sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FELIZ! FELIZ! FELIZ!


Oba! Hoje é sexta-feira, já é um bom motivo pra ficar feliz MAAAAAAAAAAAS tenho um motivo mil vezes melhor: Acabei de saber: minha prima Jack tá gravidíssima!!!!!Ai que lindo ai que lindo ai que lindo!!!! Fiquei muito feliz! Que venha com muuuita saúde!!!! Já tem até nome: Enzo ou Isadora!!! Ela mora em Valinhos, liguei agora pra ela pra dar os parabéns, ela tá toda boba...ainda não caiu a ficha direito, ela só confirmou pelo exame ontem...eu sei como é... Lembro qdo engravidei do Gustavo... Demora um tempinho pra ficha cair...ai mais é lindo! uma criança sempre é uma bênção!

3 comentários:

  1. Ai nem fala!!! To tão feliz q chorei com ela no telefone....kkkkkkk
    Agora ela roubar a minha ideia de nome...rs...hum.....vou brigar com ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabens pra sua familia q está prestes a ganhar mais um bebezinho liiiiiiindo!!!!!!

    Ps.: eu lembro qdo vc me contou do Gu....chorei tb!!!!! rsrsrs...amoooo!!!
    Qdo sera a minha vez de fazer chorar???? rsrsrs

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Uau, que delícia!!!! Ter amigas ou primas grávidas é uma delícia, agente curte junto né??
    Bom, as minhas amigas estão devagar nessa parte viu, eh lá ia, rsrsrssss

    Bjsss e ótima semana!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra sua prima, bbs em casa sao sempre uma bençao !!

    bjks

    ResponderExcluir

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FELIZ! FELIZ! FELIZ!


Oba! Hoje é sexta-feira, já é um bom motivo pra ficar feliz MAAAAAAAAAAAS tenho um motivo mil vezes melhor: Acabei de saber: minha prima Jack tá gravidíssima!!!!!Ai que lindo ai que lindo ai que lindo!!!! Fiquei muito feliz! Que venha com muuuita saúde!!!! Já tem até nome: Enzo ou Isadora!!! Ela mora em Valinhos, liguei agora pra ela pra dar os parabéns, ela tá toda boba...ainda não caiu a ficha direito, ela só confirmou pelo exame ontem...eu sei como é... Lembro qdo engravidei do Gustavo... Demora um tempinho pra ficha cair...ai mais é lindo! uma criança sempre é uma bênção!

3 comentários:

  1. Ai nem fala!!! To tão feliz q chorei com ela no telefone....kkkkkkk
    Agora ela roubar a minha ideia de nome...rs...hum.....vou brigar com ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabens pra sua familia q está prestes a ganhar mais um bebezinho liiiiiiindo!!!!!!

    Ps.: eu lembro qdo vc me contou do Gu....chorei tb!!!!! rsrsrs...amoooo!!!
    Qdo sera a minha vez de fazer chorar???? rsrsrs

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Uau, que delícia!!!! Ter amigas ou primas grávidas é uma delícia, agente curte junto né??
    Bom, as minhas amigas estão devagar nessa parte viu, eh lá ia, rsrsrssss

    Bjsss e ótima semana!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  3. parabéns pra sua prima, bbs em casa sao sempre uma bençao !!

    bjks

    ResponderExcluir