segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Presente!

Daí q eu levo a filha da vizinha pra escola (ela estuda com o Gu e a Gi) tá, não junto pq a Gi ta no pré, o Gu na 2ª série e ela, chama Giovanna tb tá na 5ª... aí q hj ela entrou no carro:" Pra vc, Cris! " E me deu uma bolsa linda! Amei amei amei e estava precisando de uma bolsa! Fiquei feliz! Depois coloco uma foto pq a fofa da minha filha está com mania de foto, passa o dia no espelho tirando foto (mereço) e claro sempre q eu preciso da máquina tá sem bateria....

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Presente!

Daí q eu levo a filha da vizinha pra escola (ela estuda com o Gu e a Gi) tá, não junto pq a Gi ta no pré, o Gu na 2ª série e ela, chama Giovanna tb tá na 5ª... aí q hj ela entrou no carro:" Pra vc, Cris! " E me deu uma bolsa linda! Amei amei amei e estava precisando de uma bolsa! Fiquei feliz! Depois coloco uma foto pq a fofa da minha filha está com mania de foto, passa o dia no espelho tirando foto (mereço) e claro sempre q eu preciso da máquina tá sem bateria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário