terça-feira, 4 de agosto de 2009

QUI PARIU!

Em Outubro vai fazer UM ANO que eu operei my nose (desvio septo, turbinectomia, cauterização dos cornetos etc etc etc) e... AINDA DÓI que merda, viu! aiiinda tá sensível pra c....! e hoje pra minha alegria sairam 2 placas enooormes (tipo coração de galinha) de sangue pisado ÉEEEEEEEECA além do nojo a dor QUI PARIU VIU!!!! aí ligo pro Dr. Rudy e ele: ah é normal... só vai parar de encomodar depois de um ano e meio.... ninguém merece!!!!! aí qdo sai esses ovinis eu fico tipo morta viva kkkk todo mundo pergunta se to bem.. NÃO NÃO ESTOU BEM ME DEIXA! kkkk fico meio abestada (é, mais) parece q retiraram "a tampa" da minha cabeça, não consigo beber nem comer nada e dá uma moleeeeza (é mais) kkkk ai q saco! Ser zumbi não é legal...
Paulo.Nichio

Um comentário:

  1. Ai amiga!!!! Q chato isso.....orra, 1 ano e meio pra parar de doer.....KCT!!!!
    Mas calma q jaja passa, c vai ver!!! Fica assim nããããão!

    Bjox e melhora ai!

    ResponderExcluir

terça-feira, 4 de agosto de 2009

QUI PARIU!

Em Outubro vai fazer UM ANO que eu operei my nose (desvio septo, turbinectomia, cauterização dos cornetos etc etc etc) e... AINDA DÓI que merda, viu! aiiinda tá sensível pra c....! e hoje pra minha alegria sairam 2 placas enooormes (tipo coração de galinha) de sangue pisado ÉEEEEEEEECA além do nojo a dor QUI PARIU VIU!!!! aí ligo pro Dr. Rudy e ele: ah é normal... só vai parar de encomodar depois de um ano e meio.... ninguém merece!!!!! aí qdo sai esses ovinis eu fico tipo morta viva kkkk todo mundo pergunta se to bem.. NÃO NÃO ESTOU BEM ME DEIXA! kkkk fico meio abestada (é, mais) parece q retiraram "a tampa" da minha cabeça, não consigo beber nem comer nada e dá uma moleeeeza (é mais) kkkk ai q saco! Ser zumbi não é legal...
Paulo.Nichio

Um comentário:

  1. Ai amiga!!!! Q chato isso.....orra, 1 ano e meio pra parar de doer.....KCT!!!!
    Mas calma q jaja passa, c vai ver!!! Fica assim nããããão!

    Bjox e melhora ai!

    ResponderExcluir