quinta-feira, 3 de setembro de 2009

coisa chata...

Hj de manhã o marido da Than sofreu um acidente de carro... No carro estavam além dele a mãe e irmã dela... Pra piorar o carro eles tinham acabado de comprar e estava sem seguro... que merda! Parece que estão bem... ainda não tenho detalhes... Força na peruca, amiga!

Um comentário:

  1. Amiga...obrigada por estar sempre presente na minha vida. É incrivel...
    Te adoro demais...ta todo mundo bem, graças!!!!
    Te mandei meus tels por depo!

    Bjjjjjssss

    ResponderExcluir

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

coisa chata...

Hj de manhã o marido da Than sofreu um acidente de carro... No carro estavam além dele a mãe e irmã dela... Pra piorar o carro eles tinham acabado de comprar e estava sem seguro... que merda! Parece que estão bem... ainda não tenho detalhes... Força na peruca, amiga!

Um comentário:

  1. Amiga...obrigada por estar sempre presente na minha vida. É incrivel...
    Te adoro demais...ta todo mundo bem, graças!!!!
    Te mandei meus tels por depo!

    Bjjjjjssss

    ResponderExcluir