quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Na verdade...

Acho que tenho certeza q eu estou cansada, do tipo exausta, saca? Não dá nem pra animar q final de semana tá chegando, pois final de semana é nais corrido que durante a semana toda... Tudo o q não deu pra fazer durante a semana..ah! deixa pro final de semana...e aí vai... Já faz tempo q é assim, maaaaaaaaaas não tem jeito... Claro que nunca dá tempo fazer fazer tudo... e domingo é dia dos pais..queria ir pra Salto ver meu papis... acho q tenho certeza q não vai dar. Ai meu Deus estou sofrendo por antecipação (imagina como vai estar os shoppingsno sábado?) justo eu q ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO muvuca!!!!! O jeito vai ser chegar cedo (tomara!!!). Puta dor nas costas q estou (quem manda comer tatu? kkk) não entendeu? "comer tatu é bom, que pena q dá dor nas costas" mamonas assassinas- é, tentei animar mas não deu... E meu pé? meu dedão (dedões) OS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tão doloriiidos e roxos eu hein, o q será? sapato apertado? não... q eu lembre.... aí meu Deus, mais essa! Eq essa porquera pare de doer até o dia 15 (casamento da Danni) vou usar salto 15 agulha, bico finiiiiiiiiissimo...aí, meu dedão lateja só de se imaginar dentro deles...kkkkkk Tenho sono nos olhos. Preciso de uma barra (não, duas) de toblerone... Bom...não posso ter tudo q quero, então vou tomar um cafézinho (eu adeio café puro) mas é o q se tem nas mãos...kkkkkk aiaiai
Paulo.Nichio

Um comentário:

  1. Eita amiga, calma!!!!!
    Isso e cansaço....nada como uma boa noite de sono pra acalmar isso ai!!! E seu pé vai estar OTIMO até dia 15, vc vai ver!

    Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Na verdade...

Acho que tenho certeza q eu estou cansada, do tipo exausta, saca? Não dá nem pra animar q final de semana tá chegando, pois final de semana é nais corrido que durante a semana toda... Tudo o q não deu pra fazer durante a semana..ah! deixa pro final de semana...e aí vai... Já faz tempo q é assim, maaaaaaaaaas não tem jeito... Claro que nunca dá tempo fazer fazer tudo... e domingo é dia dos pais..queria ir pra Salto ver meu papis... acho q tenho certeza q não vai dar. Ai meu Deus estou sofrendo por antecipação (imagina como vai estar os shoppingsno sábado?) justo eu q ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO muvuca!!!!! O jeito vai ser chegar cedo (tomara!!!). Puta dor nas costas q estou (quem manda comer tatu? kkk) não entendeu? "comer tatu é bom, que pena q dá dor nas costas" mamonas assassinas- é, tentei animar mas não deu... E meu pé? meu dedão (dedões) OS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tão doloriiidos e roxos eu hein, o q será? sapato apertado? não... q eu lembre.... aí meu Deus, mais essa! Eq essa porquera pare de doer até o dia 15 (casamento da Danni) vou usar salto 15 agulha, bico finiiiiiiiiissimo...aí, meu dedão lateja só de se imaginar dentro deles...kkkkkk Tenho sono nos olhos. Preciso de uma barra (não, duas) de toblerone... Bom...não posso ter tudo q quero, então vou tomar um cafézinho (eu adeio café puro) mas é o q se tem nas mãos...kkkkkk aiaiai
Paulo.Nichio

Um comentário:

  1. Eita amiga, calma!!!!!
    Isso e cansaço....nada como uma boa noite de sono pra acalmar isso ai!!! E seu pé vai estar OTIMO até dia 15, vc vai ver!

    Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir