segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Voltar a fumar...


É povos e povas... esse é o plano! Já fui apedrejada antes mesmo da sua execução, mas o desespero é maior...
Já falei bilhões de vezes sobre isso, mas é o q me encomoda e é sobre isso q vou falar não gostou azar! (má.com) hehehhe
Antãoces, qdo engravidei do Gu eu pesava 53 quilos... fumava.
Na gestação engordei 23 quilos. Parei de fumar assim q soube q estava grávida.
Quando o Gu estava com 6 meses estava pesando 56 quilos. Não voltei a fumar.
Quando o Gu fez 10 meses engravidei da Gi. Sem cigarros.
Na gestação da Gi engordei 21 quilos. Nada de cigarros.
Hoje a Gi tem 5 anos, continuo com os 21 quilos a mais e de lambuja ganhei mais 6. Pânico.
Não sinto vontade do cigarro. Fato.
De A a Z falam q o corpo muda na gravidez, com a idade etc e tals. Pode até ser.
Não era nenhuma adolescente quando engravidei do Gu, tinha 26 anos (a desculpinha do corpo de adolescente cai fora).
Após o parto do Gu não fiz dieta, muito menos exercício. Preguiça.
Tá, minha vida mudou da água pro vinho depois q casei... Real.
Comprei uma esteira...Uhu...toda malhação acordava as 6 da manhã. 1 semana.
Dieta do shake, do arroz, da sopa, da puta q pariu. Tô dentro.
Na balança no final do mês. Decepção.
Endocrino. Remédio. Uhu emagreci!
Parou o remédio por dor de estomago. Elefante na área.
RAIVA RAIVA RAIVA.
Tá, eu sei q não vou ter os mesmos 53 quilos de antes! Mas poha, pq é tão difícil eliminar nem q seja 10 quilos, já ficaria Happy!
Mas não.
Não sou gulosa não, EU JURO!
Meu problema. Doce. Muito doce.
Eu não tinha TPM, agora tenho. Idade.
E preciso de doce. Necessito. Todo dia. Sério.
Endocrino novamente. Serotonina baixa. Psiquiatra.
Será?
Trocentos mil exames. Nada.
Três meses depois (poha isso pq tenho convênio).Ansiedade.
A consulta é dia 12. Aleluia.
Data limite. Se o Dotô não me ajudar volto a fumar! Decisão.
Pelo menos sei q o cigarro corta essa necessidade de doces e ansiedade. Esperança.
Dia 13 eu conto como foi.

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Voltar a fumar...


É povos e povas... esse é o plano! Já fui apedrejada antes mesmo da sua execução, mas o desespero é maior...
Já falei bilhões de vezes sobre isso, mas é o q me encomoda e é sobre isso q vou falar não gostou azar! (má.com) hehehhe
Antãoces, qdo engravidei do Gu eu pesava 53 quilos... fumava.
Na gestação engordei 23 quilos. Parei de fumar assim q soube q estava grávida.
Quando o Gu estava com 6 meses estava pesando 56 quilos. Não voltei a fumar.
Quando o Gu fez 10 meses engravidei da Gi. Sem cigarros.
Na gestação da Gi engordei 21 quilos. Nada de cigarros.
Hoje a Gi tem 5 anos, continuo com os 21 quilos a mais e de lambuja ganhei mais 6. Pânico.
Não sinto vontade do cigarro. Fato.
De A a Z falam q o corpo muda na gravidez, com a idade etc e tals. Pode até ser.
Não era nenhuma adolescente quando engravidei do Gu, tinha 26 anos (a desculpinha do corpo de adolescente cai fora).
Após o parto do Gu não fiz dieta, muito menos exercício. Preguiça.
Tá, minha vida mudou da água pro vinho depois q casei... Real.
Comprei uma esteira...Uhu...toda malhação acordava as 6 da manhã. 1 semana.
Dieta do shake, do arroz, da sopa, da puta q pariu. Tô dentro.
Na balança no final do mês. Decepção.
Endocrino. Remédio. Uhu emagreci!
Parou o remédio por dor de estomago. Elefante na área.
RAIVA RAIVA RAIVA.
Tá, eu sei q não vou ter os mesmos 53 quilos de antes! Mas poha, pq é tão difícil eliminar nem q seja 10 quilos, já ficaria Happy!
Mas não.
Não sou gulosa não, EU JURO!
Meu problema. Doce. Muito doce.
Eu não tinha TPM, agora tenho. Idade.
E preciso de doce. Necessito. Todo dia. Sério.
Endocrino novamente. Serotonina baixa. Psiquiatra.
Será?
Trocentos mil exames. Nada.
Três meses depois (poha isso pq tenho convênio).Ansiedade.
A consulta é dia 12. Aleluia.
Data limite. Se o Dotô não me ajudar volto a fumar! Decisão.
Pelo menos sei q o cigarro corta essa necessidade de doces e ansiedade. Esperança.
Dia 13 eu conto como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário