segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oi de novo!

Puxa quanto tempo! Saudades! Quem lê pensa q não tenho nada pra fazer (tá, a pia tá gritando: VEM NE MIM! VEM NE MIM! a tábua de passar tá implorando: SEU MARIDO NÃO TEM MAIS CAMISA NO ARMÁRIO, a sala um caos total pq as crianças tavam jogando Xbox e esse mardito kinect pé no saco me fez virar a sala do avesso, o sofá ta quase na cozinha), mas pelo menos eles conseguiram a distãncia pra jogar, e eu q jurei q qdo eles tiverem na escola eu arrumo... ahãm, e ói eu aqui ignorando tudo e todos uahushauahusha sou má! Ah vá tchatchá, minha cabeça tá explodindo, me dou 5 minutinhos pra sentar minha porpança gorda e ficar atoa um cadim.... ai e meu dente dóooi.... e minha cabeça dóoooooi..... mas vamo aí, fiquei tanto tempo fora e agora muita coisa pra contar.... Pq meu dente dói? cárie? antes fosse, mas eu tenho bruxismo não tenho o desgaste nos dentes mas por conta dele já fiz 1 canal sem ter cárie (a pressão foi tanta q afetou o nervo por isso o canal teve q ser feito) fora a dor, opreço tb não é nadica lesgal né... enfim, aí meu dentista fez uma placa de acrilico igual essa para eu usar, parece bonitinha né, mas é de acrílico, dói...


em seres normais seria usado somente pra dormir, mas a estressada aqui tem q usar 24 horas, e vou te falar, não é nada agradável.... enfim, usei no começo lálalá aí claroq deu no saco, parei de usar.... tomei no c.... meu, do nada comecei a sentir uma dor insuportável, fui ao dentista e ele falou q por eu não usar a placa diariamente, tava fazendo pressão em um dente, por isso a dor.... aí lá volta eu a usar a merda da plaquinha.... e cá estou eu morrendo de dor de cabeça.... espero q passe em alguns dias senão vou pirar (é, mais) Volto logo Beijokas!

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oi de novo!

Puxa quanto tempo! Saudades! Quem lê pensa q não tenho nada pra fazer (tá, a pia tá gritando: VEM NE MIM! VEM NE MIM! a tábua de passar tá implorando: SEU MARIDO NÃO TEM MAIS CAMISA NO ARMÁRIO, a sala um caos total pq as crianças tavam jogando Xbox e esse mardito kinect pé no saco me fez virar a sala do avesso, o sofá ta quase na cozinha), mas pelo menos eles conseguiram a distãncia pra jogar, e eu q jurei q qdo eles tiverem na escola eu arrumo... ahãm, e ói eu aqui ignorando tudo e todos uahushauahusha sou má! Ah vá tchatchá, minha cabeça tá explodindo, me dou 5 minutinhos pra sentar minha porpança gorda e ficar atoa um cadim.... ai e meu dente dóooi.... e minha cabeça dóoooooi..... mas vamo aí, fiquei tanto tempo fora e agora muita coisa pra contar.... Pq meu dente dói? cárie? antes fosse, mas eu tenho bruxismo não tenho o desgaste nos dentes mas por conta dele já fiz 1 canal sem ter cárie (a pressão foi tanta q afetou o nervo por isso o canal teve q ser feito) fora a dor, opreço tb não é nadica lesgal né... enfim, aí meu dentista fez uma placa de acrilico igual essa para eu usar, parece bonitinha né, mas é de acrílico, dói...


em seres normais seria usado somente pra dormir, mas a estressada aqui tem q usar 24 horas, e vou te falar, não é nada agradável.... enfim, usei no começo lálalá aí claroq deu no saco, parei de usar.... tomei no c.... meu, do nada comecei a sentir uma dor insuportável, fui ao dentista e ele falou q por eu não usar a placa diariamente, tava fazendo pressão em um dente, por isso a dor.... aí lá volta eu a usar a merda da plaquinha.... e cá estou eu morrendo de dor de cabeça.... espero q passe em alguns dias senão vou pirar (é, mais) Volto logo Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário