS estávamos MUITO vermelhos e com ardência, até mesmo meu marido que não é tão branquinho!!!!!! Pra ter uma idéia olha uma foto da minha filha: OLHA O ROSTINHO DELA!!!!!



E ombros e costas e TODOS estávamos assim!!!!! Não parecia que tínhamos passado protetor algum!!!!!! E EU PASSEI! E REAPLIQUEI!!!!!! FIQUEI CHO-CA-DA.... O QUE TINHA ACONTECIDO?????????
Corri olhar a validade: 09/2017!!!!!!!!!!!!

Comentei na página do produto no Facebook, enviei um e-mail para Johnson &;Johnson (fabricante do produto) e corri na farmácia comprar Caladryl e outro protetor solar (pra não correr riscos comprei o Episol FPS 100!!! gastei uma pequena fortuna isso que já tinha gastado com o da Neutrogena!)


Segue as respostas:

Facebook:


Oi, Cristiane! Obrigada pelo seu relato, é muito importante pra gente. Gostaríamos de entender melhor a sua experiência com nosso produto. Por isso, pedimos que entre entre em contato conosco pelo 0800 703 6363, mas caso preferia, nos informe seus telefones com o DDD por mensagem privada para que a nossa equipe ligue para você. Abraços!
e-mail:  

Olá Cristiane,
Boa tarde.
Recebemos o seu e-mail relatando a sua insatisfação como uso do NEUTROGENA® Sun Fresh  Mousse Efervescente porém, tentamos contato no telefone informado mas sem sucesso, e deixamos recado na caixa postal.
Desse modo, pedimos a gentileza que entre em contato com a nossa Central de  Relacionamento com o Consumidor, através do número 0800 703 63 63, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, para que possamos ajudá-la e, concluirmos o atendimento de acordo com a sua necessidade.
Aguardamos o seu breve retorno.
 
JOHNSON´S®, a marca de cuidados femininos, convida você assistir o vídeo https://bit.ly/JohnsonsVidaMaisPerto
Abrace quem você ama e VIVA A VIDA BEM DE PERTO!
Atenciosamente,
 
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson do Brasil
0800 703 6363 

SACJJ_CRS [CONBR] <ra-conbrsj-sacjj_crs@its.jnj.com>

28/12/15 (Há 11 dias)




Como são atenciosos né?                                                        
SÓ QUE NÃO!!!!!! nenhum recado foi deixado...

Muito brava decidi ligar no tal 0800 ( a meu ver o que aconteceu foi GRAVÍSSIMO!!!!!!! Não é que eu tenha comprado um FPS 15 e esperado milagre, eu comprei o de 60!!!!!!!) e não protegeu ABSOLUTAMENTE NADA!!!!

Bom, aí ligo lá explico tudo e NÃO SOU IMBECIL nitidamente percebo o tédio na atendente, como se ela estivesse me fazendo o FAVOR de me ouvir... Aí ela diz: -"aguarde um momento" e me deixa 20 minutos ESPERANDO!!!! Nossa fiquei mais brava ainda. Como sou tinhosa aguardo, quando ela retorna peço o número do protocolo que ela NÃO TINHA ME PASSADO E QUE ME PASSOU A MUITO contragosto...

E me diz o que eu quero fazer.... OI?   

Fiquei tentada em dizer que eu queria ir pro Caribe, passar um mês, quem sabe... Mas na hora eu tava muito brava, disse que queria que eles tomassem uma providencia, que o que aconteceu foi GRAVE! (podia ver a cara dela pensando blábláblá) Aí ela me diz que viriam retirar o produto e me trariam outro protetor (a versão em creme fator 70).
Exigi que me fosse enviado o laudo da análise do produto pra eu saber o que tinha acontecido...

Bom, aí, quase 10 dias depois... Vc veio aqui retirar o produto? Não né? Pois é: NEM ELES!!!!

Nossa senhora, ô paizinho de merda, com pessoas de merda, com empresas de merda que não dão a mínima para os consumidores... a palavra DESCASO encaixa-se perfeitamente aqui...

Se não tomamos medidas judiciais ou informamos ao PROCON, somos apenas mais um idiota na visão deles...

Resumindo minha "resenha" com uma única palavra:

LIXO! de produto!

Aí até cheguei a pensar nossa será que só comigo aconteceu isso? Na página do Facebook da Neutrogena mais pessoas reclamaram desse mesmo produto, então não aconteceu somente comigo...

Deixo aqui o meu alerta: O que aconteceu comigo não quero que aconteça com mais ninguém, muito menos com crianças, é um perigo!!!! Cautela!!!!



Entenda os filtros solares AQUI

Saiba qual seu tipo de pele AQUI

Propagandas bonitinhas e produto caro não são sinais de qualidade JAMAIS!!!!!!!!



Nota explicativa:

A princípio, como já disse, queria saber o que tinha acontecido, já que o produto foi utilizado de maneira correta, não era pelo valor gasto. Seguindo dicas do Procon, tentei uma "negociação amigável" (com a retirada do produto para análise e substituição por outro produto - já que eles não devolvem o dinheiro). Visto que eles não cumpriram com o combinado, nem ao menos se manifestaram, dei continuidade à denúncia no Procon e com medidas judiciárias (dano material e dano moral) pois quero meu dinheiro de volta (com valores corrigidos), não quero substituição do produto, pois Neutrogena nunca mais!!!!
Uma dica: se vc se sentir lesado por algum produto: denuncie! não fique quieto apenas revoltado! Existe o código de defesa do consumidor que está ao nosso lado E O PROCON FUNCIONA SIM! experiência própria!
Peça SEMPRE nota fiscal dos produtos e as guarde! Eu sempre peço, raramente guardo, por um acaso (e sorte) eu guardei as desse caso. Assim como números de protocolos de atendimento, laudos médicos...
Sei que todos temos nossos "afazeres" (escola, trabalho, filhos, casa) e qdo deparamos com algo assim pensamos "ah, vou precisar de muito tempo pra resolver isso, tempo que eu não tenho, melhor deixar pra lá...
NÃO DEIXE!
POR VOCÊ!
POR TODOS!














2 comentários:

  1. Olá. Estava pesquisando sobre protetores solares e encontrei seu post... resovi olhar no facebook da Neutrogena e encontrei outras pessoas também reclamando do produto.
    Gostaria de agradecer por compatilhar a sua experiência negativa com o produto e também de sugerir que você leve o caso a frente (reclamação no procon, twitter etc.. tanto no canal Neutrogena quando nos canais de defesa do consumidor).
    Sei que é complicado, todos nós temos nossas obrigações e quase não sobra tempo para corrermos atrás dos nossos direitos.. principalmente quando entramos em contato com a empresa e temos um atendimento totalmente despreparado e ineficaz.
    Acho de extrema importância que esse atendimento que você obteve seja informado a empresa através de seus canais, pois ela possui muitos serviços tercerizados e a central de atendimento é uma delas. Se você reclamar do atendimento no mesmo 0800 que você ligou é a mesma coisa do que não reclamar, pois para a empresa terceira "tanto faz"... agora se você começa a fazer burburinho nas redes sociais (Procon, etc) o cenário muda.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, é isso mesmo!!!!!
    Esse post que fiz foi um desabafo e um alerta, sei sobre a terceirização em diversos setores de uma empresa (assim como sei do baixo salário, carga horária pesada,o estresse, poucos benefícios e reconhecimentos quase nulos em setores como o telemarketing) o qual não me tira o direito de reclamar por um péssimo serviço prestado. O "burburinho" já está sendo feito em órgãos competentes. Vamos ver o que dá... torço para que não acabe "em pizza"... Qualquer novidade, posto aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

resenha Neutrogena Sun Fresh Mousse Efervescente FPS 60


 O que a Neutrogena diz sobre o produto:




NEUTROGENA® Sun Fresh Mousse Efervescente FPS 60

Pele protegida, hidratada e fresquinha.

Descrição
NEUTROGENA® Sun Fresh Protetor Solar Effervescent Mousse FPS 60 é o jeito mais surpreendente e refrescante de aplicar o protetor solar. Sua tecnologia inovadora libera um mousse efervescente que deixa a pele imediatamente protegida, hidratada e fresquinha. Você vai querer reaplicar a todo momento. Oferece alta proteção contra os raios solares, tem uma textura ultraleve e é muito resistente à água e suor. Sua fórmula possui a tecnologia Helioplex®, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB

Indicação
Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol.

Modo de usar
Sempre agite antes de usar e mantenha o frasco sempre na vertical, com a válvula para cima ou para baixo. Aplique o produto na palma da mão, em seguida espalhe pelo corpo e sinta a textura leve e refrescante que irá te proteger durante a exposição ao sol. Não aplique o produto diretamente no rosto.

Embalagem
NEUTROGENA® Sun Fresh Protetor Solar FPS 60 está disponível em embalagem de 200ml.




MINHAS considerações:

 
A consistência  é bacana, realmente refrescante, cheiroso (lembra melancia)...

Antes de dar continuidade vou contar uma "historinha" sobre o produto:  

Era uma vez...
Eu sempre uso (marido e filhos tb) protetor solar da L'oréal esse aqui :










 





 (excelente!)




Aíiiii estava acabando e fui à farmácia comprar outro... Aíiiiii que na farmácia não tinha o da L'oréal com FPS 60, só o de 30 (como somos meio Gasparzinho passo longe de fatores menores que 50) rs...

Tinha de várias marcas mas torci o nariz pra todas (ai como vc é fresca... não é questão de frescura, já testei diversas marcas e pra mim o que vem em primeiro é a segurança e bem estar meu e de minha família, eu já tive queimaduras solares com bolhas nas costas (cochilei na beira da piscina e não estava nem sol, estava mormaço! e eu estava com protetor!!!)) Se o medo de que meus filhos passem por isso é frescura então sou fresca pra-ca-ra-leo! kkkk

Enfim, aí a atendente da farmácia (um amorzinho) percebeu meu dilema e me mostrou esse da Neutrogena... Disse ser um bom protetor. E eu já conheço a marca a tempos e todos os produtos que já usei realmente foram muito muito bons. Aí a bitolada aqui pega o celular pra confirmar uahsuahsuh e só vi elogios! Eu já tinha ouvido falar que era bom, mas a versão em creme (minha avó usa e adora e ela é bem bem branquinha). 

O preço? Caro. O que é bom custa caro, certo? NÃO! NÃO E NÃO! Ai como me arrependo de ter CONFIADO na marca, de não ter virado as costas e procurar outro lugar que tivesse o da L'oréal.... continuando: comprei o da Neutrogena. Já era noite e no dia seguinte iríamos ao clube...

 Dia seguinte, no clube, estava um tempo muito gostoso, estava sol mas não aquele de "rachar". Apliquei o protetor da Neutrogena, adorei, super leve, em todos, reaplicando a cada 40 minutos e assim foi nossa manhã... 

Após umas 3 hrs meu filho diz -"mãe, minhas costas está ardendo" Uxi?! Vamos embora... Chegando em casa eu quase INFARTO! TODOS eu disse TODOS estávamos MUITO vermelhos e com ardência, até mesmo meu marido que não é tão branquinho!!!!!! Pra ter uma idéia olha uma foto da minha filha: OLHA O ROSTINHO DELA!!!!!



E ombros e costas e TODOS estávamos assim!!!!! Não parecia que tínhamos passado protetor algum!!!!!! E EU PASSEI! E REAPLIQUEI!!!!!! FIQUEI CHO-CA-DA.... O QUE TINHA ACONTECIDO?????????
Corri olhar a validade: 09/2017!!!!!!!!!!!!

Comentei na página do produto no Facebook, enviei um e-mail para Johnson &;Johnson (fabricante do produto) e corri na farmácia comprar Caladryl e outro protetor solar (pra não correr riscos comprei o Episol FPS 100!!! gastei uma pequena fortuna isso que já tinha gastado com o da Neutrogena!)


Segue as respostas:

Facebook:


Oi, Cristiane! Obrigada pelo seu relato, é muito importante pra gente. Gostaríamos de entender melhor a sua experiência com nosso produto. Por isso, pedimos que entre entre em contato conosco pelo 0800 703 6363, mas caso preferia, nos informe seus telefones com o DDD por mensagem privada para que a nossa equipe ligue para você. Abraços!
e-mail:  

Olá Cristiane,
Boa tarde.
Recebemos o seu e-mail relatando a sua insatisfação como uso do NEUTROGENA® Sun Fresh  Mousse Efervescente porém, tentamos contato no telefone informado mas sem sucesso, e deixamos recado na caixa postal.
Desse modo, pedimos a gentileza que entre em contato com a nossa Central de  Relacionamento com o Consumidor, através do número 0800 703 63 63, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, para que possamos ajudá-la e, concluirmos o atendimento de acordo com a sua necessidade.
Aguardamos o seu breve retorno.
 
JOHNSON´S®, a marca de cuidados femininos, convida você assistir o vídeo https://bit.ly/JohnsonsVidaMaisPerto
Abrace quem você ama e VIVA A VIDA BEM DE PERTO!
Atenciosamente,
 
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson do Brasil
0800 703 6363 

SACJJ_CRS [CONBR] <ra-conbrsj-sacjj_crs@its.jnj.com>

28/12/15 (Há 11 dias)




Como são atenciosos né?                                                        
SÓ QUE NÃO!!!!!! nenhum recado foi deixado...

Muito brava decidi ligar no tal 0800 ( a meu ver o que aconteceu foi GRAVÍSSIMO!!!!!!! Não é que eu tenha comprado um FPS 15 e esperado milagre, eu comprei o de 60!!!!!!!) e não protegeu ABSOLUTAMENTE NADA!!!!

Bom, aí ligo lá explico tudo e NÃO SOU IMBECIL nitidamente percebo o tédio na atendente, como se ela estivesse me fazendo o FAVOR de me ouvir... Aí ela diz: -"aguarde um momento" e me deixa 20 minutos ESPERANDO!!!! Nossa fiquei mais brava ainda. Como sou tinhosa aguardo, quando ela retorna peço o número do protocolo que ela NÃO TINHA ME PASSADO E QUE ME PASSOU A MUITO contragosto...

E me diz o que eu quero fazer.... OI?   

Fiquei tentada em dizer que eu queria ir pro Caribe, passar um mês, quem sabe... Mas na hora eu tava muito brava, disse que queria que eles tomassem uma providencia, que o que aconteceu foi GRAVE! (podia ver a cara dela pensando blábláblá) Aí ela me diz que viriam retirar o produto e me trariam outro protetor (a versão em creme fator 70).
Exigi que me fosse enviado o laudo da análise do produto pra eu saber o que tinha acontecido...

Bom, aí, quase 10 dias depois... Vc veio aqui retirar o produto? Não né? Pois é: NEM ELES!!!!

Nossa senhora, ô paizinho de merda, com pessoas de merda, com empresas de merda que não dão a mínima para os consumidores... a palavra DESCASO encaixa-se perfeitamente aqui...

Se não tomamos medidas judiciais ou informamos ao PROCON, somos apenas mais um idiota na visão deles...

Resumindo minha "resenha" com uma única palavra:

LIXO! de produto!

Aí até cheguei a pensar nossa será que só comigo aconteceu isso? Na página do Facebook da Neutrogena mais pessoas reclamaram desse mesmo produto, então não aconteceu somente comigo...

Deixo aqui o meu alerta: O que aconteceu comigo não quero que aconteça com mais ninguém, muito menos com crianças, é um perigo!!!! Cautela!!!!



Entenda os filtros solares AQUI

Saiba qual seu tipo de pele AQUI

Propagandas bonitinhas e produto caro não são sinais de qualidade JAMAIS!!!!!!!!



Nota explicativa:

A princípio, como já disse, queria saber o que tinha acontecido, já que o produto foi utilizado de maneira correta, não era pelo valor gasto. Seguindo dicas do Procon, tentei uma "negociação amigável" (com a retirada do produto para análise e substituição por outro produto - já que eles não devolvem o dinheiro). Visto que eles não cumpriram com o combinado, nem ao menos se manifestaram, dei continuidade à denúncia no Procon e com medidas judiciárias (dano material e dano moral) pois quero meu dinheiro de volta (com valores corrigidos), não quero substituição do produto, pois Neutrogena nunca mais!!!!
Uma dica: se vc se sentir lesado por algum produto: denuncie! não fique quieto apenas revoltado! Existe o código de defesa do consumidor que está ao nosso lado E O PROCON FUNCIONA SIM! experiência própria!
Peça SEMPRE nota fiscal dos produtos e as guarde! Eu sempre peço, raramente guardo, por um acaso (e sorte) eu guardei as desse caso. Assim como números de protocolos de atendimento, laudos médicos...
Sei que todos temos nossos "afazeres" (escola, trabalho, filhos, casa) e qdo deparamos com algo assim pensamos "ah, vou precisar de muito tempo pra resolver isso, tempo que eu não tenho, melhor deixar pra lá...
NÃO DEIXE!
POR VOCÊ!
POR TODOS!














2 comentários:

  1. Olá. Estava pesquisando sobre protetores solares e encontrei seu post... resovi olhar no facebook da Neutrogena e encontrei outras pessoas também reclamando do produto.
    Gostaria de agradecer por compatilhar a sua experiência negativa com o produto e também de sugerir que você leve o caso a frente (reclamação no procon, twitter etc.. tanto no canal Neutrogena quando nos canais de defesa do consumidor).
    Sei que é complicado, todos nós temos nossas obrigações e quase não sobra tempo para corrermos atrás dos nossos direitos.. principalmente quando entramos em contato com a empresa e temos um atendimento totalmente despreparado e ineficaz.
    Acho de extrema importância que esse atendimento que você obteve seja informado a empresa através de seus canais, pois ela possui muitos serviços tercerizados e a central de atendimento é uma delas. Se você reclamar do atendimento no mesmo 0800 que você ligou é a mesma coisa do que não reclamar, pois para a empresa terceira "tanto faz"... agora se você começa a fazer burburinho nas redes sociais (Procon, etc) o cenário muda.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, é isso mesmo!!!!!
    Esse post que fiz foi um desabafo e um alerta, sei sobre a terceirização em diversos setores de uma empresa (assim como sei do baixo salário, carga horária pesada,o estresse, poucos benefícios e reconhecimentos quase nulos em setores como o telemarketing) o qual não me tira o direito de reclamar por um péssimo serviço prestado. O "burburinho" já está sendo feito em órgãos competentes. Vamos ver o que dá... torço para que não acabe "em pizza"... Qualquer novidade, posto aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir