segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sem novis...

Bom, sábado fomos à um restaurante vegano:
Sabe aqueles lugares, simples, totalmente acolhedor e com comida boa? é lá. As crianças adoraram!
A noite (ainda no pique vegano) fui fazer a janta: arroz integral, PVT com chuchu e suflê de cenoura... no meio do caminho eis q chegam todos ao mesmo tempo: Fer, Sandro e Matheus (na barriga da Fer ainda), Dani, Má a Mayara, Bete e Karina...O jeito foi uma "esfihada" uahauha existe isso??!! Enfim, claro q o Gustavo após fazer a "entrada" com 2 esfihas de queijo quis jantar uahuaha (AMOOO).
Resumindo, na hora q o "povo" foi embora, minha sogritcha levou o gu e a gigi para dormirem na casa dela...  Domingo fomos buscá-los, eles não queriam sair de lá (...)
Ah, passamos na consercionária para ver o modelo 2011 do meu bebê (Du está prostituto da vida!!!! O nosso é 2010 compramos em Março e agora lançam o 2011 e com mudanças na carroceria - ou seja, desvalorização) Eu não liguei muito, afinal, não gostei do modelo novo...prefiro o meu (de verdade!). A noite demos uma passada na minha mãe...e fim! rsrsr

2 comentários:

  1. Amiga q invejinha branca de vc por ser vegetariana...haha...eu nao como carne vermelha, mas frango e MC eu nao consigo dispensar...rs...fora q ODEIO qlq tipo de legume, frutas e verduras (mimata!) rsrsrs
    Amiga, saudade de vc...

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. oi, td bem??
    só queria dizer que está tento um sorteio lá no blog de um adesivo decorativos. passa lá pra participar.

    bjos
    Lelê

    ResponderExcluir

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sem novis...

Bom, sábado fomos à um restaurante vegano:
Sabe aqueles lugares, simples, totalmente acolhedor e com comida boa? é lá. As crianças adoraram!
A noite (ainda no pique vegano) fui fazer a janta: arroz integral, PVT com chuchu e suflê de cenoura... no meio do caminho eis q chegam todos ao mesmo tempo: Fer, Sandro e Matheus (na barriga da Fer ainda), Dani, Má a Mayara, Bete e Karina...O jeito foi uma "esfihada" uahauha existe isso??!! Enfim, claro q o Gustavo após fazer a "entrada" com 2 esfihas de queijo quis jantar uahuaha (AMOOO).
Resumindo, na hora q o "povo" foi embora, minha sogritcha levou o gu e a gigi para dormirem na casa dela...  Domingo fomos buscá-los, eles não queriam sair de lá (...)
Ah, passamos na consercionária para ver o modelo 2011 do meu bebê (Du está prostituto da vida!!!! O nosso é 2010 compramos em Março e agora lançam o 2011 e com mudanças na carroceria - ou seja, desvalorização) Eu não liguei muito, afinal, não gostei do modelo novo...prefiro o meu (de verdade!). A noite demos uma passada na minha mãe...e fim! rsrsr

2 comentários:

  1. Amiga q invejinha branca de vc por ser vegetariana...haha...eu nao como carne vermelha, mas frango e MC eu nao consigo dispensar...rs...fora q ODEIO qlq tipo de legume, frutas e verduras (mimata!) rsrsrs
    Amiga, saudade de vc...

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. oi, td bem??
    só queria dizer que está tento um sorteio lá no blog de um adesivo decorativos. passa lá pra participar.

    bjos
    Lelê

    ResponderExcluir