segunda-feira, 26 de agosto de 2013

2 anos????

NOSSAAAAAA!!!!! 

Como assim última postagem em 2011???? caraca... rsrsrs
Como dois anos não são dois dias (Dãaaa...), tenho muuuita coisa pra atualizar, nem sei por onde começo!!!
Tá, vamos começar com minha vontade de morar no interior...

                                                                               x


Já morei na adolescência no interior de Sampa... O-D-I-A-V-A kkkk também, qual adolescente iria gostar de sair de SP e ir pro interior????? Nada pra fazer!! Resultado TODO final de semana ia pra São Paulo... Cresci, voltei a morar em SP. Casei, tive 2 filhos... E agora no auge dos meus 34 anos esse assunto volta à tona... Mas por quê???? O q mais sobressai é o valor dos imóveis. É sério, chega a ser punk! O que compraríamos aqui (um imóvel normal vai) lá, um puta terreno, com uma puta casa, com piscina e o escambau!!!!! FORA qualidade de vida né gente? Pras crianças principalmente! Longe dessa loucura da cidade grande, que não pode brincar na rua como eu brinquei (triste isso), a qualidade do ar, etc etc e etc...
Meu marido sempre quis, AÍIII o empurrão foi dado por uma prima minha, que tb quer ir para o interior... Pertinho de São Paulo... Tenho outra prima que mora na cidade que queremos, então já conhecemos, e adoramos. A "gota d´água" se deu qdo fomos ao chá de bebê dessa minha prima que mora lá
 ( Aíiiii ela vai ter gêmeas! GÊMEAS!!!! Ai q lindo! Deu até vontade de ter mais um bebê - mas isso é pauta para um outro post hehehe- Então, aí estava TUDO tão lindo! E o principal, absolutamente TUDO muito gostoso! O que era aqueles cupcakes??? Diliça!!!!! É, eu emagreci mas ainda amoadorovenerosoulouca por doces! Ah não contei né mas ELIMINEI (se falar q perdeu acha, essas coisas kkkk) 16 quilos!!! Isso mesmo, agora me sinto gente novamente kkkk. Estou aqui pensando, por quê parei de escrever no blog q tanto gostava? Acho q qdo parei, a deprê tava dominando a pessoa aqui... Nadica me animava... Aaaah começo falar um coisa já misturo outra... FOCO CRISTIANE! hehehehe esse é outro assunto pra outro post! Onde estava? Ah, sim, então, o chá de bebê, eu gostei muito pq não teve aquelas brincadeiras bestas típicas q eu odeio - eu não fiz chá de cozinha, de bebê, de nada, pq acho muito chato ficar pedindo coisas para os outros e principalmente por conta dessas brincadeiras. Tem quem goste e tal, cada um cada um... Mas foi super tranquilo, uma reunião de amigos e parentes, super civilizado uahsuhaushuahsuhaushuahs Amei mesmo.)
Então, aí o chá foi num condomínio. Uma graça super bonito, tranquilo. Fomos dar uma volta pelo condomínio e quase morro kkkk Num dos lotes tinham 2 cavalos brancos (minha paixão) grandes, bem cuidados, lindos lindos lindos!!!! Aí a minha prima de SP comentou comigo, já pensou morarmos aqui? E voltamos pra SP com isso na cabeça... Ela e o marido tb já tinham isso em mente a tempos, aí ela falou comigo sobre essa possíbilidade, que eles estavam vendo casas- terrenos por lá... Aí a pessoa aqui quase nada master blaster ansiosa kkkkkcomecei a pesquisar, e no primeiro site que entrei já achei a casa dos meus sonhos!!!! Terreno enorme, já comecei com os planos...

 que teria lugar para meus cavalos,
 para meus cachorros,
 meus gatos  (ah eu agora tenho mais um, uma, a Claire,
preta de olhos amarelos como eu sempre quis, mas isso falarei em outro post hehehe ai que saco isso, viu, é inevitável, tanto tempo sem escrever dá nisso rs) Imaginava as crianças, como iriam adorar!!!!!! Maaaas (pq sempre tem um mas hein?!) a realidade bateu à porta... Tudo lindo, perfeito etc e tal... É próximo de SP? Sim, mas marido tem que trabalhar em SP... Pegar estrada todo dia DE MOTO... Medo! Já tenho medo pelo simples fato de ser moto, ainda pegar estrada todo dia???? Sei não... Ainda tem a questão da manutenção da casa, que não vai ser barato e etc etc e tals... Então por ora, essa questão está pausada. Sim, PAUSADA e não CANCELADA. Quem sabe daqui a alguns anos? Mas (outro mas) aí vem outra questão... AGORA seria perfeito, as crianças estão com 7 e 8 anos, querem brincar e mais nada... Daqui uns 4 anos vão estar na pré-adolescencia... Não vão querer sair de SP por conta das amizades, namoradinhos (aí até gela o coração pensar nisso) mas é fatal, eu passei por isso... ai ai ai essa minha mania de pensar e sonhar demais...
 Bem, mais continuarei tentando montar o quebra-cabeça... qualquer novidade eu venho aqui contar! Beju pro6.

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

2 anos????

NOSSAAAAAA!!!!! 

Como assim última postagem em 2011???? caraca... rsrsrs
Como dois anos não são dois dias (Dãaaa...), tenho muuuita coisa pra atualizar, nem sei por onde começo!!!
Tá, vamos começar com minha vontade de morar no interior...

                                                                               x


Já morei na adolescência no interior de Sampa... O-D-I-A-V-A kkkk também, qual adolescente iria gostar de sair de SP e ir pro interior????? Nada pra fazer!! Resultado TODO final de semana ia pra São Paulo... Cresci, voltei a morar em SP. Casei, tive 2 filhos... E agora no auge dos meus 34 anos esse assunto volta à tona... Mas por quê???? O q mais sobressai é o valor dos imóveis. É sério, chega a ser punk! O que compraríamos aqui (um imóvel normal vai) lá, um puta terreno, com uma puta casa, com piscina e o escambau!!!!! FORA qualidade de vida né gente? Pras crianças principalmente! Longe dessa loucura da cidade grande, que não pode brincar na rua como eu brinquei (triste isso), a qualidade do ar, etc etc e etc...
Meu marido sempre quis, AÍIII o empurrão foi dado por uma prima minha, que tb quer ir para o interior... Pertinho de São Paulo... Tenho outra prima que mora na cidade que queremos, então já conhecemos, e adoramos. A "gota d´água" se deu qdo fomos ao chá de bebê dessa minha prima que mora lá
 ( Aíiiii ela vai ter gêmeas! GÊMEAS!!!! Ai q lindo! Deu até vontade de ter mais um bebê - mas isso é pauta para um outro post hehehe- Então, aí estava TUDO tão lindo! E o principal, absolutamente TUDO muito gostoso! O que era aqueles cupcakes??? Diliça!!!!! É, eu emagreci mas ainda amoadorovenerosoulouca por doces! Ah não contei né mas ELIMINEI (se falar q perdeu acha, essas coisas kkkk) 16 quilos!!! Isso mesmo, agora me sinto gente novamente kkkk. Estou aqui pensando, por quê parei de escrever no blog q tanto gostava? Acho q qdo parei, a deprê tava dominando a pessoa aqui... Nadica me animava... Aaaah começo falar um coisa já misturo outra... FOCO CRISTIANE! hehehehe esse é outro assunto pra outro post! Onde estava? Ah, sim, então, o chá de bebê, eu gostei muito pq não teve aquelas brincadeiras bestas típicas q eu odeio - eu não fiz chá de cozinha, de bebê, de nada, pq acho muito chato ficar pedindo coisas para os outros e principalmente por conta dessas brincadeiras. Tem quem goste e tal, cada um cada um... Mas foi super tranquilo, uma reunião de amigos e parentes, super civilizado uahsuhaushuahsuhaushuahs Amei mesmo.)
Então, aí o chá foi num condomínio. Uma graça super bonito, tranquilo. Fomos dar uma volta pelo condomínio e quase morro kkkk Num dos lotes tinham 2 cavalos brancos (minha paixão) grandes, bem cuidados, lindos lindos lindos!!!! Aí a minha prima de SP comentou comigo, já pensou morarmos aqui? E voltamos pra SP com isso na cabeça... Ela e o marido tb já tinham isso em mente a tempos, aí ela falou comigo sobre essa possíbilidade, que eles estavam vendo casas- terrenos por lá... Aí a pessoa aqui quase nada master blaster ansiosa kkkkkcomecei a pesquisar, e no primeiro site que entrei já achei a casa dos meus sonhos!!!! Terreno enorme, já comecei com os planos...

 que teria lugar para meus cavalos,
 para meus cachorros,
 meus gatos  (ah eu agora tenho mais um, uma, a Claire,
preta de olhos amarelos como eu sempre quis, mas isso falarei em outro post hehehe ai que saco isso, viu, é inevitável, tanto tempo sem escrever dá nisso rs) Imaginava as crianças, como iriam adorar!!!!!! Maaaas (pq sempre tem um mas hein?!) a realidade bateu à porta... Tudo lindo, perfeito etc e tal... É próximo de SP? Sim, mas marido tem que trabalhar em SP... Pegar estrada todo dia DE MOTO... Medo! Já tenho medo pelo simples fato de ser moto, ainda pegar estrada todo dia???? Sei não... Ainda tem a questão da manutenção da casa, que não vai ser barato e etc etc e tals... Então por ora, essa questão está pausada. Sim, PAUSADA e não CANCELADA. Quem sabe daqui a alguns anos? Mas (outro mas) aí vem outra questão... AGORA seria perfeito, as crianças estão com 7 e 8 anos, querem brincar e mais nada... Daqui uns 4 anos vão estar na pré-adolescencia... Não vão querer sair de SP por conta das amizades, namoradinhos (aí até gela o coração pensar nisso) mas é fatal, eu passei por isso... ai ai ai essa minha mania de pensar e sonhar demais...
 Bem, mais continuarei tentando montar o quebra-cabeça... qualquer novidade eu venho aqui contar! Beju pro6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário