terça-feira, 11 de agosto de 2009

nem doeu...

Final de semana cheio de "pepinos" pra resolver... mas não foi tão ruim qto eu pensava... Passamos no Anália pra ver uma coisa e não é que acabei comprando tudo que eu precisava por lá mesmo?? maravilha! achar tudo do jeito q eu queria, shopping vazio, nem precisei ir no shopping tatuapé (q por sinal ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) ir lá!!!! Fiquei feliz! Depois passei na Danni (ai q frio na barriga, é sábado)rsrs E depois não é q entrei numa loja e finalmente encontrei meus brincos perfeitos? hehehe Sabado estavam todos a meu favor (claro q não deu pra fazer tudo) não fui ver o terno do gustavo nem no chá de cozinha da Georgia... Chegamos em casa umas 6 da tarde (exaustos) saímos cedo.... mas valeu.
Domingão churrascão na casa so sogro (e eu no pão com vinagrete kkk) mas tava tudo perfeito, incluindo o tempo!!! Só perdi a sobremesa (preferi a minha parte em Mayara, pois estava com ela no colo e não quis soltar hehhe). E meu pai? bom, domingo que vem vamos dar um salto em Salto o.O kkkkk quero ver o Biel, meu outro sobrinho...

0 comentários:

Postar um comentário

terça-feira, 11 de agosto de 2009

nem doeu...

Final de semana cheio de "pepinos" pra resolver... mas não foi tão ruim qto eu pensava... Passamos no Anália pra ver uma coisa e não é que acabei comprando tudo que eu precisava por lá mesmo?? maravilha! achar tudo do jeito q eu queria, shopping vazio, nem precisei ir no shopping tatuapé (q por sinal ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) ir lá!!!! Fiquei feliz! Depois passei na Danni (ai q frio na barriga, é sábado)rsrs E depois não é q entrei numa loja e finalmente encontrei meus brincos perfeitos? hehehe Sabado estavam todos a meu favor (claro q não deu pra fazer tudo) não fui ver o terno do gustavo nem no chá de cozinha da Georgia... Chegamos em casa umas 6 da tarde (exaustos) saímos cedo.... mas valeu.
Domingão churrascão na casa so sogro (e eu no pão com vinagrete kkk) mas tava tudo perfeito, incluindo o tempo!!! Só perdi a sobremesa (preferi a minha parte em Mayara, pois estava com ela no colo e não quis soltar hehhe). E meu pai? bom, domingo que vem vamos dar um salto em Salto o.O kkkkk quero ver o Biel, meu outro sobrinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário