quarta-feira, 21 de outubro de 2009

erro de português

ok,ok, não sou perfeita, eu tb erro, admito. Agora, se tem uma coisa q eu ODEIO são erros de protuguês. Ah vá a merda, se tem dúvida da escrita, procura no google, pô! Ai vc me fala: por mais que possa parecer "distante", ainda tem pessoas que não possuem computador. Tá, já sei disso, mas numa empresa é o mínimo que se espera, né? (Até na MS tinha, né Than? uahauhauahua) enfim, eu comprei no mercado aquelas couves que já vêm picadinhas e embaladas, sabe? aí fui fazer hj no almoço e quando pego a bonita pra abrir a embalagem eis que me deparo com isso:


Para tuuuudo! Ah qué isso gente? extra com S? até o Gustavo sabe que é com X ! me revoltei! kkkk Se eu tivesse visto no mercado não teria comprado. É, sou rebelde mesmo! kkkk
Vai ver quem fez isso é parente da Sasha (que escreveu no twitter cena com s) uahauahaua Tá, ela foi alfabetizada em ingles e cena em ingles é scene, confundiu... Já esse fulaninho da couve não pode usar tal desculpa, pois até mesmo em inglês, extra é com X!

4 comentários:

  1. Fiquei rosa chiclete amiga!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    essa foi de doer mesmo!!!

    Só faltou ele colocar "colve"!!!!!!!!!!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Afff.......terrivel né?????
    Odeio esses erros tb!

    Putz, é mesmo ate na MS tinha micro...kkkkkk


    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Erros de português ou de brasileiro? É que chego a duvidar se são a mesma coisa :p

    ResponderExcluir
  4. É complicado avaliar isto. Vivemos em um país onde as taxas de analfabetismo são imensas, além do mais é preciso sempre levar em consideração a questão do preconceito linguístico, caráter muito bem trabalhado por Marcos Bagno. O sujeito reproduz palavras, expressões e pensamentos recorrentes no meio onde cresceu, ainda que sejam palavras, expressões e pensamentos gramaticalmente incorretos. O que se deve rever sempre são as condições da educação oferecidas em nosso país.

    ResponderExcluir

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

erro de português

ok,ok, não sou perfeita, eu tb erro, admito. Agora, se tem uma coisa q eu ODEIO são erros de protuguês. Ah vá a merda, se tem dúvida da escrita, procura no google, pô! Ai vc me fala: por mais que possa parecer "distante", ainda tem pessoas que não possuem computador. Tá, já sei disso, mas numa empresa é o mínimo que se espera, né? (Até na MS tinha, né Than? uahauhauahua) enfim, eu comprei no mercado aquelas couves que já vêm picadinhas e embaladas, sabe? aí fui fazer hj no almoço e quando pego a bonita pra abrir a embalagem eis que me deparo com isso:


Para tuuuudo! Ah qué isso gente? extra com S? até o Gustavo sabe que é com X ! me revoltei! kkkk Se eu tivesse visto no mercado não teria comprado. É, sou rebelde mesmo! kkkk
Vai ver quem fez isso é parente da Sasha (que escreveu no twitter cena com s) uahauahaua Tá, ela foi alfabetizada em ingles e cena em ingles é scene, confundiu... Já esse fulaninho da couve não pode usar tal desculpa, pois até mesmo em inglês, extra é com X!

4 comentários:

  1. Fiquei rosa chiclete amiga!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    essa foi de doer mesmo!!!

    Só faltou ele colocar "colve"!!!!!!!!!!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Afff.......terrivel né?????
    Odeio esses erros tb!

    Putz, é mesmo ate na MS tinha micro...kkkkkk


    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Erros de português ou de brasileiro? É que chego a duvidar se são a mesma coisa :p

    ResponderExcluir
  4. É complicado avaliar isto. Vivemos em um país onde as taxas de analfabetismo são imensas, além do mais é preciso sempre levar em consideração a questão do preconceito linguístico, caráter muito bem trabalhado por Marcos Bagno. O sujeito reproduz palavras, expressões e pensamentos recorrentes no meio onde cresceu, ainda que sejam palavras, expressões e pensamentos gramaticalmente incorretos. O que se deve rever sempre são as condições da educação oferecidas em nosso país.

    ResponderExcluir