segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segunda-feira dia mundial do início da dieta...

terça-feira dia mundial da quebra da dieta.... uahauahauahuahua

Então, cansei de ser gorda! é, GORDA! ai que falta sinto qdo pesava 54 quilos...bons tempos!!!! uahauahuaha e agora peso (MUITO BEM PESADO) 70 quilos, para mim são 70 toneladas!!! Olho minhas pernas e parece que tenho elefantíase... (ai pecado) Aí meu marido fala, mulher com coxa grossa é bonito. Não concordo em genero, numero nem grau...kkk sou muito mais os "cambitos" que eu tinha...kkkkkk Bom, ms não posso reclamar gente, eu estava pesando 82 toneladas...já pensou? Em 3 meses perdi 12 quilos, tudo certinho, com endocrino e tudo... mas aíiiiiiiiiiiiiiiiiiii não sei pq cargas d'água (feladumégua) do meu endocrino se desligou do meu convênio...e eu fiquei a ver navios (na verdade a ver bolos doces tortas sorvetes) (não só a ver, a comer tb kkkk) enfim... Demorei séculos pra encontrar um médico DECENTE pq os q eu tinha ido tudo umas coisa de jesuis...aff então, agora estou novamente na caça "PROCURA-SE UM ENDOCRINOLOGISTA" Bom e com consultorio perto (mui dificir).

Bom, parte médica pra lá hj eu acordei animada: vou recomeçar as caminhadas, a dieta, vou tomar diet shake no almoço, cortar doces...enfim, com pique total! Aí abro a janela... tempo xoxo..uma chuvinha fininha q dizia "ai que fominha" kkkk Bom, com chuva nada de caminhadas... veio o café da manhã... me segurei não comi pão UHÚ e só tomei um copo de Ades de maçã... mas aí SEM QUERER, EU JURO, ELA Q SE ATIROU NA MINHA FRENTE - um pacote de bolachas... pensei, ah vou comer uma só pra saciar a minha amiga 'lombriga" kkkk gente, só q a colega tá grannnnde... aí dei pra ela só mais uma...e mais uma.... e chega! Depois eu vi um pacote de cheetos, mas fui metida, virei a cara, ignorei ele! kkkk (caramba é impossivel fazer dieta com criança em casa...sempre tem um bombom dando sopa...) kkkk aí na hora do almoço, peguei o liquidificador, pronta pra bater meu shake.... aí fiz strogonoff com arroz e fritas para as crianças, elas ADORAM (e eu AMO) kkkkkk mas estava firme na minha dieta, aí só comi duas colheres do arroz (pra provar né, vai q falta sal) e comi algumas (muitas) batatinhas (só pra provar ver se tava bom mesmo) kkkkk eu q ódio. Já tinha feito a m_ _ _da resolvi me afundar, comi com as crianças CONFESSO. Buáááá e meu shake voltou pro armário...de noite eu tomo! juro! Ah não, quem mandou esfriar hj? frio e dieta não combinam!!!! Me pesei outro dia e ainda estou com os 70... o bom é que não engordei, mas o ruim é que não emagrecei....uahauahauha sou consciente e sei q dificilmente mas MUITO dificilmente volto a pesar os 54...mas se eu chegar nos 60 já tá ótemoooooooo. Portanto faltam 10 quilos! Putz, é quilo pra caraleo.... mas não vou desanimar! Amanhã começa a primavera e quem sabe pego firme na dieta novamente..... (tomara!) kkkkkk

Um comentário:

  1. kkk...ai amiga só vc me faz rir...hahahaha
    Amiga, jura por deus q vc estava com 82 kgs?????? Meninaaaaaaaaaa.....70 ta otimo amiga! Vc era muito magrinha...rs....muito mesmo...prefiro assim...
    O q vc tem contra coxas grossas heeeeeeeeeeein??? rsrsrsrs

    Bjooos

    ResponderExcluir

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segunda-feira dia mundial do início da dieta...

terça-feira dia mundial da quebra da dieta.... uahauahauahuahua

Então, cansei de ser gorda! é, GORDA! ai que falta sinto qdo pesava 54 quilos...bons tempos!!!! uahauahuaha e agora peso (MUITO BEM PESADO) 70 quilos, para mim são 70 toneladas!!! Olho minhas pernas e parece que tenho elefantíase... (ai pecado) Aí meu marido fala, mulher com coxa grossa é bonito. Não concordo em genero, numero nem grau...kkk sou muito mais os "cambitos" que eu tinha...kkkkkk Bom, ms não posso reclamar gente, eu estava pesando 82 toneladas...já pensou? Em 3 meses perdi 12 quilos, tudo certinho, com endocrino e tudo... mas aíiiiiiiiiiiiiiiiiiii não sei pq cargas d'água (feladumégua) do meu endocrino se desligou do meu convênio...e eu fiquei a ver navios (na verdade a ver bolos doces tortas sorvetes) (não só a ver, a comer tb kkkk) enfim... Demorei séculos pra encontrar um médico DECENTE pq os q eu tinha ido tudo umas coisa de jesuis...aff então, agora estou novamente na caça "PROCURA-SE UM ENDOCRINOLOGISTA" Bom e com consultorio perto (mui dificir).

Bom, parte médica pra lá hj eu acordei animada: vou recomeçar as caminhadas, a dieta, vou tomar diet shake no almoço, cortar doces...enfim, com pique total! Aí abro a janela... tempo xoxo..uma chuvinha fininha q dizia "ai que fominha" kkkk Bom, com chuva nada de caminhadas... veio o café da manhã... me segurei não comi pão UHÚ e só tomei um copo de Ades de maçã... mas aí SEM QUERER, EU JURO, ELA Q SE ATIROU NA MINHA FRENTE - um pacote de bolachas... pensei, ah vou comer uma só pra saciar a minha amiga 'lombriga" kkkk gente, só q a colega tá grannnnde... aí dei pra ela só mais uma...e mais uma.... e chega! Depois eu vi um pacote de cheetos, mas fui metida, virei a cara, ignorei ele! kkkk (caramba é impossivel fazer dieta com criança em casa...sempre tem um bombom dando sopa...) kkkk aí na hora do almoço, peguei o liquidificador, pronta pra bater meu shake.... aí fiz strogonoff com arroz e fritas para as crianças, elas ADORAM (e eu AMO) kkkkkk mas estava firme na minha dieta, aí só comi duas colheres do arroz (pra provar né, vai q falta sal) e comi algumas (muitas) batatinhas (só pra provar ver se tava bom mesmo) kkkkk eu q ódio. Já tinha feito a m_ _ _da resolvi me afundar, comi com as crianças CONFESSO. Buáááá e meu shake voltou pro armário...de noite eu tomo! juro! Ah não, quem mandou esfriar hj? frio e dieta não combinam!!!! Me pesei outro dia e ainda estou com os 70... o bom é que não engordei, mas o ruim é que não emagrecei....uahauahauha sou consciente e sei q dificilmente mas MUITO dificilmente volto a pesar os 54...mas se eu chegar nos 60 já tá ótemoooooooo. Portanto faltam 10 quilos! Putz, é quilo pra caraleo.... mas não vou desanimar! Amanhã começa a primavera e quem sabe pego firme na dieta novamente..... (tomara!) kkkkkk

Um comentário:

  1. kkk...ai amiga só vc me faz rir...hahahaha
    Amiga, jura por deus q vc estava com 82 kgs?????? Meninaaaaaaaaaa.....70 ta otimo amiga! Vc era muito magrinha...rs....muito mesmo...prefiro assim...
    O q vc tem contra coxas grossas heeeeeeeeeeein??? rsrsrsrs

    Bjooos

    ResponderExcluir