segunda-feira, 28 de setembro de 2009

resumão do fim de semana


Coloquei os post em ordem contraria e não sei arrumar (novidaade)



Então, na sexta a noite fomos no niver da Rebeca (coleguinha de escola do Gu q fez 5 anos) a festa começou as 8, muito muito bom tudo. Os monitores super animados, comi uma salada DI-VI-NA!!!! Aproveitei pra colocar a fofoca em dia com as outras mãe, afinal todos os amiguinhos estavam na festa. O Gu e a Gi se "acabaram" de brincar, pareciam q estavam ligado no 220 kkkk
Chegamos em casa mais de meia-noite, exaustos! Gu e Gi já tinham dormido no carro. Colocamos as crianças nos quartos e descemos pra assistir um filme, na verdade assistimos um documentário sobre sapos (é, sapos, muito interessante por sinal!!!) no discovery channel, só que aí eu tinha inventado moda antes de sair pro aniversário - de fazer um adesivo de parede que eu tinha visto na net, queria só q me recusei a pagar 50 "real" no tal adesivo...aí fiquei fazendo o tal (que me custou apenas
R$ 4,50!!!!) kkkk economia, Cristiane, economia!!!! kkk eu gostei muito! Eu fiz pensando só no gato, pra colocar na geladeira, igual eu vi no blog da Fernanda

mas depois de pronto mudei de idéia e resolvi coloca-lo na sala. só que ele ficou muito sozinho aí resolvi fazer o ratinho e a toca tb... dá uma olhada:


Resumindo novamente fui dormir 2 e pouco da manhã. No sábado acordamos cedo (pra variar, a corrida do final de semana, passa aqui, passa ali, faz isso faz aquilo, qdo vê já é noite, fomos pro Danilo comer as mini pizzas. AMayara esta uma fofa, na fase do "angu" kkkk linda"! Chegamos em casa umas 23hs, as crianças já dormindo, assistimos TV e fomos dormir...6 horas da manhã (sim, isso mesmo, 6 HORAS DA MANHÃ DE DOMINGO) o Gu acorda E ME ACORDA perguntando se ja esta na hora de ir pra Atibaia..ansiedade é poko...kkkk disse que não mas mesmo assim ele não voltou a dormir, e eu aproveitei pra fazer as malas (sim, com 2 crianças mesmo pra passar o dia tem q levar mala...kkkk) além do mais o Du ia fazer churrasco e compramos a carne aqui em SP. Até eu arrumar as coisas já eram 8 horas aí vou acordar meu amado marido que diz: "que horas vc acordou?" e eu: 6 horas e ele " e vc demorou 2 HORAS PRA FAZER AS MALAS"???
AAAARGH! sem comentários!!!! Correria de final de semana minha casa estava de pernas pro ar, parecia q passou um furacão...kkk aí já viu... tem que achar o Off, o protetor, embalar as carnes, passar roupas pra levar, procurar brinquedos pra levar, fazer café da manhã... demora mesmo... ainda mais com uma "pessoinha" pendurada na "brra da saia": mãe, faz isso, mãe, acha aquilo, mãe vem cá, mãe me leva no banheiro, mãe eu quero danone, mãe, posso jogar video game? mãe, passa de fase pra mim? etc etc etc kkkkk Ufa! Ainda passamos na Mooca pra pegar minha mamis que foi junto. Chegamos lá 10 horas... E fomos embora a noite, chegamos em SP 22:30 mas ainda tivemos que passar no Danilo pq o Du esqueceu a chave de casa lá (!) depois fomos deixar mamis... Ufa! chegamos "mortos" de cansados...
Mas foi muito bom!!!

                       

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

resumão do fim de semana


Coloquei os post em ordem contraria e não sei arrumar (novidaade)



Então, na sexta a noite fomos no niver da Rebeca (coleguinha de escola do Gu q fez 5 anos) a festa começou as 8, muito muito bom tudo. Os monitores super animados, comi uma salada DI-VI-NA!!!! Aproveitei pra colocar a fofoca em dia com as outras mãe, afinal todos os amiguinhos estavam na festa. O Gu e a Gi se "acabaram" de brincar, pareciam q estavam ligado no 220 kkkk
Chegamos em casa mais de meia-noite, exaustos! Gu e Gi já tinham dormido no carro. Colocamos as crianças nos quartos e descemos pra assistir um filme, na verdade assistimos um documentário sobre sapos (é, sapos, muito interessante por sinal!!!) no discovery channel, só que aí eu tinha inventado moda antes de sair pro aniversário - de fazer um adesivo de parede que eu tinha visto na net, queria só q me recusei a pagar 50 "real" no tal adesivo...aí fiquei fazendo o tal (que me custou apenas
R$ 4,50!!!!) kkkk economia, Cristiane, economia!!!! kkk eu gostei muito! Eu fiz pensando só no gato, pra colocar na geladeira, igual eu vi no blog da Fernanda

mas depois de pronto mudei de idéia e resolvi coloca-lo na sala. só que ele ficou muito sozinho aí resolvi fazer o ratinho e a toca tb... dá uma olhada:


Resumindo novamente fui dormir 2 e pouco da manhã. No sábado acordamos cedo (pra variar, a corrida do final de semana, passa aqui, passa ali, faz isso faz aquilo, qdo vê já é noite, fomos pro Danilo comer as mini pizzas. AMayara esta uma fofa, na fase do "angu" kkkk linda"! Chegamos em casa umas 23hs, as crianças já dormindo, assistimos TV e fomos dormir...6 horas da manhã (sim, isso mesmo, 6 HORAS DA MANHÃ DE DOMINGO) o Gu acorda E ME ACORDA perguntando se ja esta na hora de ir pra Atibaia..ansiedade é poko...kkkk disse que não mas mesmo assim ele não voltou a dormir, e eu aproveitei pra fazer as malas (sim, com 2 crianças mesmo pra passar o dia tem q levar mala...kkkk) além do mais o Du ia fazer churrasco e compramos a carne aqui em SP. Até eu arrumar as coisas já eram 8 horas aí vou acordar meu amado marido que diz: "que horas vc acordou?" e eu: 6 horas e ele " e vc demorou 2 HORAS PRA FAZER AS MALAS"???
AAAARGH! sem comentários!!!! Correria de final de semana minha casa estava de pernas pro ar, parecia q passou um furacão...kkk aí já viu... tem que achar o Off, o protetor, embalar as carnes, passar roupas pra levar, procurar brinquedos pra levar, fazer café da manhã... demora mesmo... ainda mais com uma "pessoinha" pendurada na "brra da saia": mãe, faz isso, mãe, acha aquilo, mãe vem cá, mãe me leva no banheiro, mãe eu quero danone, mãe, posso jogar video game? mãe, passa de fase pra mim? etc etc etc kkkkk Ufa! Ainda passamos na Mooca pra pegar minha mamis que foi junto. Chegamos lá 10 horas... E fomos embora a noite, chegamos em SP 22:30 mas ainda tivemos que passar no Danilo pq o Du esqueceu a chave de casa lá (!) depois fomos deixar mamis... Ufa! chegamos "mortos" de cansados...
Mas foi muito bom!!!

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário