sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais algumas coisitchas....

Final do ano, férias... hora daquele check upzinho básico e necessário depois dos 30. Não cheguei nessa fase ainda (mas Fevereiro tá aí) mas enfim...

Bom, devido minha dieta vegetariana estou com anemia profunda (merda) 

o que se resolve tomando Noripurum mastigavél- delícia sabor chocolate (chocolate podre éca horrível)  e fazendo acompanhamento com Nutricionista (claro q meu convênio não cobre e a anta da minha endocrino poderia resolver isso mas não... oh gente preguiçosa viu!!!!) Enfim! Vou marcar com a Fer (mas ela não foi na reunião ontem).



Pulando exames laboratoriais lá vou eu no oftalmo, 
quero operar a miopia (tenho alta mipia, uso lentes de contato desde os 11 anos, elas não são incomodas para mim, de boa... o incomodo são os preços das bonitas...cada vez mais caras e mais bostas, ah! chega! conheço um monte de gente q operou, é super rápido) 
Enfim, adorei a médica, uma fofa (o q eu não adorei foi saber q eu estou com 9.17 e 9.26 graus!!!!!!!!!! ceguetaaaaaaaaaaaaa aff maria!!!!!!!!!!)

  Maridex foi comigo na consulta!!!! Adorei!!! as crianças ficaram com minha mãe (o q eu não adorei foi ele não ter se aguentado e rido na minha cara SÓ PQ EU NÃO CONSEGUI ENXERGAR A LETRA E q segundo ele tinha quase 2 metros..snif snif.... tava tudo embaçado, eu juro...e mereço um desconto afinal, 9 graus, são malditos 9 graus, fazer o quê?) Bom, mas como disse eu gostei da médica mas detestei a clínica (Eye Care) na república do Líbano (aff maria, a clínica parece um mausoléu antiga pacas, móveis escuros, um horror!!!) Meu marido disse q não tem nada a ver (mas quem vai operar sou eu, não gostei e pronto!). Dia 02/02 tenho consulta em outro lugar. Vamos ver! (tá bom, eu confesso, tô com maior medão... todos q conheço q fizeram a cirurgia estão vivos e tals..... MAIS NENHUM DELES TINHA MAIS DE 9 GRAUS).

Bom, aí fui no dermatologista (minha unha do dedão do pé caiiiiiiiiiiu ai que dor só q ficou uma pontinha, aí na praia enganchou numa sacola e saiu riiiiiiiiiiiiiiios de sangue aaaaaaaaaaai q dooooooooooooooooor) Entrei no consultório em pânico achando q teria q fazer uma cirurgia para remoção do tal pedaço..... UFA! Graças a Deus não precisou... e hj já caiu e está novinha em folha, lindíssima como sempre hehehehe!!!!!!  Bom, já q estava lá aproveitei e vi sobre o peeling... eeeeeeeeeeeeeeee..... maridex tb tava junto e vai me dar o peeling de aniversário aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! (eu odeio-detesto-abomino fazer aniversário, não pelo lance da idade, nada a ver, não encano com isso, mas é meu lado (90%) bicho do mato q não gosta - aff, festinha, parabéns? Tô fora! maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas nessas horas (peeling) é bom fazer niver hehehehehe) Tá, q vou parecer um monstro por 3 meses (vou fazer o de Fenol) e nunca mais vou tomar sol na vida, mas tô anciosa....

Ressurgindo...


"Eu cheguei em frente ao portao
Meu cachorro me sorriu latindo,
Minhas malas coloquei no chao.
Eu voltei.
Tudo estava igual como era antes.
Quase nada se modificou.
Acho que so eu mesmo mudei.
E voltei,eu voltei agora é pra ficar
Por que aqui,aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
Eu voltei..."

Karakoles quaaaaaaaaaaaanto tempo!!!!!!
Tanta coisa aconteceu... mas aqui estou eu (ui rimou kekeke).



Ontem teve reunião das crianças na escola, as aulas começam dia 03, eles foram conhecer as novas professoras... Reviram os amiguinhos, foi legal.









Mary - professora da Gi



Rita- professora do Gu

Mamis foi junto claaaaaaaro. Por falar em mamis, semana retrasada fui com ela ao médico saber o laudo.... nada bom... vai ter q fazer a cirurgia no coração...fiquei péssima (ainda estou) mas estou confiante... vai dar tudo certo!!!!

Sophie teve bebês. Lindos por sinal!!!!


Raul (caramelo e branco), Miguel (caramelo) e Sandy (cinza)

Sandy e Miguel foram adotados, eu fiquei com o Raul. Estão com 2 meses, o Raul ainda mama (faz de chupeta kekeke). Semana passada levei a Sophie no Dr. Wilson para castrar, dessa vez deu tudo certo graças a Deus!!!!


Final de ano fomos para a praia, para o sítio (depois posto fotos). O Gu está com 2 dentes moles e a chuva continua na terra da garoa....

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais algumas coisitchas....

Final do ano, férias... hora daquele check upzinho básico e necessário depois dos 30. Não cheguei nessa fase ainda (mas Fevereiro tá aí) mas enfim...

Bom, devido minha dieta vegetariana estou com anemia profunda (merda) 

o que se resolve tomando Noripurum mastigavél- delícia sabor chocolate (chocolate podre éca horrível)  e fazendo acompanhamento com Nutricionista (claro q meu convênio não cobre e a anta da minha endocrino poderia resolver isso mas não... oh gente preguiçosa viu!!!!) Enfim! Vou marcar com a Fer (mas ela não foi na reunião ontem).



Pulando exames laboratoriais lá vou eu no oftalmo, 
quero operar a miopia (tenho alta mipia, uso lentes de contato desde os 11 anos, elas não são incomodas para mim, de boa... o incomodo são os preços das bonitas...cada vez mais caras e mais bostas, ah! chega! conheço um monte de gente q operou, é super rápido) 
Enfim, adorei a médica, uma fofa (o q eu não adorei foi saber q eu estou com 9.17 e 9.26 graus!!!!!!!!!! ceguetaaaaaaaaaaaaa aff maria!!!!!!!!!!)

  Maridex foi comigo na consulta!!!! Adorei!!! as crianças ficaram com minha mãe (o q eu não adorei foi ele não ter se aguentado e rido na minha cara SÓ PQ EU NÃO CONSEGUI ENXERGAR A LETRA E q segundo ele tinha quase 2 metros..snif snif.... tava tudo embaçado, eu juro...e mereço um desconto afinal, 9 graus, são malditos 9 graus, fazer o quê?) Bom, mas como disse eu gostei da médica mas detestei a clínica (Eye Care) na república do Líbano (aff maria, a clínica parece um mausoléu antiga pacas, móveis escuros, um horror!!!) Meu marido disse q não tem nada a ver (mas quem vai operar sou eu, não gostei e pronto!). Dia 02/02 tenho consulta em outro lugar. Vamos ver! (tá bom, eu confesso, tô com maior medão... todos q conheço q fizeram a cirurgia estão vivos e tals..... MAIS NENHUM DELES TINHA MAIS DE 9 GRAUS).

Bom, aí fui no dermatologista (minha unha do dedão do pé caiiiiiiiiiiu ai que dor só q ficou uma pontinha, aí na praia enganchou numa sacola e saiu riiiiiiiiiiiiiiios de sangue aaaaaaaaaaai q dooooooooooooooooor) Entrei no consultório em pânico achando q teria q fazer uma cirurgia para remoção do tal pedaço..... UFA! Graças a Deus não precisou... e hj já caiu e está novinha em folha, lindíssima como sempre hehehehe!!!!!!  Bom, já q estava lá aproveitei e vi sobre o peeling... eeeeeeeeeeeeeeee..... maridex tb tava junto e vai me dar o peeling de aniversário aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! (eu odeio-detesto-abomino fazer aniversário, não pelo lance da idade, nada a ver, não encano com isso, mas é meu lado (90%) bicho do mato q não gosta - aff, festinha, parabéns? Tô fora! maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas nessas horas (peeling) é bom fazer niver hehehehehe) Tá, q vou parecer um monstro por 3 meses (vou fazer o de Fenol) e nunca mais vou tomar sol na vida, mas tô anciosa....

Ressurgindo...


"Eu cheguei em frente ao portao
Meu cachorro me sorriu latindo,
Minhas malas coloquei no chao.
Eu voltei.
Tudo estava igual como era antes.
Quase nada se modificou.
Acho que so eu mesmo mudei.
E voltei,eu voltei agora é pra ficar
Por que aqui,aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
Eu voltei..."

Karakoles quaaaaaaaaaaaanto tempo!!!!!!
Tanta coisa aconteceu... mas aqui estou eu (ui rimou kekeke).



Ontem teve reunião das crianças na escola, as aulas começam dia 03, eles foram conhecer as novas professoras... Reviram os amiguinhos, foi legal.









Mary - professora da Gi



Rita- professora do Gu

Mamis foi junto claaaaaaaro. Por falar em mamis, semana retrasada fui com ela ao médico saber o laudo.... nada bom... vai ter q fazer a cirurgia no coração...fiquei péssima (ainda estou) mas estou confiante... vai dar tudo certo!!!!

Sophie teve bebês. Lindos por sinal!!!!


Raul (caramelo e branco), Miguel (caramelo) e Sandy (cinza)

Sandy e Miguel foram adotados, eu fiquei com o Raul. Estão com 2 meses, o Raul ainda mama (faz de chupeta kekeke). Semana passada levei a Sophie no Dr. Wilson para castrar, dessa vez deu tudo certo graças a Deus!!!!


Final de ano fomos para a praia, para o sítio (depois posto fotos). O Gu está com 2 dentes moles e a chuva continua na terra da garoa....