quinta-feira, 8 de outubro de 2009

linda!


uhú ganhei ontem (do maridão) essa baby look do parma.... uma graça! até a sophie gostou!!!


Hoje tem jogo do Palmeiras e o Du vai...foi ontem até o palestra comprar os ingressos com os colegas de trabalho, aproveitou e comprou pra ele uma camisa retô (acho muito mais bonita, o tecido melhor e sem aqueles bombardeios de propagandas estampadas...) e a minha.

Ah e por falar em Sophie, que por sinal faz niver semana que vem... Sabe os brinquedos que vêm no Mclanche feliz? pois então, não são só as crianças que gostam, ela tb adora... olha uma foto dela com o The Cat! kkkkk

2 comentários:

  1. Amiga....q linda eu queeeeero uma! rsrsrsrs
    Eu rodei SP atras de uma retro pro airton....ñ achei, acredita!

    Vai Parmera!!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal Cris, vc é Parma!!!!!

    Olha eu sou Timão de coração, rsrsrsrsss, mas meu marido e é claro o Pedrinho(claro por influencia do pai) será tb palmeirense, rsrssss

    Mas o Pedro tem uma camisa assim tb, no meu blog no dia dos pais eu coloquei essa foto está uma graça!!!!
    O meu marido é louco para irmos num dia de domingo num jogo bemmm neutro ver o jogo, quem sabe não reunimos as duas famílias lá no Palestra né?

    Bjsss
    Gi

    ResponderExcluir

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

linda!


uhú ganhei ontem (do maridão) essa baby look do parma.... uma graça! até a sophie gostou!!!


Hoje tem jogo do Palmeiras e o Du vai...foi ontem até o palestra comprar os ingressos com os colegas de trabalho, aproveitou e comprou pra ele uma camisa retô (acho muito mais bonita, o tecido melhor e sem aqueles bombardeios de propagandas estampadas...) e a minha.

Ah e por falar em Sophie, que por sinal faz niver semana que vem... Sabe os brinquedos que vêm no Mclanche feliz? pois então, não são só as crianças que gostam, ela tb adora... olha uma foto dela com o The Cat! kkkkk

2 comentários:

  1. Amiga....q linda eu queeeeero uma! rsrsrsrs
    Eu rodei SP atras de uma retro pro airton....ñ achei, acredita!

    Vai Parmera!!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal Cris, vc é Parma!!!!!

    Olha eu sou Timão de coração, rsrsrsrsss, mas meu marido e é claro o Pedrinho(claro por influencia do pai) será tb palmeirense, rsrssss

    Mas o Pedro tem uma camisa assim tb, no meu blog no dia dos pais eu coloquei essa foto está uma graça!!!!
    O meu marido é louco para irmos num dia de domingo num jogo bemmm neutro ver o jogo, quem sabe não reunimos as duas famílias lá no Palestra né?

    Bjsss
    Gi

    ResponderExcluir