sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Obrigado!

 
 primeiro dia de aula do Gu


Muita gente acha que ser professor é baba, ainda mais na educação infantil...
Pois eu digo que ser professor é ter um DOM. É verdade, não é pra qualquer um (tá, qualquer um pode ser professor, mas cabe a poucos ser professor de verdade, se é que me entende...
Não é fácil, eu imagino..tem q ter paciência (MUITA) amor pelo que faz, compreensão, e muitas outras qualidades. Eles estão formando pessoas... inclusive emocionalmente.
Lembro quando estava vendo escolinha pro Gustavo... gente, rodamos hein... primeiro estavamos vendo essas escolinhas mesmo, sabe? só pra bebês... nenhuma! entrava no lugar e já queria sair, sabe? não "batia". O local, metodos de ensinos, os funcionários...
Então fomos ver colégio mesmo. Muitos deram pitaco..."ai, criança tem q ir em escolinha, nos colégios eles não dão atenção q eles precisam, etc etc etc..."
Quando entrei no Sagrado, já veio aquela "paz" sabe? amei o lugar, adorei as irmãs, o metodo de ensino, professoras... o Gu tb gostou bastante,,, fechado, ele estudaria lá!
Vieram outros pitacos -"credo, colégio de freiras???elas são carrascas, etc etc etc" mas tinhamos gostado e pronto!
E o Gu está muito feliz lá, obrigado! rsrsrs
A relação que temos lá não é de aluno-escola mas sim aluno-família.

Fiz esse post de agradecimento pois acorreram alguns fatos com o gu (ja falei aqui no blog, da timidez...) então, quando a gente mais precisa, é nessa hora q a gente vê quem são nossos amigos... e se fosse mesmo verdade como me disseram, que em colégio eles não "ligam" para os menores... (só se for em outro colégio) pois no Sagrado, tive apoio de todos. Quando digo todos, são TODOS MESMO. Até me comovi com o carinho que estão tendo com o Gu...
Agradeço primeiro, ao papai do céu, por ter colocado em nosso caminho, esses anjos, pessoas especiais que nos apoiam...
Depois, agradeço à Evani, professora do Gu... mulher especial, guerreira.
Muita gente lembra da sua primeira professora.. (eu particularmente não lembro... kkk deve ser pq não me "marcou" em nada) mas a "tia Evani" sei que o Gu sempre vai lembrar dela com carinho.
Muito obrigado por tudo, Evani.
E claro, todos que estão nos apoiando... segue algumas fotos de pessoas que digo: MUITO OBRIGADO. Claro que não tem fotos de todos, mas todos estão no meu coração, com meu pedido diário ao papai do céu que ilumine sempre seus caminhos....


Evani


                                                                              Fabiana


a diretora, irmã Almelinda

não tenho fotos, mas tb agradeço: Sr. Wilson (porteiro)  e tio chocolate (segurança) - pelo carinho com o Gu e a Gi -

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Obrigado!

 
 primeiro dia de aula do Gu


Muita gente acha que ser professor é baba, ainda mais na educação infantil...
Pois eu digo que ser professor é ter um DOM. É verdade, não é pra qualquer um (tá, qualquer um pode ser professor, mas cabe a poucos ser professor de verdade, se é que me entende...
Não é fácil, eu imagino..tem q ter paciência (MUITA) amor pelo que faz, compreensão, e muitas outras qualidades. Eles estão formando pessoas... inclusive emocionalmente.
Lembro quando estava vendo escolinha pro Gustavo... gente, rodamos hein... primeiro estavamos vendo essas escolinhas mesmo, sabe? só pra bebês... nenhuma! entrava no lugar e já queria sair, sabe? não "batia". O local, metodos de ensinos, os funcionários...
Então fomos ver colégio mesmo. Muitos deram pitaco..."ai, criança tem q ir em escolinha, nos colégios eles não dão atenção q eles precisam, etc etc etc..."
Quando entrei no Sagrado, já veio aquela "paz" sabe? amei o lugar, adorei as irmãs, o metodo de ensino, professoras... o Gu tb gostou bastante,,, fechado, ele estudaria lá!
Vieram outros pitacos -"credo, colégio de freiras???elas são carrascas, etc etc etc" mas tinhamos gostado e pronto!
E o Gu está muito feliz lá, obrigado! rsrsrs
A relação que temos lá não é de aluno-escola mas sim aluno-família.

Fiz esse post de agradecimento pois acorreram alguns fatos com o gu (ja falei aqui no blog, da timidez...) então, quando a gente mais precisa, é nessa hora q a gente vê quem são nossos amigos... e se fosse mesmo verdade como me disseram, que em colégio eles não "ligam" para os menores... (só se for em outro colégio) pois no Sagrado, tive apoio de todos. Quando digo todos, são TODOS MESMO. Até me comovi com o carinho que estão tendo com o Gu...
Agradeço primeiro, ao papai do céu, por ter colocado em nosso caminho, esses anjos, pessoas especiais que nos apoiam...
Depois, agradeço à Evani, professora do Gu... mulher especial, guerreira.
Muita gente lembra da sua primeira professora.. (eu particularmente não lembro... kkk deve ser pq não me "marcou" em nada) mas a "tia Evani" sei que o Gu sempre vai lembrar dela com carinho.
Muito obrigado por tudo, Evani.
E claro, todos que estão nos apoiando... segue algumas fotos de pessoas que digo: MUITO OBRIGADO. Claro que não tem fotos de todos, mas todos estão no meu coração, com meu pedido diário ao papai do céu que ilumine sempre seus caminhos....


Evani


                                                                              Fabiana


a diretora, irmã Almelinda

não tenho fotos, mas tb agradeço: Sr. Wilson (porteiro)  e tio chocolate (segurança) - pelo carinho com o Gu e a Gi -

Nenhum comentário:

Postar um comentário