segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Amizade verdadeira o tempo nao apaga!


Pois é... passamos a infância, adolescência juntas... Hoje todas casadas, algumas com filhos... de algumas um tempão sem ver... mas o carinho continua ali no coração...firme e forte e de lá não saí... E no domingo (graças a Paula que nos convidou para o niver da fofa da filha dela, a Giulia que fez 1 aninho!) nos reencontramos!
Vixe Maria... imagina um monte de mulherada que não se via a um certo tempo... blábláblá blábláblá e mais blá blá e mesmo assim não deu para colocarmos todos os assuntos em dia....kkkkk mas foi ÓOOOOTEMO!!! 15 anos se pasaram mas quando estavamos lá conversando, juro, senti que o tempo tinha voltado... Relembrando histórias, contando as novidades... Amei!


2 comentários:

  1. Puxa Cris que emocionante! Amizade é muito importante em todos os momentos de nossas vidas com certeza. Eu tenho uma amiga de infancia, nos conhecemos no prezinho, rsrsrss e nos falamos até hoje, as duas casadas, mas só eu tenho filhos e talvez por isso ela não consiga me entender em certos momentos, mas tenho amigas recentes que nossa!!!! parece que nos conhecemos a muitos anos, vc sente assim tb???
    Acho que pode até ser coisa de outras vidas, vc fala a outra pessoa já entende e tudo flui com uma amiga que vc bate papo com ela só em festinhas escolares por exemplo, rsrssss

    Um beijo e ótima semana!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga!!!!!!!! Foi tão lindo...pena q o tempo voou!

    Bjoxxxxx

    ResponderExcluir

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Amizade verdadeira o tempo nao apaga!


Pois é... passamos a infância, adolescência juntas... Hoje todas casadas, algumas com filhos... de algumas um tempão sem ver... mas o carinho continua ali no coração...firme e forte e de lá não saí... E no domingo (graças a Paula que nos convidou para o niver da fofa da filha dela, a Giulia que fez 1 aninho!) nos reencontramos!
Vixe Maria... imagina um monte de mulherada que não se via a um certo tempo... blábláblá blábláblá e mais blá blá e mesmo assim não deu para colocarmos todos os assuntos em dia....kkkkk mas foi ÓOOOOTEMO!!! 15 anos se pasaram mas quando estavamos lá conversando, juro, senti que o tempo tinha voltado... Relembrando histórias, contando as novidades... Amei!


2 comentários:

  1. Puxa Cris que emocionante! Amizade é muito importante em todos os momentos de nossas vidas com certeza. Eu tenho uma amiga de infancia, nos conhecemos no prezinho, rsrsrss e nos falamos até hoje, as duas casadas, mas só eu tenho filhos e talvez por isso ela não consiga me entender em certos momentos, mas tenho amigas recentes que nossa!!!! parece que nos conhecemos a muitos anos, vc sente assim tb???
    Acho que pode até ser coisa de outras vidas, vc fala a outra pessoa já entende e tudo flui com uma amiga que vc bate papo com ela só em festinhas escolares por exemplo, rsrssss

    Um beijo e ótima semana!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga!!!!!!!! Foi tão lindo...pena q o tempo voou!

    Bjoxxxxx

    ResponderExcluir