segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Na quarta-feira...

Ai que frio na barriga, até parece q sou eu quem vai "entrar na faca"... ui
Mas é a Sophie...marquei a castração dela pra quarta-feira, 9hs da manhã. Tá, é o MELHOR pra ela e blábláblá mas de pensar na bichinha na maca... maior dó.... Tá, ela estará numa clinica ótima (Dr. Wilson Grassi) http://www.wilsonveterinario.com.br/ o qual já tratou alguns bichanos meus (a Jeannie inclusive) com tanta dedicação e amor... mesmo assim estou apreensiva... Amanhã darei um banho no capricho nela (a Sophie é a ÚNICA gata que conheço que AMA água.) É sério, quando alguém está tomando banho ela entra na maior no box e fica olhando, sem se encomodar dos pingos d'água... Se alguém lava a louça ela pula na pia e tenta entrar embaixo da torneira... (gata loka) kkk Bom, é isso, depois dou mais detalhes...

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Na quarta-feira...

Ai que frio na barriga, até parece q sou eu quem vai "entrar na faca"... ui
Mas é a Sophie...marquei a castração dela pra quarta-feira, 9hs da manhã. Tá, é o MELHOR pra ela e blábláblá mas de pensar na bichinha na maca... maior dó.... Tá, ela estará numa clinica ótima (Dr. Wilson Grassi) http://www.wilsonveterinario.com.br/ o qual já tratou alguns bichanos meus (a Jeannie inclusive) com tanta dedicação e amor... mesmo assim estou apreensiva... Amanhã darei um banho no capricho nela (a Sophie é a ÚNICA gata que conheço que AMA água.) É sério, quando alguém está tomando banho ela entra na maior no box e fica olhando, sem se encomodar dos pingos d'água... Se alguém lava a louça ela pula na pia e tenta entrar embaixo da torneira... (gata loka) kkk Bom, é isso, depois dou mais detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário