segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eba Eba!!!!

Meu segundo selo...uhúuuuu!!! A "Laine" (olha a intimidade hehehe) quem fez, uma graça, né?
Meu blog é fofo? na verdade o dela é muito mais...hehehe visitem: http://universodasunhas.blogspot.com

Mais tarde posto os blog's indicados..

Ontem mesmo eu estava pensando... ai como eu queria ter mais (mUUUUUito mais tempo) pra ficar na Net, principalmente nesse "Universo" de blogues... Gente, tem tanta, mas tanta coisa interessante, tanto assunto legal, fatos, contos, utilidades...enfim! Eu literalmente viajo lendo blogues, acho vários interessantes, aí vc começa a ler, a ler e tem q interromper a leitura, aí vc vai seguindo tais blogues para acompanhar... mas como ja disse, são tantos legais que dá pra ficar 24 hs na Net e não ficar sem "assunto" rsrsrs
Adoooro isso tudo, que é tão novo pra mim... Tem blogues q vc acompanha q vc nem conhece a autora, mas se identifica com ela pelos assuntos, texto, fotos, que já as têm como amiga íntima...rsrs engraçado isso... mas muito bom, afinal, nessa correria do dia-a-dia nada como "relaxar" com o blog alheio, rir, chorar, desabafar com as amigas (nem q estas sejam virtuais..rsrsrs)

2 comentários:

  1. Vc merece Cris* (Que intimidade tbm...rsrs;) / )

    Realmente seu blog e fofo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!
    Q selinho lindo!!!
    Fala sério, é muito bom esse mundo de blogs...eu acho MUITO mais interessante q Orkut, Msn e etc...rs

    Bjooooos da sua amiga REAL mas q ultimamente está tão VIRTUAL...rs

    ResponderExcluir

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eba Eba!!!!

Meu segundo selo...uhúuuuu!!! A "Laine" (olha a intimidade hehehe) quem fez, uma graça, né?
Meu blog é fofo? na verdade o dela é muito mais...hehehe visitem: http://universodasunhas.blogspot.com

Mais tarde posto os blog's indicados..

Ontem mesmo eu estava pensando... ai como eu queria ter mais (mUUUUUito mais tempo) pra ficar na Net, principalmente nesse "Universo" de blogues... Gente, tem tanta, mas tanta coisa interessante, tanto assunto legal, fatos, contos, utilidades...enfim! Eu literalmente viajo lendo blogues, acho vários interessantes, aí vc começa a ler, a ler e tem q interromper a leitura, aí vc vai seguindo tais blogues para acompanhar... mas como ja disse, são tantos legais que dá pra ficar 24 hs na Net e não ficar sem "assunto" rsrsrs
Adoooro isso tudo, que é tão novo pra mim... Tem blogues q vc acompanha q vc nem conhece a autora, mas se identifica com ela pelos assuntos, texto, fotos, que já as têm como amiga íntima...rsrs engraçado isso... mas muito bom, afinal, nessa correria do dia-a-dia nada como "relaxar" com o blog alheio, rir, chorar, desabafar com as amigas (nem q estas sejam virtuais..rsrsrs)

2 comentários:

  1. Vc merece Cris* (Que intimidade tbm...rsrs;) / )

    Realmente seu blog e fofo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!
    Q selinho lindo!!!
    Fala sério, é muito bom esse mundo de blogs...eu acho MUITO mais interessante q Orkut, Msn e etc...rs

    Bjooooos da sua amiga REAL mas q ultimamente está tão VIRTUAL...rs

    ResponderExcluir