quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CabeleireirO....


Ó meu cabelo "novo" nem mostrei pra vcs, né?
EU MATO SE FALAREM Q TÁ IGUAL!!!

uahauahauahuahauahauahua ai não tem jeito, eu sempre deixo crescer, mas chega no salão mando cortar...uahauahauahau depois fico falando q meu cabelo nao cresce...
cortei 4 dedos!!! (não, não das mãos, de comprimento de cabelo dãaaa) kkkkk tô engraçada hj né???? Ô...
Então...abaixei um tom da cor tb..antes passava o 10.1, agora passei o 9.01, da Alfaparf.

Abaixo vai uma foto do filhote dando um tapa na juba tb...hehehe e a filhota no carrinho ao lado...

óia q cute a modelo no quadro na parede... 1920 será? uahauahauha...pitel! do tempo que minha avó era "mocinha" uahauahauhau....
Aí vcs estão vendo o Junior "em ação". E pq cortar o cabelo com homem? elementar minha cara...talvez eu seja a única mulher que ODEIE ir no salão...e pq? por causa das conversas! ah vai pra merda... se tô lá é pra cortar cabelo ou coisas do genero, não pra fazer terapia nem falar da vida dos outros...ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu amei uma japonesa num salão aqui perto de casa (não, não me apaixonei por ela e sim pelos seus serviços), onde fiz a progressiva... cortei, fiz luzes, a progressiva, enfim! Fiquei 5 horas no salão...Jesuis me abana, saí de lá até tonta (é, mais) puta q pariu como falam, e ALTO! Eu já não gosto de jogar conversa fora, ainda mais de assuntos inúteis...ai q saco!!!Então sempre q vou é aquela tortura..uahauahua é, mulher sofre...
Eu cortava sempre com o Francimar mas ele saiu do salão...
Ah com homem é melhor, vc senta lá, fala como quer, troca meia duzia de "conversa de elevador" e pronto...mulher não, quer detalhes e isso e aquilo....me poupe, não tenho tempo pra futilidades (ui, tomou? kkk)
Aliás, teve sim, uma mulher q eu amava cortar! minha tia Maria...uahauahau né puxando sardinha não mas ela manda bem... mas agora ela esta no Jacques & Janine de Atibaia (pheena ela hehe) aí não dá pra eu ir lá toda hora, né? meio longim...

Ai falando em progressiva eu preciso fazer de novo..ai é tão bom, sai do banho não precisa nem secar q ele fica ajeitado... (não eu não tenho o cabelo sarará ((nada contra tb)) mas c sabe né?) é mais pratico... e com a vantagem...qdo faço a progressiva não acordo com os cabelos parecendo os do valderrama.. uahauahauhauahauuahauauahauahauahaua..... coitado do Durval...ainda bem q ele me ama...uahauahuahuaha
Valderrama

2 comentários:

  1. Ficou lindo seu cabelo,amei a cor...,mas a menor possibilidade de ficar como o de Valderrama,rs.Esse nem com uma progressiva inteligente,hiper inteligente,mega inteligente,rs.
    O do filhote ficou muito gracinha.
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Sei que você é seguidor/a do blog e gostaríamos de te convidar a fechar este ano conosco com uma resenha sua para o nosso cronograma de fim de ano.
    Sim, já estamos trabalhando com as resenhas para o último mês desse ano e os seguidores do blog sao os nossos convidados.

    Você poderá fazer uma resenha de algum livro que você já tenha lido; Que tenha gostado ou nao.

    Mas antes dá primeiro uma olhadinha no nosso arquivo para nao enviar uma resenha que já tenha sido postada.

    http://oqueelasestaolendo.blogspot.com/2008/04/o-que-elas-esto-lendo.html

    Obrigada Georgia e Flávia

    ResponderExcluir

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CabeleireirO....


Ó meu cabelo "novo" nem mostrei pra vcs, né?
EU MATO SE FALAREM Q TÁ IGUAL!!!

uahauahauahuahauahauahua ai não tem jeito, eu sempre deixo crescer, mas chega no salão mando cortar...uahauahauahau depois fico falando q meu cabelo nao cresce...
cortei 4 dedos!!! (não, não das mãos, de comprimento de cabelo dãaaa) kkkkk tô engraçada hj né???? Ô...
Então...abaixei um tom da cor tb..antes passava o 10.1, agora passei o 9.01, da Alfaparf.

Abaixo vai uma foto do filhote dando um tapa na juba tb...hehehe e a filhota no carrinho ao lado...

óia q cute a modelo no quadro na parede... 1920 será? uahauahauha...pitel! do tempo que minha avó era "mocinha" uahauahauhau....
Aí vcs estão vendo o Junior "em ação". E pq cortar o cabelo com homem? elementar minha cara...talvez eu seja a única mulher que ODEIE ir no salão...e pq? por causa das conversas! ah vai pra merda... se tô lá é pra cortar cabelo ou coisas do genero, não pra fazer terapia nem falar da vida dos outros...ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu amei uma japonesa num salão aqui perto de casa (não, não me apaixonei por ela e sim pelos seus serviços), onde fiz a progressiva... cortei, fiz luzes, a progressiva, enfim! Fiquei 5 horas no salão...Jesuis me abana, saí de lá até tonta (é, mais) puta q pariu como falam, e ALTO! Eu já não gosto de jogar conversa fora, ainda mais de assuntos inúteis...ai q saco!!!Então sempre q vou é aquela tortura..uahauahua é, mulher sofre...
Eu cortava sempre com o Francimar mas ele saiu do salão...
Ah com homem é melhor, vc senta lá, fala como quer, troca meia duzia de "conversa de elevador" e pronto...mulher não, quer detalhes e isso e aquilo....me poupe, não tenho tempo pra futilidades (ui, tomou? kkk)
Aliás, teve sim, uma mulher q eu amava cortar! minha tia Maria...uahauahau né puxando sardinha não mas ela manda bem... mas agora ela esta no Jacques & Janine de Atibaia (pheena ela hehe) aí não dá pra eu ir lá toda hora, né? meio longim...

Ai falando em progressiva eu preciso fazer de novo..ai é tão bom, sai do banho não precisa nem secar q ele fica ajeitado... (não eu não tenho o cabelo sarará ((nada contra tb)) mas c sabe né?) é mais pratico... e com a vantagem...qdo faço a progressiva não acordo com os cabelos parecendo os do valderrama.. uahauahauhauahauuahauauahauahauahaua..... coitado do Durval...ainda bem q ele me ama...uahauahuahuaha
Valderrama

2 comentários:

  1. Ficou lindo seu cabelo,amei a cor...,mas a menor possibilidade de ficar como o de Valderrama,rs.Esse nem com uma progressiva inteligente,hiper inteligente,mega inteligente,rs.
    O do filhote ficou muito gracinha.
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Sei que você é seguidor/a do blog e gostaríamos de te convidar a fechar este ano conosco com uma resenha sua para o nosso cronograma de fim de ano.
    Sim, já estamos trabalhando com as resenhas para o último mês desse ano e os seguidores do blog sao os nossos convidados.

    Você poderá fazer uma resenha de algum livro que você já tenha lido; Que tenha gostado ou nao.

    Mas antes dá primeiro uma olhadinha no nosso arquivo para nao enviar uma resenha que já tenha sido postada.

    http://oqueelasestaolendo.blogspot.com/2008/04/o-que-elas-esto-lendo.html

    Obrigada Georgia e Flávia

    ResponderExcluir