segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Danniele....

A noiva do ano. Do século. Do milênio!
rasgo seda meeeesmo! é minha prima, estava divina e pronto!
Ale e Danni sejam muuuuito felizes!!!!!! Amo vocês!!!






Um comentário:

  1. EEEEE...a Dani tava lindona mesmo. Alias sempre foi, mas nesse dia estava mais, pq será? rs
    Agora, posso ser a noiva do século tb??? rs...pq do ano ja foi né??? uahuiahuiahuahua

    Bjs

    ResponderExcluir

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Danniele....

A noiva do ano. Do século. Do milênio!
rasgo seda meeeesmo! é minha prima, estava divina e pronto!
Ale e Danni sejam muuuuito felizes!!!!!! Amo vocês!!!






Um comentário:

  1. EEEEE...a Dani tava lindona mesmo. Alias sempre foi, mas nesse dia estava mais, pq será? rs
    Agora, posso ser a noiva do século tb??? rs...pq do ano ja foi né??? uahuiahuiahuahua

    Bjs

    ResponderExcluir