terça-feira, 29 de setembro de 2009

As sapatilhas perfeitas...

"Nada melhor que andar confortavelmente e ainda estar na moda.Conforto e beleza é o que não falta nas sapatilhas que estão cada vez mais nas graça das mulheres.Há de todo tipo ,cor e tamanho.Uma mais criativa que a outra.Dá para combrinar com calças skinny,corsários,leggings,vestidinhos,saias e fazer uma porção de combinações.Além de se sentir uma verdadeira bonequinha bailarina com um acessório tão delicado e feminino."

Puta merda, tá difícil encontrar uma perfeita! Tá me deixando nervosa...ai q coisa! já é o terceiro final de semana que entro em quatrocentas lojas de sapato e não encontro uma que me agrade. Quero uma pro dia-a-dia, mas não quero uma sem graça nenhuma. E as que eu gosto são "emperequetadas" demais kkkk tá difícil...


((Então, essas da foto abaixo são da Old Nav, são baratinhas  (U$ 10,00) MAAAAAAAAAAAAAAAS só as encontramos em Miami (snif snif) e como no momento por falta de tempo ($) não posso dar um pulinho até lá, continuo na minha saga...kkkkk))

Um comentário:

terça-feira, 29 de setembro de 2009

As sapatilhas perfeitas...

"Nada melhor que andar confortavelmente e ainda estar na moda.Conforto e beleza é o que não falta nas sapatilhas que estão cada vez mais nas graça das mulheres.Há de todo tipo ,cor e tamanho.Uma mais criativa que a outra.Dá para combrinar com calças skinny,corsários,leggings,vestidinhos,saias e fazer uma porção de combinações.Além de se sentir uma verdadeira bonequinha bailarina com um acessório tão delicado e feminino."

Puta merda, tá difícil encontrar uma perfeita! Tá me deixando nervosa...ai q coisa! já é o terceiro final de semana que entro em quatrocentas lojas de sapato e não encontro uma que me agrade. Quero uma pro dia-a-dia, mas não quero uma sem graça nenhuma. E as que eu gosto são "emperequetadas" demais kkkk tá difícil...


((Então, essas da foto abaixo são da Old Nav, são baratinhas  (U$ 10,00) MAAAAAAAAAAAAAAAS só as encontramos em Miami (snif snif) e como no momento por falta de tempo ($) não posso dar um pulinho até lá, continuo na minha saga...kkkkk))

Um comentário: