terça-feira, 20 de outubro de 2009

Era do gelo 3


Daí que últimamente eu respriro A era do gelo 3... kkkkk é que o Gu faz niver dia 10 de Dezembro mas as aulas vão até o dia 04 de Dezembro e ele quer fazer festa na escola, aí antecipei pro Novembro, aí já viu a correria... (Ele bem q poderia ter colaborado e escolhido um tema mais...popular...kkk mas tá valendo!)
Já terminei o convite: 



vou fazer maletinhas com kit lanche, o mini bolo do parabéns e as lembrancinhas (conforme eu for fazendo eu coloco as fotos). São 36!!! kkk crianças pq vou fazer para 2 classes. Ele está super animado e eu super louca kkkkk.

Um comentário:

  1. amiga vc acredita q eu nunca assisti nem a era do gelo 1...uahuahua......eu sei q isso vai mudar qdo eu for mae, mas eu odeio desenho...kkkkk

    Bjssss

    ResponderExcluir

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Era do gelo 3


Daí que últimamente eu respriro A era do gelo 3... kkkkk é que o Gu faz niver dia 10 de Dezembro mas as aulas vão até o dia 04 de Dezembro e ele quer fazer festa na escola, aí antecipei pro Novembro, aí já viu a correria... (Ele bem q poderia ter colaborado e escolhido um tema mais...popular...kkk mas tá valendo!)
Já terminei o convite: 



vou fazer maletinhas com kit lanche, o mini bolo do parabéns e as lembrancinhas (conforme eu for fazendo eu coloco as fotos). São 36!!! kkk crianças pq vou fazer para 2 classes. Ele está super animado e eu super louca kkkkk.

Um comentário:

  1. amiga vc acredita q eu nunca assisti nem a era do gelo 1...uahuahua......eu sei q isso vai mudar qdo eu for mae, mas eu odeio desenho...kkkkk

    Bjssss

    ResponderExcluir