segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ufa!

Finalmente o quesito vestido está Ok!
(mamis e eu) batendo perna das 8 da manhã as 5 da tarde, só parando 10 minutinhos pra comer um pão de queijo, entrando e saindo das lojas, experimentando 300 modelos, a cabeça já dando um nó de tanta dúvida até que..pumba! finalmente encontrei o modelo que eu queria!
O vestido da Gi e a roupa do Gu já estão OK tb...
Agora bora ao... brinco perfeito! kkk ai meu deus não encontrooooo parece uma coisa!!!! Até sábado eu encontro (tomara!).
Mesmo pq no sábado não vou ter tempo pra procurar brincos... Tenho que levar a Sophie e o Thom no veterinário, tenho q levar o Gu e a Gi pro teste na agência lá na vila mariana, tenho que encontrar a camisa pro Du (a gravata prata já comprei menos uma coisa) tenho que ir no shopping comprar o presente do dia dos pais (os presentes) Du, meu pai e meu sogro. Tenho que passar no mercado, na minha mãe, na loja de aluguel de roupas ver o terno do gustavo, comprar o macacão pra Mayara, decidir o penteado, chá de cozinha da Georgia, levar as crianças ao cinema e passar 3,5km de roupas.... acho que consigo fazer tudo... UM DIA...
Paulo.Nichio

Um comentário:

  1. Até q enfim resolveu a saga do vestido...agora fala como ele é po...kkkk
    Ah claro q eu nem precisaria te pedir, mas vou,...rs.....vc VAI postar fotos do casamento da Dani nééééééé? Ah BOM! rsrsrs
    Os pimpolhos serão pajens???????

    Bjooooox

    ResponderExcluir

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ufa!

Finalmente o quesito vestido está Ok!
(mamis e eu) batendo perna das 8 da manhã as 5 da tarde, só parando 10 minutinhos pra comer um pão de queijo, entrando e saindo das lojas, experimentando 300 modelos, a cabeça já dando um nó de tanta dúvida até que..pumba! finalmente encontrei o modelo que eu queria!
O vestido da Gi e a roupa do Gu já estão OK tb...
Agora bora ao... brinco perfeito! kkk ai meu deus não encontrooooo parece uma coisa!!!! Até sábado eu encontro (tomara!).
Mesmo pq no sábado não vou ter tempo pra procurar brincos... Tenho que levar a Sophie e o Thom no veterinário, tenho q levar o Gu e a Gi pro teste na agência lá na vila mariana, tenho que encontrar a camisa pro Du (a gravata prata já comprei menos uma coisa) tenho que ir no shopping comprar o presente do dia dos pais (os presentes) Du, meu pai e meu sogro. Tenho que passar no mercado, na minha mãe, na loja de aluguel de roupas ver o terno do gustavo, comprar o macacão pra Mayara, decidir o penteado, chá de cozinha da Georgia, levar as crianças ao cinema e passar 3,5km de roupas.... acho que consigo fazer tudo... UM DIA...
Paulo.Nichio

Um comentário:

  1. Até q enfim resolveu a saga do vestido...agora fala como ele é po...kkkk
    Ah claro q eu nem precisaria te pedir, mas vou,...rs.....vc VAI postar fotos do casamento da Dani nééééééé? Ah BOM! rsrsrs
    Os pimpolhos serão pajens???????

    Bjooooox

    ResponderExcluir