quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gabriel...

Domingão, maior ressaca, fomos até a casa do meu pai, no interior de São Paulo...

Eu tenho uma tia (ela tem quase a mesma idade q eu, portanto nunca a considerei como tia... como amiga, no máximo prima...) ó uma fotinha de nós duas qdo crianças:
Não dá pra chamar de tia, né? rsrs Então, ela tb mora perto do meu pai... É casada com o Alê (super gente boa) e teve um baby, o Gabriel... Na verdade ele é meu primo... mas tenho-o como sobrinho... ai q zona essas nomenclaturas familiares..kekeke Enfim, ele nasceu no dia do niver da minha mamis e eu só o tinha visto por fotos no orkut, estava louca para conhece-lo.
Gente do céu..que criança iluminada!!!! Não é pq é parente q eu tô rasgando seda não... ele realmente é tudo de bom... eles chegaram e ele já abriu aquele sorriso banguela pra mim...ai, me apaixonei!!!! super alegre, sorridente, uma fofura em miniatura... e aquelas dobrinhas..ai que fofucho!!!! Não dá mais vontade de soltar!!! Claro que fiquei com ele o tempo todo (troquei fralda, dei suquinho, fiz dormir e tudo) ai q saudades... Falando em saudades... os meus babys morrendo de ciúmes... só não ficaram mais pq eles ficaram o tempo todo brincando com a Rô, eles adoram ficar com ela... mas de vez em quando olhavam de rabo de olho e nem quiseram saber do Biel... kekeke normal, né? Fotinha do Biel:Não é lindo?! E pudera ser tão feliz, com o pai e a super extra mega mãe q ele tem...
É muito difícil ser mãe de primeira viagem... tantas dúvidas.. e cuidar de tudo sozinha (graças a Deus mamis ficou 1 mês em casa qdo o gu e a gi eram recém-nascidos...) mas papi do céu sabe o que faz e não ia deixar um anjinho desamparado..
Graças a ele, a Marcinha guerreira deu (e está dando) conta de tudo E MUITO BEM por sinal, Parabéns Má!!!! E que o cara lá de cime continue iluminado o caminho de vocês e desse mais novo anjinho q veio nos encher de alegria e amor...

Um comentário:

  1. Q fofo esse meninão!!!!!
    Amiga...acho q alguem quer ser mamãe denovo...kkkk

    Eu quero....rsrs...ñ denovo né, quero ser mamãe pela primeira vez...kkkk

    Ele é lindinho mesmo...essas bochechas!!!!!

    Quero ver mais fotos...kkk...a foto da Danni ta muuuuito longe, quase ñ da pra ver.....

    Beijos

    ResponderExcluir

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gabriel...

Domingão, maior ressaca, fomos até a casa do meu pai, no interior de São Paulo...

Eu tenho uma tia (ela tem quase a mesma idade q eu, portanto nunca a considerei como tia... como amiga, no máximo prima...) ó uma fotinha de nós duas qdo crianças:
Não dá pra chamar de tia, né? rsrs Então, ela tb mora perto do meu pai... É casada com o Alê (super gente boa) e teve um baby, o Gabriel... Na verdade ele é meu primo... mas tenho-o como sobrinho... ai q zona essas nomenclaturas familiares..kekeke Enfim, ele nasceu no dia do niver da minha mamis e eu só o tinha visto por fotos no orkut, estava louca para conhece-lo.
Gente do céu..que criança iluminada!!!! Não é pq é parente q eu tô rasgando seda não... ele realmente é tudo de bom... eles chegaram e ele já abriu aquele sorriso banguela pra mim...ai, me apaixonei!!!! super alegre, sorridente, uma fofura em miniatura... e aquelas dobrinhas..ai que fofucho!!!! Não dá mais vontade de soltar!!! Claro que fiquei com ele o tempo todo (troquei fralda, dei suquinho, fiz dormir e tudo) ai q saudades... Falando em saudades... os meus babys morrendo de ciúmes... só não ficaram mais pq eles ficaram o tempo todo brincando com a Rô, eles adoram ficar com ela... mas de vez em quando olhavam de rabo de olho e nem quiseram saber do Biel... kekeke normal, né? Fotinha do Biel:Não é lindo?! E pudera ser tão feliz, com o pai e a super extra mega mãe q ele tem...
É muito difícil ser mãe de primeira viagem... tantas dúvidas.. e cuidar de tudo sozinha (graças a Deus mamis ficou 1 mês em casa qdo o gu e a gi eram recém-nascidos...) mas papi do céu sabe o que faz e não ia deixar um anjinho desamparado..
Graças a ele, a Marcinha guerreira deu (e está dando) conta de tudo E MUITO BEM por sinal, Parabéns Má!!!! E que o cara lá de cime continue iluminado o caminho de vocês e desse mais novo anjinho q veio nos encher de alegria e amor...

Um comentário:

  1. Q fofo esse meninão!!!!!
    Amiga...acho q alguem quer ser mamãe denovo...kkkk

    Eu quero....rsrs...ñ denovo né, quero ser mamãe pela primeira vez...kkkk

    Ele é lindinho mesmo...essas bochechas!!!!!

    Quero ver mais fotos...kkk...a foto da Danni ta muuuuito longe, quase ñ da pra ver.....

    Beijos

    ResponderExcluir