segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Niver!

É genti, final do ano batendo na porta.... (é sou repetitiva mermo) uahsuhaushuah ficou com meda né baby? E essa poha desse baby q não sai da minha cabeça??? Reiva! uahsuahuh Chamei até a tiazinha do yakult de baby uahushaush juro q saiu sem querer!!! Teresa Cristina q não me sai da cabeça uahushaush ah vá mais as camisolitchas dela são um looosho Ah! Sabiam q meu nome é por causa dela? Juro, minha mãe q contou (tá e vc não perguntou) ai não ofende tá? só comentei.... uahushaushauhs FOCO CRISTIANE FOCO!
Enfim, q q eu tava falando, ah! aniversário! Aí q o Gu faz niver dia 10 de Dezembro, aí q ele fica putz da vida pq ele é o ULTIMO a fazer aniversário da sala dele, ainda por cima ele está "adiantado" ou seja, o ano inteiro todos tinham 7 anos e só ele 6.... é a vida baby... Aí q no niver dele, sempre já terminou as aulas, e eu sempre faço um bolo pra ele na escola, e sempre tenho q antecipar, aí q esse ano a festinha vai ser dia 28/11.
Esse ano ele escolheu o tema Rock n' Roll. Lá vai eu correr atrás do Rock! hehehehe fiz os convites


E até agora só! uahsuahus Corra forrest corra! ou se preferir corra lola corra! uahsuahushaus Já fui mais agil em anos anteriores.... Enfim, falta ainda as lembrancinhas, os brigadeiros de copinho, e os cupcakes, tudo devidamente personalizado hehehe qdo tiver tudo pronto eu posto!
Falando eu cupcakes (é, eu amo fazer, amo comer hehehe) vou fazer uns pro natal, coiz má linda di mamãe uahushaush um boneco de neve em pasta americana, claro q assim q fizer eu tiro foto, mas isso sóooooo em Dezembro (tá longe né) uahauahuehe bora fazer janta! Beju

Um comentário:

  1. ai meu deus a anna tb nao vai curtir o 10 de dezemnbro dela...rs...cris quem diria q minha filha nascceria dia 10 de dezembro tb...rs...
    Menina ja 7 anos??? qdo foi q o tempo passou assim tao rapido e eu nem vi?Me conta???????

    ResponderExcluir

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Niver!

É genti, final do ano batendo na porta.... (é sou repetitiva mermo) uahsuhaushuah ficou com meda né baby? E essa poha desse baby q não sai da minha cabeça??? Reiva! uahsuahuh Chamei até a tiazinha do yakult de baby uahushaush juro q saiu sem querer!!! Teresa Cristina q não me sai da cabeça uahushaush ah vá mais as camisolitchas dela são um looosho Ah! Sabiam q meu nome é por causa dela? Juro, minha mãe q contou (tá e vc não perguntou) ai não ofende tá? só comentei.... uahushaushauhs FOCO CRISTIANE FOCO!
Enfim, q q eu tava falando, ah! aniversário! Aí q o Gu faz niver dia 10 de Dezembro, aí q ele fica putz da vida pq ele é o ULTIMO a fazer aniversário da sala dele, ainda por cima ele está "adiantado" ou seja, o ano inteiro todos tinham 7 anos e só ele 6.... é a vida baby... Aí q no niver dele, sempre já terminou as aulas, e eu sempre faço um bolo pra ele na escola, e sempre tenho q antecipar, aí q esse ano a festinha vai ser dia 28/11.
Esse ano ele escolheu o tema Rock n' Roll. Lá vai eu correr atrás do Rock! hehehehe fiz os convites


E até agora só! uahsuahus Corra forrest corra! ou se preferir corra lola corra! uahsuahushaus Já fui mais agil em anos anteriores.... Enfim, falta ainda as lembrancinhas, os brigadeiros de copinho, e os cupcakes, tudo devidamente personalizado hehehe qdo tiver tudo pronto eu posto!
Falando eu cupcakes (é, eu amo fazer, amo comer hehehe) vou fazer uns pro natal, coiz má linda di mamãe uahushaush um boneco de neve em pasta americana, claro q assim q fizer eu tiro foto, mas isso sóooooo em Dezembro (tá longe né) uahauahuehe bora fazer janta! Beju

Um comentário:

  1. ai meu deus a anna tb nao vai curtir o 10 de dezemnbro dela...rs...cris quem diria q minha filha nascceria dia 10 de dezembro tb...rs...
    Menina ja 7 anos??? qdo foi q o tempo passou assim tao rapido e eu nem vi?Me conta???????

    ResponderExcluir