quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Casamento...

Tá.... tenho 5 anos de casada. Só casei no civíl. Na época q casei, fiz questão de NÃO casar na igreja... pq dava muito trabalho, gastava muito, enfim.....
Mas hj (vários casamentos maravilhosos depois) MOOOORROOOOOOOO de vontade de casar na igreja...
Tá, já sei q sou louca, e daí?
Daí que falei com o maridex e ele curtiu a idéia... quando completarmos 10 anos de casados...
Ai pensou? o Gu e a Gi de noivinhos? que lindo que lindo que lindo!!!!!!!!!!!
Já estou me sentindo A noiva né? kkkk
não senhora, não vou ser aquelas coroas casando na igreja q se acham cocotinhas (nossa essa foi ótema kkk) mesmo pq até lá vou estar com 35 anos SÓOOOOOOOOOOOO (e até lá ja vou ter feito uma lipo básica, colocado silicone... - não q eu precise lóooooooooogico - mas é bom dar uma repaginada né? uahauhauhau...)
Até parece... vontade até eu tenho mas coragem jamais (depois q eu operei o nariz nunca mais quero tomar anestesia geral, Deus me livre guarde troço horrendo, não desejo pra ninguém...) Não, eu não fiz plástica no nariz, operei um desvio pq eu só respirava pela boca, enfim uma longa história....Uhauahauahaua
ah! lembrei de uma coisa!!! Ontem vi na Sônia Abrãao (é, mimatem) enfim, uma reportagem da gretchen, q ela fez lipo, retocou o braço, uma cicatriz q ficou de outra cirurgia, mexeu na buzanfa e fez mini lifting (sei lá como escreve) Jesuis me abana acho ela horrível, parece traveco (nada contra eles!!!) mas enfim... aí pensei..nossa, vai mexer no rosto talvez mude essa cara de bicho papão..aí tá... depois mostrou ela pós cirurgia... ..... ..... ..... .....

não mudou NADAAAAAAAAAAAA continua com a mesma cara de bruxinha....UAHAUHAUAHAUAHAUA só que cheia de pontos na cara, nos peitos e no bumbum... ah! fala sério, né?

Para! voltando ao foco da minha idéia inicial (profundo isso) então, aí q vejo vestidos de noiva fico babando... Se bem que o mais lindo da minha vida que eu já ví (põe estilistas famosos no chinelo) foi o da Danni. Jesuis me abana...PERFEITO!!! parece um sonho... nas fotos ele ficou bonito, mas pessoalmente a coisa muda...ele fica maravilhoso!! (tá, sei q já falei do vestido dela antes, mas como estou falando de vestidos não tem como não falar do dele, pq amei de verdade)
Ai vc me fala: "Já que amou tanto, faz um igual pra vc"
Ai eu respondo: não!
pq não sou plagiadora
pq não tenho mais o corpitcho q ela tem (snif snif snif) ( vixe, pensou eu naquele modelitcho? as banhas das costas caindo em cima do vestido? uahauahauahauahauahaua) não, obrigada!!!! kkkkk

Maaaaaaaaaaaaas nada me impede de sonhar e vou partinhar meu sonho com vcs, colocando ALGUNS modelitchos q eu vejo na net e acho um loooooooosho :





adorei este!

e esse também!






esse aqui tb! principalmente pelas luvas - sim, quero usar luvas - (demodê uma ova!) kkkk


esst tb é simpatico pra casar de dia...




gosti desse tb!

esse é um loooshoo...


esse tb é lindo (mas não gastei dessa echarpe)



simprim mas bonitim

Um comentário:

  1. Amiga!
    Vc vai estar uma noiva linda demaaaaaais.......poxa, mas terei q esperar 5 anos ainda??? Repensem a data, por gentileza...kkkk
    Sério, o vestido da Dani era um desbunde mesmo, qdo vi foi a primeira coisa q eu te comentei! Nossa...lindo mesmo...mas copia ñ amiga, ta certa! Faça um tao lindo qto, mas diferente!
    Todos esses q vc postou são MARA!
    Sabe, essa historia de casamento vicia...rs...eu era uma neurotica q só via e falava nisso...rsrs...normal né? Ainda bem q passou. Hj vejo, admiro e só! rsrs...a fase noivinha passou e agora me encanta ver coisas de bbs, ver seus filhos...rsrs...isso me interessa mais no atual momento!!!!

    Bjooooos

    ResponderExcluir

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Casamento...

Tá.... tenho 5 anos de casada. Só casei no civíl. Na época q casei, fiz questão de NÃO casar na igreja... pq dava muito trabalho, gastava muito, enfim.....
Mas hj (vários casamentos maravilhosos depois) MOOOORROOOOOOOO de vontade de casar na igreja...
Tá, já sei q sou louca, e daí?
Daí que falei com o maridex e ele curtiu a idéia... quando completarmos 10 anos de casados...
Ai pensou? o Gu e a Gi de noivinhos? que lindo que lindo que lindo!!!!!!!!!!!
Já estou me sentindo A noiva né? kkkk
não senhora, não vou ser aquelas coroas casando na igreja q se acham cocotinhas (nossa essa foi ótema kkk) mesmo pq até lá vou estar com 35 anos SÓOOOOOOOOOOOO (e até lá ja vou ter feito uma lipo básica, colocado silicone... - não q eu precise lóooooooooogico - mas é bom dar uma repaginada né? uahauhauhau...)
Até parece... vontade até eu tenho mas coragem jamais (depois q eu operei o nariz nunca mais quero tomar anestesia geral, Deus me livre guarde troço horrendo, não desejo pra ninguém...) Não, eu não fiz plástica no nariz, operei um desvio pq eu só respirava pela boca, enfim uma longa história....Uhauahauahaua
ah! lembrei de uma coisa!!! Ontem vi na Sônia Abrãao (é, mimatem) enfim, uma reportagem da gretchen, q ela fez lipo, retocou o braço, uma cicatriz q ficou de outra cirurgia, mexeu na buzanfa e fez mini lifting (sei lá como escreve) Jesuis me abana acho ela horrível, parece traveco (nada contra eles!!!) mas enfim... aí pensei..nossa, vai mexer no rosto talvez mude essa cara de bicho papão..aí tá... depois mostrou ela pós cirurgia... ..... ..... ..... .....

não mudou NADAAAAAAAAAAAA continua com a mesma cara de bruxinha....UAHAUHAUAHAUAHAUA só que cheia de pontos na cara, nos peitos e no bumbum... ah! fala sério, né?

Para! voltando ao foco da minha idéia inicial (profundo isso) então, aí q vejo vestidos de noiva fico babando... Se bem que o mais lindo da minha vida que eu já ví (põe estilistas famosos no chinelo) foi o da Danni. Jesuis me abana...PERFEITO!!! parece um sonho... nas fotos ele ficou bonito, mas pessoalmente a coisa muda...ele fica maravilhoso!! (tá, sei q já falei do vestido dela antes, mas como estou falando de vestidos não tem como não falar do dele, pq amei de verdade)
Ai vc me fala: "Já que amou tanto, faz um igual pra vc"
Ai eu respondo: não!
pq não sou plagiadora
pq não tenho mais o corpitcho q ela tem (snif snif snif) ( vixe, pensou eu naquele modelitcho? as banhas das costas caindo em cima do vestido? uahauahauahauahauahaua) não, obrigada!!!! kkkkk

Maaaaaaaaaaaaas nada me impede de sonhar e vou partinhar meu sonho com vcs, colocando ALGUNS modelitchos q eu vejo na net e acho um loooooooosho :





adorei este!

e esse também!






esse aqui tb! principalmente pelas luvas - sim, quero usar luvas - (demodê uma ova!) kkkk


esst tb é simpatico pra casar de dia...




gosti desse tb!

esse é um loooshoo...


esse tb é lindo (mas não gastei dessa echarpe)



simprim mas bonitim

Um comentário:

  1. Amiga!
    Vc vai estar uma noiva linda demaaaaaais.......poxa, mas terei q esperar 5 anos ainda??? Repensem a data, por gentileza...kkkk
    Sério, o vestido da Dani era um desbunde mesmo, qdo vi foi a primeira coisa q eu te comentei! Nossa...lindo mesmo...mas copia ñ amiga, ta certa! Faça um tao lindo qto, mas diferente!
    Todos esses q vc postou são MARA!
    Sabe, essa historia de casamento vicia...rs...eu era uma neurotica q só via e falava nisso...rsrs...normal né? Ainda bem q passou. Hj vejo, admiro e só! rsrs...a fase noivinha passou e agora me encanta ver coisas de bbs, ver seus filhos...rsrs...isso me interessa mais no atual momento!!!!

    Bjooooos

    ResponderExcluir