sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

6 comentários:

  1. Tem selinho pra vc lá no http://dicasmc.blogspot.com/

    passa lá e participa também da enquete ao lado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga..
    Adorei a cara nova do blog! ta lindo...mas foi dificil te achar...rs...vc mudou a URL tb né???? rsrsrs....mas eu persisti e ja te coloquei denovo no meu!!! :D
    Amiga, eu tenho todas as cartinhas guardadas tb acredita? Outro dia passei o dia na casa da minha mae (sozinha ne, pq as cartas estao la por causa do ciume do marido...naquelas cartas tem cada coisa! rsrsrs) e fiquei lendo...nossa qta lembrança boa!! Eu ria, lembrava, chorava...nossa...acho q passei umas 4 hrs seguidas lendo!!! Muito bom...lembra da época do sr martinho??? eu passava la quase todo dia pra pegar cartinhas...rs
    Muito bom...rsrs

    Beijos amiga e um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiga!
    Obrigada pelo selinho e vou tentar postar amanha....hj o dia ta meio corrido...pq sabado é mais corrido q os outros dias hein? rsrsrs
    Ainda nao to melhor 100% nao, ainda dor de barriga forte....ai q saco!

    Bjos e um lindo findiiiii! \o/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu Blog, adorei o passarinho piscando pra mim (Me paquerando) rsrs... Até parece né?

    Mais e muito lindo...

    E realmente seu Blog é de ouro!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

6 comentários:

  1. Tem selinho pra vc lá no http://dicasmc.blogspot.com/

    passa lá e participa também da enquete ao lado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga..
    Adorei a cara nova do blog! ta lindo...mas foi dificil te achar...rs...vc mudou a URL tb né???? rsrsrs....mas eu persisti e ja te coloquei denovo no meu!!! :D
    Amiga, eu tenho todas as cartinhas guardadas tb acredita? Outro dia passei o dia na casa da minha mae (sozinha ne, pq as cartas estao la por causa do ciume do marido...naquelas cartas tem cada coisa! rsrsrs) e fiquei lendo...nossa qta lembrança boa!! Eu ria, lembrava, chorava...nossa...acho q passei umas 4 hrs seguidas lendo!!! Muito bom...lembra da época do sr martinho??? eu passava la quase todo dia pra pegar cartinhas...rs
    Muito bom...rsrs

    Beijos amiga e um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiga!
    Obrigada pelo selinho e vou tentar postar amanha....hj o dia ta meio corrido...pq sabado é mais corrido q os outros dias hein? rsrsrs
    Ainda nao to melhor 100% nao, ainda dor de barriga forte....ai q saco!

    Bjos e um lindo findiiiii! \o/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu Blog, adorei o passarinho piscando pra mim (Me paquerando) rsrs... Até parece né?

    Mais e muito lindo...

    E realmente seu Blog é de ouro!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir