terça-feira, 27 de abril de 2010

Careca!

Me rebelei sábado! Depois de pintar meu cabelitcho de cinza:
resolvi mudar a cor e tosar geral:
Na hora uhú diferente e tal.... snif...mas quero meu cabelo de volta...snif... como não posso colar então estarei enclauzurada até segunda ordem...uahuaha que merda!
Bom, depois de sair salão fui pra casa da mamis...niver dela e do tio mocinho (q mora no Rio). Fiz um desastre um bolinho. Sábado foi meu dia de fazer merda arte!
Mas tava legal. E depois teve ainda niver do Matheus e do Gabriel. Jesus, que bolo era aquele? DELICIOSO!!!! pra comprensar o q fiz.
E ainda tinha o niver do Gabrielzinho lá de Salto mas infelizmente não deu pra ir pq o Du trabalhou...  :(
Parabéns Biel, a tia te ama!!!!



No feriado fomos ao Ibirapuera... muito muito bom!

Depois fomoas almoçar num restaurante japonês que a Danni indicou...muito bom lá tirando a tapada da garçonete Foi assim chegamos lá aí falei tá o Dú falou  ela é vegetarian tem algo sem carne? aí ela: tem Yakissoba vegetariano. Claro q eu não queria comer Yakissoba uahua aí falei: só tem isso? Aí ela : Ah tem... (nunca vou lembrar o nome) Califórnia.... beleza aí falei: não vai peixe? Ela jurou de pé junto claaaaaro q não!!!!! Aí fui ver no cardápio... algas, a gororoba, manga, pepino e KANI-KAMI!!!!!!!!! TIPO, ABISMADA OLHEI PRA CARA DELA: MAS VAI KANI-KAMI!!!!!!!!!!!! Tipo, aí ela olhou  pra minha cara, o tico e o teca (dela) batendo...aí o Du: KANI-KAMI É CARNE DE GARANGUEIJOOOOOOO.
Ai santa ignorância! VONTADE DE DAR UM VOADORA!
Mas me controlei, afinal estavamos num ambiente familiar e coisa e tal. Enfim, pedi pra não colocar o KANI-KAMI! Bom, não gostei, gostei só de um taal de hot roll doce (tipo um sushi doce, de goiabada e leite condensado, frito) nossa, muito bom, comemos e eu e o Gu repitimos! Bom, mas foi um dia legal.

Um comentário:

  1. Nao gosto de comida chinesa, japonesa, coreana e afins...rsrs...
    Eca, carne de caranguejo???????? rs

    Bjooos

    ResponderExcluir

terça-feira, 27 de abril de 2010

Careca!

Me rebelei sábado! Depois de pintar meu cabelitcho de cinza:
resolvi mudar a cor e tosar geral:
Na hora uhú diferente e tal.... snif...mas quero meu cabelo de volta...snif... como não posso colar então estarei enclauzurada até segunda ordem...uahuaha que merda!
Bom, depois de sair salão fui pra casa da mamis...niver dela e do tio mocinho (q mora no Rio). Fiz um desastre um bolinho. Sábado foi meu dia de fazer merda arte!
Mas tava legal. E depois teve ainda niver do Matheus e do Gabriel. Jesus, que bolo era aquele? DELICIOSO!!!! pra comprensar o q fiz.
E ainda tinha o niver do Gabrielzinho lá de Salto mas infelizmente não deu pra ir pq o Du trabalhou...  :(
Parabéns Biel, a tia te ama!!!!



No feriado fomos ao Ibirapuera... muito muito bom!

Depois fomoas almoçar num restaurante japonês que a Danni indicou...muito bom lá tirando a tapada da garçonete Foi assim chegamos lá aí falei tá o Dú falou  ela é vegetarian tem algo sem carne? aí ela: tem Yakissoba vegetariano. Claro q eu não queria comer Yakissoba uahua aí falei: só tem isso? Aí ela : Ah tem... (nunca vou lembrar o nome) Califórnia.... beleza aí falei: não vai peixe? Ela jurou de pé junto claaaaaro q não!!!!! Aí fui ver no cardápio... algas, a gororoba, manga, pepino e KANI-KAMI!!!!!!!!! TIPO, ABISMADA OLHEI PRA CARA DELA: MAS VAI KANI-KAMI!!!!!!!!!!!! Tipo, aí ela olhou  pra minha cara, o tico e o teca (dela) batendo...aí o Du: KANI-KAMI É CARNE DE GARANGUEIJOOOOOOO.
Ai santa ignorância! VONTADE DE DAR UM VOADORA!
Mas me controlei, afinal estavamos num ambiente familiar e coisa e tal. Enfim, pedi pra não colocar o KANI-KAMI! Bom, não gostei, gostei só de um taal de hot roll doce (tipo um sushi doce, de goiabada e leite condensado, frito) nossa, muito bom, comemos e eu e o Gu repitimos! Bom, mas foi um dia legal.

Um comentário:

  1. Nao gosto de comida chinesa, japonesa, coreana e afins...rsrs...
    Eca, carne de caranguejo???????? rs

    Bjooos

    ResponderExcluir