quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Manobras radicais.....

Não é de hj que o Gustavo pede um skate (é, com 4 anos já quer skate...aliás, desde os 2 anos...) Enfim, claro que sempre digo que quando ele tiver uns 10 anos ele ganha um... e mesmo assim tem q usar capacete, joelheira, cotoveleira, luva... kkk lembrei de um comercial do band-aid eu acho q o menino ia andar de bicicleta e a mãe colocava todos esses acess´rios e o enrolava numa espuma pra protege-lo...kkk ai ai mas a vontade é essa mesma... colocar os eternos babys numa redoma de vidro para que não se machuquem...










Mas não tem jeito, os pequenos crescem (snif snif).
Domingo na casa do meu pai, tem um skate lá, aí estavamos lá na sala eis q surge meu pequeno principe com o skate na mão: "Mãe, vem ver a MAMOBA (manobra) kekeke q eu sei fazer..."












Quase caí dura né... meu bebê em cima dum skate fazendo manobra? e se cair...vai se machucar, ele nunca andou de skate...jesuis me abana... corri pro quintal e lá está ele, todo prosa, sorriso de orelha a orelha, ANDANDO DE SKATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Claro q os olhos da mãe manteiga derretida aqui já encheu de lágrima... é, uma prova concreta que meu bebê está crescendo!!!! ai q orgulho...kekeke

Um comentário:

  1. Ai como esse Gu é gostosoooooo!!!!
    É amiga, eles crescem!!! rs

    Bjos

    ResponderExcluir

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Manobras radicais.....

Não é de hj que o Gustavo pede um skate (é, com 4 anos já quer skate...aliás, desde os 2 anos...) Enfim, claro que sempre digo que quando ele tiver uns 10 anos ele ganha um... e mesmo assim tem q usar capacete, joelheira, cotoveleira, luva... kkk lembrei de um comercial do band-aid eu acho q o menino ia andar de bicicleta e a mãe colocava todos esses acess´rios e o enrolava numa espuma pra protege-lo...kkk ai ai mas a vontade é essa mesma... colocar os eternos babys numa redoma de vidro para que não se machuquem...










Mas não tem jeito, os pequenos crescem (snif snif).
Domingo na casa do meu pai, tem um skate lá, aí estavamos lá na sala eis q surge meu pequeno principe com o skate na mão: "Mãe, vem ver a MAMOBA (manobra) kekeke q eu sei fazer..."












Quase caí dura né... meu bebê em cima dum skate fazendo manobra? e se cair...vai se machucar, ele nunca andou de skate...jesuis me abana... corri pro quintal e lá está ele, todo prosa, sorriso de orelha a orelha, ANDANDO DE SKATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Claro q os olhos da mãe manteiga derretida aqui já encheu de lágrima... é, uma prova concreta que meu bebê está crescendo!!!! ai q orgulho...kekeke

Um comentário:

  1. Ai como esse Gu é gostosoooooo!!!!
    É amiga, eles crescem!!! rs

    Bjos

    ResponderExcluir