segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Começou cedo....

E ainda falando no Gu, gentem, acredita q já tem menina "saindo no tapa" por causa dele? uahsuhauahsuahus outro dia fui busca-lo aí uma coleguinha dele me pegou pelo braço "tia, a Bárbara espalhou pra TODO MUNDO q ela e o gustavo estão namorando!, tia, não deixa!!!" hauhauaha fiquei até com dó.... aí outro dia outra me liga aqui em casa e eles ficam horas no telefone..... peraíiii ele só tem 6 anos! Pela mor.... Aíiii outro dia fui lavar o uniforme e olha o q encontro no bolso:

me belisca! tô bege....

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Começou cedo....

E ainda falando no Gu, gentem, acredita q já tem menina "saindo no tapa" por causa dele? uahsuhauahsuahus outro dia fui busca-lo aí uma coleguinha dele me pegou pelo braço "tia, a Bárbara espalhou pra TODO MUNDO q ela e o gustavo estão namorando!, tia, não deixa!!!" hauhauaha fiquei até com dó.... aí outro dia outra me liga aqui em casa e eles ficam horas no telefone..... peraíiii ele só tem 6 anos! Pela mor.... Aíiii outro dia fui lavar o uniforme e olha o q encontro no bolso:

me belisca! tô bege....

Nenhum comentário:

Postar um comentário