quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Doida demais...

Já me chamaram de neurótica... Acho esse adjetivo muito pesado, com um tom pejorativo intenso! Imagina, eu, uma mulher equilibrada e que nunca desce do salto, ser chamada de neurótica? No máximo tenho um leve piti ou um pequeno siricutico. As pessoas exageram demais, qualquer chiliquinho básico já vão classificando de neurótica e obcecada!
Gente, mas acho q o negócio tá brabo... Hj meu marido foi me acordar 7 e pouco da manhã e eu quase voei no pescoço dele... Desci as escadas, ele na cozinha e eu: "COMO QUE VC ME ACORDA AOS BERROS???!!!" uahauhauha loka eu nada... tadinho, ele nem gritou, já eu...kkkk não foi culpa dele, na verdade eu estav tendo um pesadelo e acordei assustada (tá, e revoltada) uahauahua ai eu preciso me tratar... Sábado vou levar o Gu na Dra. Anádia mas quem precis mesmo ir sou eu... e a dona Giovanna também!!! Meu pai do céu...ontem, eu cheia de sacolas numa mão, na outra de mãos com ela, aí passei em frente a floricultura, entrei, quando estava pagando, ela não me sai correndo pra rua? e eu atrás gritando igual uma loka GIOVAAAAAAAAAAAAANNA VOLTA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII puta q pariiiiiiiiiiiiiiiiiu, e a bichinha correndo e rindo...ai que odiooooooooooooooooooooooooooooooooooo ai cato a doida no colo e volto na floricultura pegar minhas sacolas, aí sai eu, com trezentas sacolas, flor e giovanna no colo.... e se fosse a primeira vez até dava um desconto, mas ELA SEMPRE FAZ ISSO! não tem como não ficar meio "Tarso" da vida uahauahauhauha....

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk...amiga, vc q era tããão quietinha!!!! rsrsrsrs
    Tb desço do salto as vezes e quer saber? ADORO descer do salto...kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai amiga eu não adoro descer do salto, não kkkk é que as vezes o salto quebra kkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Doida demais...

Já me chamaram de neurótica... Acho esse adjetivo muito pesado, com um tom pejorativo intenso! Imagina, eu, uma mulher equilibrada e que nunca desce do salto, ser chamada de neurótica? No máximo tenho um leve piti ou um pequeno siricutico. As pessoas exageram demais, qualquer chiliquinho básico já vão classificando de neurótica e obcecada!
Gente, mas acho q o negócio tá brabo... Hj meu marido foi me acordar 7 e pouco da manhã e eu quase voei no pescoço dele... Desci as escadas, ele na cozinha e eu: "COMO QUE VC ME ACORDA AOS BERROS???!!!" uahauhauha loka eu nada... tadinho, ele nem gritou, já eu...kkkk não foi culpa dele, na verdade eu estav tendo um pesadelo e acordei assustada (tá, e revoltada) uahauahua ai eu preciso me tratar... Sábado vou levar o Gu na Dra. Anádia mas quem precis mesmo ir sou eu... e a dona Giovanna também!!! Meu pai do céu...ontem, eu cheia de sacolas numa mão, na outra de mãos com ela, aí passei em frente a floricultura, entrei, quando estava pagando, ela não me sai correndo pra rua? e eu atrás gritando igual uma loka GIOVAAAAAAAAAAAAANNA VOLTA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII puta q pariiiiiiiiiiiiiiiiiu, e a bichinha correndo e rindo...ai que odiooooooooooooooooooooooooooooooooooo ai cato a doida no colo e volto na floricultura pegar minhas sacolas, aí sai eu, com trezentas sacolas, flor e giovanna no colo.... e se fosse a primeira vez até dava um desconto, mas ELA SEMPRE FAZ ISSO! não tem como não ficar meio "Tarso" da vida uahauahauhauha....

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk...amiga, vc q era tããão quietinha!!!! rsrsrsrs
    Tb desço do salto as vezes e quer saber? ADORO descer do salto...kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai amiga eu não adoro descer do salto, não kkkk é que as vezes o salto quebra kkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir