segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Twiter...

Já faz um tempo que tenho conta no Twiter e sinceramente até hj não entendi muito bem qualé a graça desse bicho... Acho q tenho certeza q só dei dois tweets... e só lembro q o twiter existe quando vem em meu e-mail fulano de tal s now following your tweets on Twitter... Até q tem algumas "figuras" divertidas, mas daí a toda hora ficar "tweetando"...
Sei lá, soa meio falso, meio frio digamos assim... Ainda prefiro o orkut e o Blog, mas continuo com o twiter, quem sabe um dia eu capisco...kekeke... Ah, se quiser... follow me!
kekeke...

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Twiter...

Já faz um tempo que tenho conta no Twiter e sinceramente até hj não entendi muito bem qualé a graça desse bicho... Acho q tenho certeza q só dei dois tweets... e só lembro q o twiter existe quando vem em meu e-mail fulano de tal s now following your tweets on Twitter... Até q tem algumas "figuras" divertidas, mas daí a toda hora ficar "tweetando"...
Sei lá, soa meio falso, meio frio digamos assim... Ainda prefiro o orkut e o Blog, mas continuo com o twiter, quem sabe um dia eu capisco...kekeke... Ah, se quiser... follow me!
kekeke...

Nenhum comentário:

Postar um comentário