quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Passou...passou...

tá, tô melhor...
graças a minha amiga, Than (o q seria da gente sem amigas, hein??!!!) Fofa!
Então, tipo assim, ai tô emocionada...

tchan thcanãnãaaammmmmmmmmmmmmmmmmm:

meu primeiro selinho!!!!

aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

Tipo assim novamente.... a loira aqui não sabe muito bem como fazer, ou onde coloca-lo, mas minha amiga Thania Gates vai me ajudar, aí eu coloco ele em seu devido lugar...hehehe Só tô exibindo ele aqui pq ameeeeeei!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Passou...passou...

tá, tô melhor...
graças a minha amiga, Than (o q seria da gente sem amigas, hein??!!!) Fofa!
Então, tipo assim, ai tô emocionada...

tchan thcanãnãaaammmmmmmmmmmmmmmmmm:

meu primeiro selinho!!!!

aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

Tipo assim novamente.... a loira aqui não sabe muito bem como fazer, ou onde coloca-lo, mas minha amiga Thania Gates vai me ajudar, aí eu coloco ele em seu devido lugar...hehehe Só tô exibindo ele aqui pq ameeeeeei!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário