quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cães e Gatos juntos SIM!

Eu SEMPRE tive animais, principalmente cães e gatos, e SEMPRE as duas espécies JUNTAS.
E sempre me perguntam: "Nossa, mas eles não brigam?" - Não!
De vez em nunca tem umas "tretas" mas entre os cães ou entre os gatos. Entre gatos e cachorros nunca!
Também sempre vejo e ouço cães que não toleram gatos e vice e versa... Não sei explicar, sorte a minha, talvez!
"Ah mas eles são criados juntos desde pequenos!" Não são não... 

Meus atuais bichos, A Sophie (gata)
veio primeiro, peguei ela da rua filhotinha, tinha uns 3 meses hj ela tem 7 anos.
Ela teve uma gestação (3 filhotes)
fiquei com um, o Raul(gato)
 que hj estaria com 5 anos,
mas ele já não está mais conosco há dois anos... :( e a saudade nunca foi embora :(


Aí veio a Claire(gata),
peguei ela com 4 meses  (filhote da gata da minha prima)
hj ela tem 3 anos.

 Aí veio a Lolla (cão)
trouxe ela de Atibaia, ela era de rua, tinha 6 meses, hj está com 3 anos. 
Aí veio o Jacob (cão)
peguei ele tb da rua, tinha 10 anos, hj está com 12.
Aí veio o Johnny (gato)
ele é filhote do gato de uma amiga, peguei ele com 2 meses, hj ele tem 1 ano.

Como dá pra ver, todos têm idades diferentes e tempos diferentes que estão comigo. E pra minha alegria convivem super bem, por isso estranho qdo sei que não é assim com todo mundo.
Claro que cada um tem seu jeitinho (personalidade) diferente, assim como os seres humanos, e é assim com todas as famílias, ninguém é igual a ninguém, mas apesar das diferenças, convivemos em harmonia!










0 comentários:

Postar um comentário

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cães e Gatos juntos SIM!

Eu SEMPRE tive animais, principalmente cães e gatos, e SEMPRE as duas espécies JUNTAS.
E sempre me perguntam: "Nossa, mas eles não brigam?" - Não!
De vez em nunca tem umas "tretas" mas entre os cães ou entre os gatos. Entre gatos e cachorros nunca!
Também sempre vejo e ouço cães que não toleram gatos e vice e versa... Não sei explicar, sorte a minha, talvez!
"Ah mas eles são criados juntos desde pequenos!" Não são não... 

Meus atuais bichos, A Sophie (gata)
veio primeiro, peguei ela da rua filhotinha, tinha uns 3 meses hj ela tem 7 anos.
Ela teve uma gestação (3 filhotes)
fiquei com um, o Raul(gato)
 que hj estaria com 5 anos,
mas ele já não está mais conosco há dois anos... :( e a saudade nunca foi embora :(


Aí veio a Claire(gata),
peguei ela com 4 meses  (filhote da gata da minha prima)
hj ela tem 3 anos.

 Aí veio a Lolla (cão)
trouxe ela de Atibaia, ela era de rua, tinha 6 meses, hj está com 3 anos. 
Aí veio o Jacob (cão)
peguei ele tb da rua, tinha 10 anos, hj está com 12.
Aí veio o Johnny (gato)
ele é filhote do gato de uma amiga, peguei ele com 2 meses, hj ele tem 1 ano.

Como dá pra ver, todos têm idades diferentes e tempos diferentes que estão comigo. E pra minha alegria convivem super bem, por isso estranho qdo sei que não é assim com todo mundo.
Claro que cada um tem seu jeitinho (personalidade) diferente, assim como os seres humanos, e é assim com todas as famílias, ninguém é igual a ninguém, mas apesar das diferenças, convivemos em harmonia!










Nenhum comentário:

Postar um comentário