segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nem comecei já parei!

A gordífera qual vos escreve é uma manteiga derretida mermo.
Toda macha e páh... aí bate a fuça no muro. Tomi! uahsuahush ai eu piro na batatinha (hum batatinha. Vontade)
Enfim, nada como alguém q a gente ama abrir nossos olhos. Brigado Jess!
NÃO, EU NÃO VOU VOLTAR A FUMAR! PRONTO!
A tecnologia é tamanha, não tem aqueles adesivos de nicotina? Quem sabe não encontro algo parecido só q ao invés de nicotina, DOCE na veia! Pensou? uahauhauah lesada eu? Non!
Bom, continuo caminhando (rolando) na minha luta contra a balança (uahuahua tá parecendo conversa de crente ai pelo amor não tenho nada contra religião NINHUMA foi só modo de falar) mas bem q poderia ter um CVV para gordo né? CVVM (centro de valorização da vida magra) ai ai ó eu falando merda de novo...sabe o q é isso? BRIGADEIRO (ou melhor, a falta dele kkkkk) vou ali resorvê volto logo....

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nem comecei já parei!

A gordífera qual vos escreve é uma manteiga derretida mermo.
Toda macha e páh... aí bate a fuça no muro. Tomi! uahsuahush ai eu piro na batatinha (hum batatinha. Vontade)
Enfim, nada como alguém q a gente ama abrir nossos olhos. Brigado Jess!
NÃO, EU NÃO VOU VOLTAR A FUMAR! PRONTO!
A tecnologia é tamanha, não tem aqueles adesivos de nicotina? Quem sabe não encontro algo parecido só q ao invés de nicotina, DOCE na veia! Pensou? uahauhauah lesada eu? Non!
Bom, continuo caminhando (rolando) na minha luta contra a balança (uahuahua tá parecendo conversa de crente ai pelo amor não tenho nada contra religião NINHUMA foi só modo de falar) mas bem q poderia ter um CVV para gordo né? CVVM (centro de valorização da vida magra) ai ai ó eu falando merda de novo...sabe o q é isso? BRIGADEIRO (ou melhor, a falta dele kkkkk) vou ali resorvê volto logo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário