sexta-feira, 11 de setembro de 2009

mais um a caminho...

NÃO! não estou grávida...rsrsrs
É q amanhã tem mais um casamento (quanta gente casando né? que bom!!!)
Dessa vez da Georgia e do Daniel... amigos especiais...que sejam mui felizes!!!
Vão casar na igreja da THANIA (capela regina mundi), no dia do niver dela (12/09)... não é lindo? kkk a orelha da Than vai até queimar de tanto q vou falar dela... BEM é claaaro!

um looosho só essa minha amiga, né? linda!


Domingo posto umas fotchenhas básicas do celular...kekeke
beijos e bom final de semana!!!!

Um comentário:

  1. Amiiiiiiiiiiiiiiga!!!!!
    Amei a homenagemmmmmmmmmmm!!!!
    Te amo muito viu????
    E ah recebi sua msg no cel hj looogo cedo...rs...amei muito!
    Valeu pela lembrança sempre!!!!

    Curta muito o casório e lembre de mim...kkkkkk...
    Felicidades aos noivos, essa igreja traz sorte! rsrsrs

    Muitos beijoooooooooooos

    Ah, ontem encontrei a Roberta (Fantini) na rua da Mooca....nossa a gente se abraçou tanto...quase chorei, faz seculos q eu nao vejo ela...rs
    Foi muito gostoso....dai lembrei q mes q vem tem o aniversario da Giulia e ela tb foi convidada...eba! Vamos nos ver e matar essa saudade lokaaaa!!!!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

mais um a caminho...

NÃO! não estou grávida...rsrsrs
É q amanhã tem mais um casamento (quanta gente casando né? que bom!!!)
Dessa vez da Georgia e do Daniel... amigos especiais...que sejam mui felizes!!!
Vão casar na igreja da THANIA (capela regina mundi), no dia do niver dela (12/09)... não é lindo? kkk a orelha da Than vai até queimar de tanto q vou falar dela... BEM é claaaro!

um looosho só essa minha amiga, né? linda!


Domingo posto umas fotchenhas básicas do celular...kekeke
beijos e bom final de semana!!!!

Um comentário:

  1. Amiiiiiiiiiiiiiiga!!!!!
    Amei a homenagemmmmmmmmmmm!!!!
    Te amo muito viu????
    E ah recebi sua msg no cel hj looogo cedo...rs...amei muito!
    Valeu pela lembrança sempre!!!!

    Curta muito o casório e lembre de mim...kkkkkk...
    Felicidades aos noivos, essa igreja traz sorte! rsrsrs

    Muitos beijoooooooooooos

    Ah, ontem encontrei a Roberta (Fantini) na rua da Mooca....nossa a gente se abraçou tanto...quase chorei, faz seculos q eu nao vejo ela...rs
    Foi muito gostoso....dai lembrei q mes q vem tem o aniversario da Giulia e ela tb foi convidada...eba! Vamos nos ver e matar essa saudade lokaaaa!!!!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir