segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Na velhice...

Puxa vida, como é difícil ser vegetariano no Brasil.. multiplique por 10 em São Paulo e por 100 na zona leste, o grau de dificuldade...
Pudera, são somente 2% de vegetarianos no Brasil... não posso nem dizer q estamos "engatinhando" pq só 2% significa praticamente que nem "nascemos" rsrsrs...
É tão pouca opção... tanta duvida sobre origem dos alimentos... os orgânicos baixaram um pouco o preço mas mesmo assim continuam salgado...
Restaurante são pouquíssimos...
Vc se sente um alienígena (pelo menos eu me sinto) quando vc diz aos outros que não come carne eles arregalam os olhos tipo: sua esquisita! kkkk nem ligo!!!
Não sou extremista, sou vegetariana por opção unica e exclusivamente minha! Não imponho minha opção a ninguém! Até em churrascos eu vou qdo convidada..mas fico só no pão com vinagrete... Mas não reclamo por isso...
Tava pensando...ah como eu queria aquela vidinha de antigamente... no sítio...
sem trânsito... um querendo devorar o outro vivo..aff! eu cansei!
Imagino eu e durvalino meu rei, na varanda... cadeira de balanço, com os netos ao redor... plantando e colhendo o que comer... ar puro... cachorros, gatos, vacas, cavalos etc e tal soltos, livres... os passaros cantando... aaaai..
Fechar os olhos e imaginar essa cena até aquece meu coração....
Infelizmente por poucos segundos...


Lá fora o "caminhão" dos produtos de limpeza passa..com o auto falante de 500000000 mil decibéis ensurdece a população com seu bordão: "olha a cândida, amaciante, desinfetanteeeeeeeeeeeeeee" - coisas de São Paulo -
Todos na luta para sobreviver...
Mas não custa sonhar...

quem sabe um dia?!
Publicar postagem

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Na velhice...

Puxa vida, como é difícil ser vegetariano no Brasil.. multiplique por 10 em São Paulo e por 100 na zona leste, o grau de dificuldade...
Pudera, são somente 2% de vegetarianos no Brasil... não posso nem dizer q estamos "engatinhando" pq só 2% significa praticamente que nem "nascemos" rsrsrs...
É tão pouca opção... tanta duvida sobre origem dos alimentos... os orgânicos baixaram um pouco o preço mas mesmo assim continuam salgado...
Restaurante são pouquíssimos...
Vc se sente um alienígena (pelo menos eu me sinto) quando vc diz aos outros que não come carne eles arregalam os olhos tipo: sua esquisita! kkkk nem ligo!!!
Não sou extremista, sou vegetariana por opção unica e exclusivamente minha! Não imponho minha opção a ninguém! Até em churrascos eu vou qdo convidada..mas fico só no pão com vinagrete... Mas não reclamo por isso...
Tava pensando...ah como eu queria aquela vidinha de antigamente... no sítio...
sem trânsito... um querendo devorar o outro vivo..aff! eu cansei!
Imagino eu e durvalino meu rei, na varanda... cadeira de balanço, com os netos ao redor... plantando e colhendo o que comer... ar puro... cachorros, gatos, vacas, cavalos etc e tal soltos, livres... os passaros cantando... aaaai..
Fechar os olhos e imaginar essa cena até aquece meu coração....
Infelizmente por poucos segundos...


Lá fora o "caminhão" dos produtos de limpeza passa..com o auto falante de 500000000 mil decibéis ensurdece a população com seu bordão: "olha a cândida, amaciante, desinfetanteeeeeeeeeeeeeee" - coisas de São Paulo -
Todos na luta para sobreviver...
Mas não custa sonhar...

quem sabe um dia?!
Publicar postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário