quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parabéns, vô!!!!

Aí que ontem foi niver do meu vô

nesta foto com a Caroline (neta) e a Giovanna (bisneta)

Gosto demais dele e não poderia deixar passar em branco

Parabéns vô!!!!!!!

semana passada operou a catarata, mas está bem! como diz ele: correndo atrás da saúde...hehehe liguei pra ele ontem e percebi que ficou emocionado, até chorou, tadinho!!!! Amo!

Um comentário:

  1. Q lindooo...eu gosto demais dele tb!!!!
    Ele sempre q me ve me pergunta se eu to noiva...rs...olha q me perguntou isso até depois q eu casei! rs...um fofo!!! :D

    Parabens pro vô Antonio!!!!!!

    ResponderExcluir

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parabéns, vô!!!!

Aí que ontem foi niver do meu vô

nesta foto com a Caroline (neta) e a Giovanna (bisneta)

Gosto demais dele e não poderia deixar passar em branco

Parabéns vô!!!!!!!

semana passada operou a catarata, mas está bem! como diz ele: correndo atrás da saúde...hehehe liguei pra ele ontem e percebi que ficou emocionado, até chorou, tadinho!!!! Amo!

Um comentário:

  1. Q lindooo...eu gosto demais dele tb!!!!
    Ele sempre q me ve me pergunta se eu to noiva...rs...olha q me perguntou isso até depois q eu casei! rs...um fofo!!! :D

    Parabens pro vô Antonio!!!!!!

    ResponderExcluir