segunda-feira, 28 de setembro de 2009

me IRRITAAAAAAAAAAA!!!

Tá, assumo, eu gosto das novelas da Globo. Admito. Mas com essa "Viver a vida" tá difícir... Cada vez q aparecem os personagens Helena e Marcos, começa essa música:


Jesus me abana!!! Tá, é o REI f..... o rei! música chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata com todo respeito a dona Cleide (mãe da Than e minha tia Célia q amam o roberto carlos) mas gente do céu! qdo escuto essa música já aperto o mute... é sério... parece estranho mas me irrita profundamente... Ô MUSIQUINHA DE CÔRNO! uhauahuahaua

Um comentário:

  1. Fiquei rosa chiclete amiga!!!! De ver que vc tb pensa como eu e assume como eu: Eu sou noveleira simmmmmmm, mas essa tá demais, com essa música tá muito fogo mesmo!!!!!!!!!!!!
    Pára tudo na boca da Aline moraes, o que ela fez né??? Ela já tinha um bocão e ainda aumentou, cruzesssssss

    Bjsssss
    ótima semana!!!
    Gi

    ResponderExcluir

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

me IRRITAAAAAAAAAAA!!!

Tá, assumo, eu gosto das novelas da Globo. Admito. Mas com essa "Viver a vida" tá difícir... Cada vez q aparecem os personagens Helena e Marcos, começa essa música:


Jesus me abana!!! Tá, é o REI f..... o rei! música chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata com todo respeito a dona Cleide (mãe da Than e minha tia Célia q amam o roberto carlos) mas gente do céu! qdo escuto essa música já aperto o mute... é sério... parece estranho mas me irrita profundamente... Ô MUSIQUINHA DE CÔRNO! uhauahuahaua

Um comentário:

  1. Fiquei rosa chiclete amiga!!!! De ver que vc tb pensa como eu e assume como eu: Eu sou noveleira simmmmmmm, mas essa tá demais, com essa música tá muito fogo mesmo!!!!!!!!!!!!
    Pára tudo na boca da Aline moraes, o que ela fez né??? Ela já tinha um bocão e ainda aumentou, cruzesssssss

    Bjsssss
    ótima semana!!!
    Gi

    ResponderExcluir