segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vem cá, eu te conheço????

Não são só vovós lesadas q cruzam meu caminho... Pessoa nova tb judieira (de mim)!!!!
E eis q num dia desses, ouve uma missa de dia dos pais na escola, estavamos marido, eu e crianças, crianças tiveram apresentação, sentou marido e eu no teatro... e eis q surge ao meu lado um desses "seres".... Takipariu.... Calma cocada... Ah vc é mãe do Gustavo, minha filha tá na sala dele (tá ligada aquela propaganda da mulher sem ponto final? A própria, em carne e osso a sujeita a meu lado....) E o padre falando e ela lá... e fala e fala e fala. Nossa deixou marido neuvoso pra ter uma idéia, logo ele q é calmo. Pessoa encarna na tua de um jeito q se acha até melhores amigas de infãncia... Troço chato isso. Bom, resumindo, foram 2 horas de missa e ela não ficou quieta um minuto... E cabou a missa UFA! Na saída, naquele clima de amizade eterna (pra ela, unica e exclusivamente da parte DELA) ela me lança: Ai, me dá seu telefone, vamos arcar eu vou na sua casa tomar um café (óin q fofa né? NÃO!) Como ja sabem, sou uma patsa, não sei dizer não, (podia pelo menos trocar sem querer querendo um numerozinho né JUMENTA) mas não, a tchonga passa o número certo... beleza, passei correndo e fomos embora.... PAZ!
Pena q não durou muito.... no dia seguinte... Triiiiiiiiiiim Alô? oi amiga e pepeeppepepepepepepepe pipipipipipi e a anta viajando...Jesuis quem é? Meia hora depois lembrei da fofa de ontem....

Sabe aquelas pessoas q adoram falar ao telefone? super sociais q falam pelos cotovelos, fazem amizade até com poste, adoram festas, contam piada, amam ser o centro das atenções? então, ESSA NÃO SOU EU!
Anti-social, grossa, antipatica.... aí sim, já ouvi esses adjetivos fofos sobre mim.... Mas como dizem, os opostos se atraem... ou melhor, eu atraio.... ai ai ai.... sabe, eu tenho pena dessas pessoas, acho q no fundo se sentem sozinhas, sei lá.... O q eu preciso aprender é demonstrar q EU gosto de ficar na minha, se eu não puxo assunto me deixaaaaaaaa odeio fingir simpatia, simplesmente NÃO CONSIGO! Odeio fofoca, odeio falar ao telefone.... mudei muito depois das crianças, mas a essência uahushauhs é a mesma FOCO CRISTIANE FOCO q q eu tava falando ah da tal, bom, eis q quase todo dia ela me liga e eu sempre dou um jeito de "ter q sair" kkkkk Aí hj ela me ligou, eu fazendo a janta : Oi amiga! Tá ocupada? Tô, to fazendo o jantar, a tá, é rapidinho, aí lá vem a metralhadora de palavras e frases (metade das quais eu nem entendo pq a figura fala tão rápido na ansia de falar mais q fico sem entender, só no UHUM AHAM kkkkkk tá, mas ela tem um bom coração (pelo menos eu achava até hj) bom, aí, ah eu REALMENTE estava ocupada, e tralálá tralálá, aí ela vem com o aniversário do Gustavo (muito prestativa, fazendo pesquisa de mercado, lembrancinhas) Aí ela solta: ai mais é o Ó aquelas mães q dão doce de lembrancinha (oi?) e ela repete, é doces, pirulito, bala, lingua de sogra.... E VAI DAR O QUE PRA CRIANÇA ANIMAL? CRIANÇA CRIANÇA... ai me revoltei... o Ó o escambau Todo ano eu dou doce nas lembrancinhas!  E ESSE ANO VOU DAR DOCE TAMBÉM! Vou ter q desligar! tchau!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....para raio de loko! Eu sou...rs

    ResponderExcluir

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vem cá, eu te conheço????

Não são só vovós lesadas q cruzam meu caminho... Pessoa nova tb judieira (de mim)!!!!
E eis q num dia desses, ouve uma missa de dia dos pais na escola, estavamos marido, eu e crianças, crianças tiveram apresentação, sentou marido e eu no teatro... e eis q surge ao meu lado um desses "seres".... Takipariu.... Calma cocada... Ah vc é mãe do Gustavo, minha filha tá na sala dele (tá ligada aquela propaganda da mulher sem ponto final? A própria, em carne e osso a sujeita a meu lado....) E o padre falando e ela lá... e fala e fala e fala. Nossa deixou marido neuvoso pra ter uma idéia, logo ele q é calmo. Pessoa encarna na tua de um jeito q se acha até melhores amigas de infãncia... Troço chato isso. Bom, resumindo, foram 2 horas de missa e ela não ficou quieta um minuto... E cabou a missa UFA! Na saída, naquele clima de amizade eterna (pra ela, unica e exclusivamente da parte DELA) ela me lança: Ai, me dá seu telefone, vamos arcar eu vou na sua casa tomar um café (óin q fofa né? NÃO!) Como ja sabem, sou uma patsa, não sei dizer não, (podia pelo menos trocar sem querer querendo um numerozinho né JUMENTA) mas não, a tchonga passa o número certo... beleza, passei correndo e fomos embora.... PAZ!
Pena q não durou muito.... no dia seguinte... Triiiiiiiiiiim Alô? oi amiga e pepeeppepepepepepepepe pipipipipipi e a anta viajando...Jesuis quem é? Meia hora depois lembrei da fofa de ontem....

Sabe aquelas pessoas q adoram falar ao telefone? super sociais q falam pelos cotovelos, fazem amizade até com poste, adoram festas, contam piada, amam ser o centro das atenções? então, ESSA NÃO SOU EU!
Anti-social, grossa, antipatica.... aí sim, já ouvi esses adjetivos fofos sobre mim.... Mas como dizem, os opostos se atraem... ou melhor, eu atraio.... ai ai ai.... sabe, eu tenho pena dessas pessoas, acho q no fundo se sentem sozinhas, sei lá.... O q eu preciso aprender é demonstrar q EU gosto de ficar na minha, se eu não puxo assunto me deixaaaaaaaa odeio fingir simpatia, simplesmente NÃO CONSIGO! Odeio fofoca, odeio falar ao telefone.... mudei muito depois das crianças, mas a essência uahushauhs é a mesma FOCO CRISTIANE FOCO q q eu tava falando ah da tal, bom, eis q quase todo dia ela me liga e eu sempre dou um jeito de "ter q sair" kkkkk Aí hj ela me ligou, eu fazendo a janta : Oi amiga! Tá ocupada? Tô, to fazendo o jantar, a tá, é rapidinho, aí lá vem a metralhadora de palavras e frases (metade das quais eu nem entendo pq a figura fala tão rápido na ansia de falar mais q fico sem entender, só no UHUM AHAM kkkkkk tá, mas ela tem um bom coração (pelo menos eu achava até hj) bom, aí, ah eu REALMENTE estava ocupada, e tralálá tralálá, aí ela vem com o aniversário do Gustavo (muito prestativa, fazendo pesquisa de mercado, lembrancinhas) Aí ela solta: ai mais é o Ó aquelas mães q dão doce de lembrancinha (oi?) e ela repete, é doces, pirulito, bala, lingua de sogra.... E VAI DAR O QUE PRA CRIANÇA ANIMAL? CRIANÇA CRIANÇA... ai me revoltei... o Ó o escambau Todo ano eu dou doce nas lembrancinhas!  E ESSE ANO VOU DAR DOCE TAMBÉM! Vou ter q desligar! tchau!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....para raio de loko! Eu sou...rs

    ResponderExcluir