sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ressurgindo...


"Eu cheguei em frente ao portao
Meu cachorro me sorriu latindo,
Minhas malas coloquei no chao.
Eu voltei.
Tudo estava igual como era antes.
Quase nada se modificou.
Acho que so eu mesmo mudei.
E voltei,eu voltei agora é pra ficar
Por que aqui,aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
Eu voltei..."

Karakoles quaaaaaaaaaaaanto tempo!!!!!!
Tanta coisa aconteceu... mas aqui estou eu (ui rimou kekeke).



Ontem teve reunião das crianças na escola, as aulas começam dia 03, eles foram conhecer as novas professoras... Reviram os amiguinhos, foi legal.









Mary - professora da Gi



Rita- professora do Gu

Mamis foi junto claaaaaaaro. Por falar em mamis, semana retrasada fui com ela ao médico saber o laudo.... nada bom... vai ter q fazer a cirurgia no coração...fiquei péssima (ainda estou) mas estou confiante... vai dar tudo certo!!!!

Sophie teve bebês. Lindos por sinal!!!!


Raul (caramelo e branco), Miguel (caramelo) e Sandy (cinza)

Sandy e Miguel foram adotados, eu fiquei com o Raul. Estão com 2 meses, o Raul ainda mama (faz de chupeta kekeke). Semana passada levei a Sophie no Dr. Wilson para castrar, dessa vez deu tudo certo graças a Deus!!!!


Final de ano fomos para a praia, para o sítio (depois posto fotos). O Gu está com 2 dentes moles e a chuva continua na terra da garoa....

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ressurgindo...


"Eu cheguei em frente ao portao
Meu cachorro me sorriu latindo,
Minhas malas coloquei no chao.
Eu voltei.
Tudo estava igual como era antes.
Quase nada se modificou.
Acho que so eu mesmo mudei.
E voltei,eu voltei agora é pra ficar
Por que aqui,aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
Eu voltei..."

Karakoles quaaaaaaaaaaaanto tempo!!!!!!
Tanta coisa aconteceu... mas aqui estou eu (ui rimou kekeke).



Ontem teve reunião das crianças na escola, as aulas começam dia 03, eles foram conhecer as novas professoras... Reviram os amiguinhos, foi legal.









Mary - professora da Gi



Rita- professora do Gu

Mamis foi junto claaaaaaaro. Por falar em mamis, semana retrasada fui com ela ao médico saber o laudo.... nada bom... vai ter q fazer a cirurgia no coração...fiquei péssima (ainda estou) mas estou confiante... vai dar tudo certo!!!!

Sophie teve bebês. Lindos por sinal!!!!


Raul (caramelo e branco), Miguel (caramelo) e Sandy (cinza)

Sandy e Miguel foram adotados, eu fiquei com o Raul. Estão com 2 meses, o Raul ainda mama (faz de chupeta kekeke). Semana passada levei a Sophie no Dr. Wilson para castrar, dessa vez deu tudo certo graças a Deus!!!!


Final de ano fomos para a praia, para o sítio (depois posto fotos). O Gu está com 2 dentes moles e a chuva continua na terra da garoa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário