quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu quero!!

Dewey - um gato entre livros



Depois do sucesso de Marley e eu, de John Grogan em 2006, agora é a vez do gatinho Dewey: um gato entre livros, que foi lançado em outubro de 2008 pela editora Globo aqui no Brasil, e já é o maior sucesso em todo o mundo.

O livro narra a biografia de uma gato que foi abandonado em uma caixa na porta da biblioteca de Spencer, Iowa, EUA, em uma manha muito fria de 1988. Dewey ficou escondido na biblioteca e quando foi percebido pelos funcionários, o encantamento foi geral... até para os usuários que a freqüentavam.

Dewey tocou a vida da sociedade e tornou aquela biblioteca como um ponto de encontro da região. E quantas vidas ele não tocou? hein?

Vale a pena se encantar pela história de Dewey.

No site da biblioteca de Spencer podemos ver algumas das muitas imagens de Dewey:

http://spencerlibrary.com/deweypics.htm

E aqui ler um pouco da sua biografia:

http://spencerlibrary.com/deweybio.htm

3 comentários:

  1. Oi Cris!!! Que lindo seu post "Ser mãe é ser mãe", eu estou assim...peito e colo a disposição. Obrigada pelo comentário sobre o "desmame", é muito bom saber que todo mundo passa por isso e bom ver que quem amamentou bastante vem com resultados tranquilos. Isso anima e eu falo que estou no desmame, mas a sensação de amamentar é única e passa então vou estar com ele o quanto eu puder e sentir que está fazendo bem para ele.

    Dúvidas: O Gu pedia peito toda hora? Ele mamava muito quando vc saía com ele?
    Vc fica com os dois em casa?
    Obrigada pelo apoio
    Bjssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia!!! A primeira vez que venho te visitar e já estou seguindo o teu Blog, adorei!!! Dá uma passadinha nos meus 2 Bloguinhos e se gostar participa, estou te esperando, Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, quer participar do cantinho colorido??? Clica aí, espero que goste do quadro e se inscreva...
    http://dicasmc.blogspot.com/2009/09/lancando.html

    Bjs.

    ResponderExcluir

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu quero!!

Dewey - um gato entre livros



Depois do sucesso de Marley e eu, de John Grogan em 2006, agora é a vez do gatinho Dewey: um gato entre livros, que foi lançado em outubro de 2008 pela editora Globo aqui no Brasil, e já é o maior sucesso em todo o mundo.

O livro narra a biografia de uma gato que foi abandonado em uma caixa na porta da biblioteca de Spencer, Iowa, EUA, em uma manha muito fria de 1988. Dewey ficou escondido na biblioteca e quando foi percebido pelos funcionários, o encantamento foi geral... até para os usuários que a freqüentavam.

Dewey tocou a vida da sociedade e tornou aquela biblioteca como um ponto de encontro da região. E quantas vidas ele não tocou? hein?

Vale a pena se encantar pela história de Dewey.

No site da biblioteca de Spencer podemos ver algumas das muitas imagens de Dewey:

http://spencerlibrary.com/deweypics.htm

E aqui ler um pouco da sua biografia:

http://spencerlibrary.com/deweybio.htm

3 comentários:

  1. Oi Cris!!! Que lindo seu post "Ser mãe é ser mãe", eu estou assim...peito e colo a disposição. Obrigada pelo comentário sobre o "desmame", é muito bom saber que todo mundo passa por isso e bom ver que quem amamentou bastante vem com resultados tranquilos. Isso anima e eu falo que estou no desmame, mas a sensação de amamentar é única e passa então vou estar com ele o quanto eu puder e sentir que está fazendo bem para ele.

    Dúvidas: O Gu pedia peito toda hora? Ele mamava muito quando vc saía com ele?
    Vc fica com os dois em casa?
    Obrigada pelo apoio
    Bjssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia!!! A primeira vez que venho te visitar e já estou seguindo o teu Blog, adorei!!! Dá uma passadinha nos meus 2 Bloguinhos e se gostar participa, estou te esperando, Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, quer participar do cantinho colorido??? Clica aí, espero que goste do quadro e se inscreva...
    http://dicasmc.blogspot.com/2009/09/lancando.html

    Bjs.

    ResponderExcluir