terça-feira, 22 de setembro de 2009

É Primavera....

(...)Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (meu amor)
(Tim Maia)









A estação que mais gosto! Pelas flores, que adoro! A cidade fica mais bonita, colorida!
Apesar da chuva em S.P., um DIA LINDO à todos vocês!!!

Um comentário:

  1. E viva as flores, sol, ai que saudades de colocar os pés para fora, rsrsss, nossa!!!!!!

    Esqueci de responder, eu sou de São Bernardo do Campo, mas sempre morei em Santana Zona Norte.

    Bjssss

    ResponderExcluir

terça-feira, 22 de setembro de 2009

É Primavera....

(...)Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (meu amor)
(Tim Maia)









A estação que mais gosto! Pelas flores, que adoro! A cidade fica mais bonita, colorida!
Apesar da chuva em S.P., um DIA LINDO à todos vocês!!!

Um comentário:

  1. E viva as flores, sol, ai que saudades de colocar os pés para fora, rsrsss, nossa!!!!!!

    Esqueci de responder, eu sou de São Bernardo do Campo, mas sempre morei em Santana Zona Norte.

    Bjssss

    ResponderExcluir