sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Não mera coincidência...

Ontem assistindo TV vi o comercial da escola Panamericana de arte (aquele q o cara espirra tinta) Na hora me veio a cabeça outra propaganda, do chocolate Twist (aquela caramelo, biscoito, chocolate) Na minha opinião plagio total, já q o enredo é parecidíssimo... A do chocolate Twist de tão tosca acaba sendo legal e fica na memória (meus filhos adoram e ficam imitando). Usei a palavra plagio, mas na verdade é FALTA DE CRIATIVIDADE já que ambas são feitas pela mesma agência AlmapBBDO... uma pena, uma agência tão renomeada... maaas... Acho que o sucesso da propagando do Twist foi tão grande que resolveram usar o mesmo "tema" em outra conta, no caso a Panamericana - escola que eu admiro, já frequentei - mas me decepcionei..tanta criatividade junta (Almap e Panamericana) e resulta num comercial "plagiado"? Lamentável.... Bóra pra DPZ, Panamericana... rsrsrsrs
Paulo.Nichio

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Não mera coincidência...

Ontem assistindo TV vi o comercial da escola Panamericana de arte (aquele q o cara espirra tinta) Na hora me veio a cabeça outra propaganda, do chocolate Twist (aquela caramelo, biscoito, chocolate) Na minha opinião plagio total, já q o enredo é parecidíssimo... A do chocolate Twist de tão tosca acaba sendo legal e fica na memória (meus filhos adoram e ficam imitando). Usei a palavra plagio, mas na verdade é FALTA DE CRIATIVIDADE já que ambas são feitas pela mesma agência AlmapBBDO... uma pena, uma agência tão renomeada... maaas... Acho que o sucesso da propagando do Twist foi tão grande que resolveram usar o mesmo "tema" em outra conta, no caso a Panamericana - escola que eu admiro, já frequentei - mas me decepcionei..tanta criatividade junta (Almap e Panamericana) e resulta num comercial "plagiado"? Lamentável.... Bóra pra DPZ, Panamericana... rsrsrsrs
Paulo.Nichio

Nenhum comentário:

Postar um comentário