segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Findi...

Final de semana tudo de bom!!!! (sem trocentas coisas pra fazer...)

No sábado as crianças foram com a madrinha ao mundo da xuxa no shopping market place...

Eles AMAM ir lá e ama a Paula, ou seja, combinação perfeita! Brincaram bastantão... Passaram o dia lá. E eu aproveitei pra curtir o maridão, e por sugestão dele (fofo) fomos almoçar num restaurante vegetariano. Segue o site pq eu recomendo! muito bom excelente qualidade, várias opções. Destaque ao sorvete orgânico de hortelã...muito boooom!


A noite passamos na locadora (claro os lançamentos todos alugados kekeke) Du pegou Rambo V (aff) kekeke e eu peguei o Bezerra de Menezes que queria assistir faz tempo... Bezerra de Menezes tem muita importância na minha vida, pois o Gustavo fez uma cirurgia espiritual quando tinha 2 anos, sobre sua supervisão... Há quem não acredite, quem duvide de sua eficácia (cirurgia espiritual) mas eu tenho prova real!!! Bom, mas esse assunto dá muito "pano pra manga"... e eu não quero me aborrecer. Depois desse final de semana maravilhoso, que a semana inteira seja semelhante!!!

Domingão mamis veio almoçar em casa, à noite vieram Danilo, Má e Mayara (fofuxa)!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Findi...

Final de semana tudo de bom!!!! (sem trocentas coisas pra fazer...)

No sábado as crianças foram com a madrinha ao mundo da xuxa no shopping market place...

Eles AMAM ir lá e ama a Paula, ou seja, combinação perfeita! Brincaram bastantão... Passaram o dia lá. E eu aproveitei pra curtir o maridão, e por sugestão dele (fofo) fomos almoçar num restaurante vegetariano. Segue o site pq eu recomendo! muito bom excelente qualidade, várias opções. Destaque ao sorvete orgânico de hortelã...muito boooom!


A noite passamos na locadora (claro os lançamentos todos alugados kekeke) Du pegou Rambo V (aff) kekeke e eu peguei o Bezerra de Menezes que queria assistir faz tempo... Bezerra de Menezes tem muita importância na minha vida, pois o Gustavo fez uma cirurgia espiritual quando tinha 2 anos, sobre sua supervisão... Há quem não acredite, quem duvide de sua eficácia (cirurgia espiritual) mas eu tenho prova real!!! Bom, mas esse assunto dá muito "pano pra manga"... e eu não quero me aborrecer. Depois desse final de semana maravilhoso, que a semana inteira seja semelhante!!!

Domingão mamis veio almoçar em casa, à noite vieram Danilo, Má e Mayara (fofuxa)!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário