segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Certos comentários deviam entrar por um lado e sair pelo outro....

Infelizmente nem sempre é assim. Eu sou íma de gente lesada.... só pode. Cara, chego em algum lugar, aí senta uma fulana senta do meu lado e despeja a vida dela....poha QUEM PERGUNTOU??? Aí a pateta ao invés de falar : Excuse me e sair andando, Não, dou uma de boa samaritana e ouço e ouço.... SEMPRE é assim tá louco! Aí o pior é q falam e eu absorvo...odeio isso!
Ai sexta-feira, no ginásio, no campeonato de xadrez sento lá na arquibancada, Gigi e eu, de repente senta uma senhora (lógico q já pensei: lá vem) óbvio né? Até pensei em escapulir mas logo começou e tive q ficar onde estava.... Primeiro puxou papo com a Gi e claro aí sobrou pra mim.... É, pq eu tive meu filho com 42 anos (e o kiko?) e eu não queria ter filhos (e o kiko?) e agora ele fica me pedindo irmãozinho... Aí a besta ao invés de ficar quieta, retruca: Ai mas eu sou filha única, é muito ruim, por isso tive dois filhos, com idades próximas para serem unidos e blá blá blá, aí ela vira: É, teve dois pertinho, aí já acabou com sua vida de uma vez né? E deu risada.... LOKA LOKA LOKA aí tive q levar a Gi no banheiro- e a Gi: mas mãe eu não quero fazer xixi - e sair de perto da demência antes q eu socasse a véia A vá te catar! Tudo bem q hj em dia sou meio total e completamente neurótica, até em sonho eu berro, mas daí a falar q acabei com minha vida? Meus filhos são a melhor coisa do mundo! Ai me deu até gastura de lembrar desse assunto.... NUOOOOOSSS GASTURA? Tá dando uma de dona Babi é? uahsuahusha (babi é minha vó). Enfim. me stresso com essa gente q chega chegando esparrama um monnte de merda e sai como se nada tivesse acontecido, e a patsa aqui fica se remoendo por dias.... Meu, não tem o q falar, CALA A BOCA MAGDA! Hunf!!

Um comentário:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Certos comentários deviam entrar por um lado e sair pelo outro....

Infelizmente nem sempre é assim. Eu sou íma de gente lesada.... só pode. Cara, chego em algum lugar, aí senta uma fulana senta do meu lado e despeja a vida dela....poha QUEM PERGUNTOU??? Aí a pateta ao invés de falar : Excuse me e sair andando, Não, dou uma de boa samaritana e ouço e ouço.... SEMPRE é assim tá louco! Aí o pior é q falam e eu absorvo...odeio isso!
Ai sexta-feira, no ginásio, no campeonato de xadrez sento lá na arquibancada, Gigi e eu, de repente senta uma senhora (lógico q já pensei: lá vem) óbvio né? Até pensei em escapulir mas logo começou e tive q ficar onde estava.... Primeiro puxou papo com a Gi e claro aí sobrou pra mim.... É, pq eu tive meu filho com 42 anos (e o kiko?) e eu não queria ter filhos (e o kiko?) e agora ele fica me pedindo irmãozinho... Aí a besta ao invés de ficar quieta, retruca: Ai mas eu sou filha única, é muito ruim, por isso tive dois filhos, com idades próximas para serem unidos e blá blá blá, aí ela vira: É, teve dois pertinho, aí já acabou com sua vida de uma vez né? E deu risada.... LOKA LOKA LOKA aí tive q levar a Gi no banheiro- e a Gi: mas mãe eu não quero fazer xixi - e sair de perto da demência antes q eu socasse a véia A vá te catar! Tudo bem q hj em dia sou meio total e completamente neurótica, até em sonho eu berro, mas daí a falar q acabei com minha vida? Meus filhos são a melhor coisa do mundo! Ai me deu até gastura de lembrar desse assunto.... NUOOOOOSSS GASTURA? Tá dando uma de dona Babi é? uahsuahusha (babi é minha vó). Enfim. me stresso com essa gente q chega chegando esparrama um monnte de merda e sai como se nada tivesse acontecido, e a patsa aqui fica se remoendo por dias.... Meu, não tem o q falar, CALA A BOCA MAGDA! Hunf!!

Um comentário: