quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Polêmica??!!

Bom, esse é o livro que ultimamente está causando muita polêmica (segundo todos q conheço kekeke) devida à uma entrevista da autora, Maria Maria, na revista Época (eis o link da matéria abaixo)

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT71872-15228-71872-3934,00.html



Muita gente (mães principalmente) já deram seu pitaco nesse caso, e eu claro não vou ficar de fora, já estou com o livro, curiossissíma!!!! Assim q arrumar um tempinho, vou ler... e claro, dar meu pitaco tb... Será q ela está "doidinha" das idéias mesmo??!!! Ah, normal, eu com dois filhos já estou, imagine ela, com quatro...kekkeke...

2 comentários:

  1. oi querida sou estudante de moda e estou aplicando um teste, vc pode responder?

    1- Qual sua idade?

    2- O que você busca nas roupas que compra?Que marcas lhe oferecem isso?

    3- Elas estão entre as que você mais usa?

    4- Até quanto você pagaria por uma peça de sua marca preferida?

    Porque?

    a- Blusa (R$400 a R$600)

    b- Calça (R$900 a R$1.500)

    c- Vestido (R$2.00 a R$2.500)


    5- Quais as marcas de moda que você mais usa?

    6- Que tipo de ambiente de loja você gosta? Porque? E que loja é assim?

    7- Você se interessa por moda? Gosta de usar o que está em alta?

    8- Como descreve seu estilo ?

    9- O que usa para se sentir bem? Porque?

    10- Com que freqüência você compra moda? Em media quantas peças por vez?

    11- Que dia, horário mais gosta de sair para fazer compras? Porque?

    12- O que gosta de fazer nos seus momentos de lazer?

    a- De dia?


    b- De noite?

    13- Cite 3 coisas que você adora na moda:

    14- Cite 3 coisas que você odeia na moda:

    15- Lê revistas e Jornais? Quais?

    16- Que tipo de música mais gosta?



    obrigada querida

    ResponderExcluir
  2. Amiga.....queria ler esse livro. Gosto das ideias da Maria Mariana. Caraca ela tem 4 filhos já...uow...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Polêmica??!!

Bom, esse é o livro que ultimamente está causando muita polêmica (segundo todos q conheço kekeke) devida à uma entrevista da autora, Maria Maria, na revista Época (eis o link da matéria abaixo)

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT71872-15228-71872-3934,00.html



Muita gente (mães principalmente) já deram seu pitaco nesse caso, e eu claro não vou ficar de fora, já estou com o livro, curiossissíma!!!! Assim q arrumar um tempinho, vou ler... e claro, dar meu pitaco tb... Será q ela está "doidinha" das idéias mesmo??!!! Ah, normal, eu com dois filhos já estou, imagine ela, com quatro...kekkeke...

2 comentários:

  1. oi querida sou estudante de moda e estou aplicando um teste, vc pode responder?

    1- Qual sua idade?

    2- O que você busca nas roupas que compra?Que marcas lhe oferecem isso?

    3- Elas estão entre as que você mais usa?

    4- Até quanto você pagaria por uma peça de sua marca preferida?

    Porque?

    a- Blusa (R$400 a R$600)

    b- Calça (R$900 a R$1.500)

    c- Vestido (R$2.00 a R$2.500)


    5- Quais as marcas de moda que você mais usa?

    6- Que tipo de ambiente de loja você gosta? Porque? E que loja é assim?

    7- Você se interessa por moda? Gosta de usar o que está em alta?

    8- Como descreve seu estilo ?

    9- O que usa para se sentir bem? Porque?

    10- Com que freqüência você compra moda? Em media quantas peças por vez?

    11- Que dia, horário mais gosta de sair para fazer compras? Porque?

    12- O que gosta de fazer nos seus momentos de lazer?

    a- De dia?


    b- De noite?

    13- Cite 3 coisas que você adora na moda:

    14- Cite 3 coisas que você odeia na moda:

    15- Lê revistas e Jornais? Quais?

    16- Que tipo de música mais gosta?



    obrigada querida

    ResponderExcluir
  2. Amiga.....queria ler esse livro. Gosto das ideias da Maria Mariana. Caraca ela tem 4 filhos já...uow...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir